Esconda-se Lisa Gardner

Resenhas - Esconda-se

Helenapessoa 06/08/2020

Meu primeiro livro de suspense. Me introduziu na leitura de suspense. Mesmo depois de muitos livros, continua sendo um dos meus favoritos

Danielle. 08/06/2020

Intrigante.
Assim como todos os livros da Lisa Gardner este é um daqueles que você não consegue parar de ler, você fica tentando solucionar o mistérios, fora que a escrita da autora é tão fluída que se torna completamente possível ler em um dia. Porém, como nem tudo são flores o final deixou a desejar, ela escreveu uma história tão instigante onde todas as peças vão se encaixando para no final jogar as peças no lixo, o final foi tão atropelado e a explicações das pontas soltas foram tão superficiais que se tornou impossível dar 5 estrelas.
@estantedabrena 11/06/2020minha estante
Também achei. Nenhum detalhe sobre a execução dos crimes. Nem os detalhes sobre a cova. Além do relacionamento do Bobby com a Annabelle total sem sentido

Belinha 06/03/2022

Esconda-se
Anabelle que fugiu a vida toda desde criança com sua família de uma pessoa que ela mal sabe quem é. Seu pai tentou protege-la de uma ameaça que a policia achava que só existia na cabeça dele. Depois da morte de seus pais Anabelle (se é mesmo esse o seu nome) cansou de fugir, quando ela pensou que estava segura a ameaça voltou de 25 anos atrás a persegui-la. Uma historia incrível, tive varias teorias de quem era o assassino e no fim me surpreendi.
Andre.Vieira 06/03/2022minha estante
LIVRAÇO AÇO AÇO ??????????

Belinha 07/03/2022minha estante
Com certeza

becca39 03/02/2021

Lisa Gardner não decepciona em nada! A história é muito bem desenvolvida durante o livro e deixa o leitor realmente atento a tantas informações que são fornecidas. O final é sempre surpreendente, mesmo imaginando diversos finais, nunca dá pra prever qual será e nunca é nenhum dos que você pensou. É incrível ver todo o desenrolar da história e como ela se concluí.

Fafhy 26/09/2022

Esconda-se
Confesso que gostei muito desse livro. Temática muito boa, leitura fácil e um suspense com uma história muito interessante.
A autora conduz a história com muita fluidez, a gente começa a ler e não quer mais parar.
Durante o livro a gente passa a desconfiar de tudo e de todos.
O plot é bom, mas previsível.
Um aprendizado desse livro: como metáfora -?não adianta viver fugindo dos seus problemas, se você não enfrentar ele sempre vai encontrar você ?.
Recomendo a leitura.

Leitor Oculto 07/10/2020

Perfeito!
Narrativa fluida, personagens cativantes e suspense presente em todas as páginas.

A autora te desafia a desvendar o mistério, no entanto, nada do que parecede é.

Prepare-se para fracassar em todas as suas tentativas de desvendar o final...Simplesmente impossível adivinhar!

A amarração da trama foi perfeita e com algumas reflexões que pretendo levar para a vida!

Um desfecho de tirar o fôlego.

PERFEITO!

Denise 03/10/2020

Excelente suspense
Esse é o terceiro livro que leio da autora. Gostei muito de todos. Esse é uma trama bem construída, com muito suspense e reviravoltas. Devorei as páginas, tentando entender o que realmente aconteceu com a protagonista e seu pai. Um final bem elaborado com todas as pontas amarradas. Recomendo.

Gabriela3872 29/07/2022

Intrigante
A história tem um ritmo muito bom e personagens interessantes, menos o Bobby, que eu achei absolutamente irritante. D.D. merecia mais destaque e Annabelle, levando em conta tudo o que ela passou achei que ela foi inocente demais em alguns momentos..., maaaas ainda assim uma personagem incrível e que deu o nome na parte final.
As revelações realmente me surpreenderam, ponto altíssimo do livro.

Nanda.Santos 24/06/2020

O livro fala sobre a história de uma garota que passou a vida inteira fugindo com os pais mas sem entender o verdadeiro motivo. Quando adulta leva uma vida reservada e pronta para se proteger de uma ameaça iminente que na verdade ela nunca soube qual é. Até que um dia ela vê seu nome no noticiário como sendo vítima de um homicídio.
Apesar de gostar muitos dos suspenses policiais da escritora Lisa Gardner esse não foi um dos melhores, em alguns momentos a leitura ficou enfadonha mas no final ganhou o ritmo habitual e a história foi concluida de maneira inesperada.

tays costa 12/03/2022

Liaa tem meu respeito
Eu deveria ter dado uma chance para Lisa antes. Ela, até o momento, só entregou livro 5 estrelas.
Aqui tem tudo o que esperamos de um thriller. E ela entrega de forma dinâmica e explosiva.
Virou meta de vida, ler TUDO DA LISA!

Thais Amaral 11/05/2020

O livro me deixou super instigada do começo ao fim, super recomendo pra quem ama suspense policial.

KelenDZ 24/11/2022

Terceiro livro que leio da detetive D.D.
Virei fã desta autora, gostei muito de todos livros que li dela, incluindo este!
A história trás muitas reviravoltas e só no final conseguimos juntar todas as peças da história.

Fabricio268 28/08/2020

Bom romance policial.
Tenho duas observações sobre este livro.
Esta edição que li foi em ebook, portanto a primeira observação não é tão importante. Seria válida, ao menos pra mim, se eu fosse comprar a edição impressa.
A capa deste livro é de um terrível mau gosto. Parece a capa daqueles antigos filmes "B" em VHS que se alugava nas locadoras nos anos 1980.
Mas vamos ao que importa. O conteúdo, a estória policial, o sispense. O livro é excelente. Um enredo muito bem escrito que prende o leitor do início ao fim. Muito bom mesmo. Com certeza lerei outras obras da autora.

Regina 28/01/2023

Esconda-se um livro de suspense/thriller psicologico de Lisa Gardner. .uitobem escrito e te prende do início ao fim. Não lua há muito tempo uma trama tão bem amarrada. Recomendo