Ira

Ira Mari Scotti

Resenhas - Ira

Bruna 04/01/2014

Conto com um gostinho de quero mais!
Ira é o primeiro conto de uma série Pecados Capitais, que narra a história de Melissa, uma jovem em busca de vingança pela morte de seu noivo na véspera de seu casamento, nas mãos de um ser sobrenatural. Depois deste e alguns outros acontecimentos fatídicos, Melissa, movida pela ira, embarca na missão de matar o assassino a qualquer custo, pagando um preço que pode ser alto demais.

Não posso falar muito mais, porque qualquer coisa corre o risco de ser spoiler, uma vez que o conto é bem curtinho, apenas 24 páginas. Mas gostei da forma como a autora construiu e conduziu a trama, principalmente pela história conter não apenas vampiros e lobos, mas também anjos, que são seres que não costumam se misturar muito com os primeiros, nos livros. E o final é surpreendente e me deixou com aquele gostinho de quero mais.

Recomendo a leitura, e espero que o próximo conto da série não demore muito, rs.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/01/resenha-ira-conto-serie-pecados.html

SahRosa 25/04/2014

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita. Plágio é crime!
Melissa esperou durante anos para cumprir sua promessa; Enfim iria se vingar daquele que lhe arruinara a sua vida. Há quatro anos, ela perdeu o noivo, que foi morto por uma entidade das trevas, que até então a jovem apenas conhecia nos livros. Melissa testemunhou tudo e jurou se vingar, mesmo que isto tenha-lhe custado a alma, ela vai concretizar seu desejo...

Ira faz parte da nova série de Mari Scotti (autora dos livros: Insônia e Híbrida), intitulada Pecados Capitais. Tenho que dizer que este conto, com suas 31 páginas me alegrou e entristeceu ao mesmo tempo, afinal, Ira termina com um gostinho de quero mais e cheio de questões que apenas serão respondidas nos livros e bem, eu as quero agora! (risos)

Ira é um conto maravilhoso e que atiça a curiosidade do leitor, já que mesmo com suas poucas páginas, a autora consegue prender quem o lê. Estou animada para que Mari continue a série, pois vi uma história de sucesso, que tem tudo para dar certo. Além disto, a escrita fluida da autora se mostra ainda melhor, o tema sobrenatural, combina com o estilo dela e este é um campo que ela se dá muito bem. Mesmo Ira sendo apenas um conto, eu gostei demais da abordagem do tema, que há vários ganchos para serem explorados. Ira, somente tem um ponto desfavorável: Terminar rápido demais!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/

Rebeca 21/08/2014

Oi, mas já acabou?!
Por ser um conto, a história foi rápida e pouco desenvolvida... Não deu tempo para saber para o que veio!!!
Mari Scotti 13/09/2014minha estante
Oi flor, na sinopse do conto informa que ele é o primeiro de 7.
Beijo, Mari

"Ana Paula" 24/12/2014

"Anos antes, Melissa teria gritado e corrido como uma garotinha, tremendo de medo ao ouvir a voz estridente e a ameaça contida por detrás da pergunta, mas não agora, não a mulher que queria vingar-se da morte do homem que esperou por toda sua vida."

Mais um conto de Mari Scotti que me deixa sem palavras... Ira é um conto pequeno, que narra em terceira pessoa a saga pessoal de Melissa depois que presenciou o assassinato de seu noivo pelas mãos de um ser sobrenatural. Ajudada por um anjo vingador, Melissa treina e se supera, para quatro anos depois, buscar a vingança que tanto deseja!
Adorei Melissa! Uma mulher forte e determinada, mas que deixa cegar-se pela ira e acaba se entregando a sua vingança. Um conto maravilhosamente escrito. Uma pena que a revisão não está tão boa. A capa é linda, descreve bem o enredo apresentado. Super indico!

"Era tarde demais para arrependimentos ou redenção. A escolha havia sido feita quatro anos antes. Agora, era tarde demais para Melissa."

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/12/resenha-de-contos.html#.VJqhsV4CSM