Meditação e Autoconhecimento

Meditação e Autoconhecimento Mestre DeRose

Resenhas - Meditação e Autoconhecimento

Nanda Lopes 01/08/2017

Meditação e Autoconhecimento, obra em que o Mestre DeRose nos convida para aquietamento da mente, em direção ao caminho da sua intuição linear...
Por ser uma leitura introspectiva, reflexiva de carácter pessoal não se aplica aqui uma resenha da minha parte, apenas uma sugestão de leitura aos amantes da literatura que tenham interesse nessa prática milenar. Encerro essa aprazível leitura agradecendo a minha Egrégora querida que gentilmente me presenteou como Puja e prêmio de permanência em Chatuspadasana ♥

pedroalvesgu 03/09/2023

Ótimo
Outro livro que conseguiu substituir todos os pensamentos e visões que eu tinha sobre meditação e autoconhecimento. Tudo é totalmente diferente do que imaginava mas felizmente já experienciei algumas das atividades que são descritas no livro. A meditação é expansão e acontece de um jeito tão profundo que o tempo torna-se diferente para quem o pratica, achei bastante curioso isso.