O Pequeno Príncipe Põe a Gravata

O Pequeno Príncipe Põe a Gravata Borja Vilaseca

Resenhas - O Pequeno Príncipe Põe a Gravata

Manoel.Ramalho 18/09/2023

Ótimo aprendizado
Seguindo a linha do clássico "O monge e o executivo" está obra nos apresenta lições sobre desenvolvimento pessoal e comportamento humano. Uma obra sutil é delicada que deve ser apreciada por todas as pessoas.

Larissa1000 12/02/2023

O Pequeno Príncipe põe a gravata
O livro me proporcionou muitos questionamentos sobre meu crescimento pessoal, o quão é importante o papel da organização nas nossas vidas e que nossas ações e reações afetam aqueles que estão a nossa volta.
Foi a leitura mais intensa que já fiz, mergulhei no livro em pouco tempo e pude perceber muitos padrões comportamentais que, após a leitura, me fizeram pensar e repensar sobre o meu desenvolvimento e o daqueles que me rodeiam. Percebi como é importante uma organização que acolhe, incentiva e acredita em seus funcionários, o quanto isso pode transformar nossas vidas e nos fazer evoluir não só profissionalmente, mas pessoalmente. A lição mais importante, para mim, foi como lidar de forma saudável com as nossas reações perante as ações dos outros, não podemos controlar o que o outro faz ou fala, mas podemos controlar como reagimos a isso.