Para Gostar de Ler

Henriqueta Lisboa

Resenhas - Para Gostar de Ler

Rafaela1002 05/07/2023

Cecília & Henriqueta & Mário & Vinícius
Livro ótimo para se ler em um dia frio com um café do lado. Poemas lindos e bem feitos que dão gosto de ler !

???

oclubedagabih 20/02/2023

Resenha: Para gostar de ler - volume 6: Poesias
Olá, eu sou a Gabi
e hoje eu quero falar de um livro, que para um iniciantes no mundo da leitura, é um ótimo livro para começar nessa jornada
São 62 páginas, contendo breves Poesias, de grandes autores como Cecilia Meireles, Henrique Lisboa, Mario Quintana e Vinicius de Moraes, com uma linguagem simples, Para gostar de ler - volume 6: Poesias, é altamente indicado para leitores iniciantes, como crianças ou pessoas que querem ingressar no mundo da leitura ou regressar ao hábito da leitura, como é o meu caso.
Recomendo demais a leitura, li e reli, e digo que amei cada verso, pois são versos simples, que ajudam demais uma criança que está aprendendo a ler ou para você que quer aumentar o seu vocabulário, que muita das vezes é limitado.
Indico demais a todos esse livro

Evelize Volpi 29/05/2022

Esse livro é feito de poesias e de grandes poetas.
Leitura Encantadora aos nossos Corações.
Poemas conhecidos do grande público e outros nem tanto, recomendo a leitura desse livro.