Mago, Mestre

Mago, Mestre Raymond E. Feist

Resenhas - Mago: Mestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caio 09/12/2020

Eu gostei do livro no aspecto geral com suas intrigas politicas e mitologia muito bem arquitetadas. Lembra um pouco GOT nesse sentido, apesar de que você não chega a temer pelos personagens. Dificilmente alguém morre e quando acontece não é dado muita importância. Tipo um dos protagonistas morreu no livro, mas a morte dele é apenas citada de forma banal...
Outra coisa que me incomodou foi os plots das mulheres desde o primeiro livro, não sou feminista, mas as meninas desse livro tao lá somente pra fazer par romântico. Elas não participam diretamente da guerra ou da politica, no máximo são usadas como pecas de xadrez.
Ta agora chegamos em outro tópico que parece ate palhaçada, mas como já li outros livros desse autor, digo com convicção: Raymond E. Feist não sabe construir romances!
O protagonista conhece e se apaixona por uma menina num cap, no cap seguinte já ta cheio de amores pedindo em casamento!! XD.
Enfim, gostei do livro como um todo, mas esse foram pontos negativos que realmente incomodaram durante a leitura.

Adriana 30/11/2020

Mega Power Poder - TENHO O PDF DE ESPINHO DE PRATA É SÖ ME PEDIR E ENVIO
Gente, dei quatro estrelas só pelo poder do Milamber!!!!!!!!
Gostei muito como ele fecha a guerra do Portal
Se vc quiser para aqui ótimo, a história fecha aqui, mas se continuar boas surpresas loo no inicio.
Eu gostei
Entendo que é a historia do Reino e das pessoas que vivem lá. Não é sobre um personagem.
Cada volume tem seu fio condutor, esse foi de Milamber, o anterior era sobre a guerra e o proximo é sobre Arutha

Roberta.Oliva 27/11/2020

Nada empolgante
Poucos momentos de ação e quando há algum, este é rápido e previsível. Tinha tudo para ser um ótimo livro... decepcionada e desanimada para ler o terceiro.

Léo Pereira 23/11/2020

O segundo livro da saga do mago trás um grande avanço em relação ao livro anterior, desenvolve os personagens principais de modo a nos fazer cada vez mais imersos e apegados à história. Vemos aqui um lado mais épico, com cenas de grandes batalhas e lutas incríveis, além de uma maior explicação sobre o universo onde se passa a história, o livro nos faz rir, nos emociona e trás um sentimento incrível ao terminar a última página. Espero ver evoluir ainda mais essa trama nos próximos livros.

M@g@ 04/09/2020

O livro é muito bom, muita ação e fechamentos importantes, más passa a impressão de que este livro deveria ser o último da série e não o é, terminei o livro imaginando o quando o próximo deve ser ruim por este motivo.

Thomas.Lincon 31/07/2020

Fabuloso
Realmente um dos melhores livros do gênero que já li. Estou muito impressionado com a saga até o momento vou dar início ao terceiro livro e espero que seja tão bom quanto os 2 primeiros.

Evandro.Pinheiro 21/07/2020

Muito mais altos do que baixos.
Segundo livro da saga Mago, do universo RiftWar.
Baixos:
- Saltos temporais em momentos que gostaríamos de saber como aconteceram.
- Pode causar sensação de monotonia nos primeiros capítulos.
Altos:
- Alguns Plot twist de fazer a gente levantar pra digerir o ocorrido.
- Enriquecimento de conteúdo sobre o universo.
- Novos personagens super intrigantes.
- Encerra satisfatoriamente para quem não quer continuar lendo sobre esse universo ao mesmo tempo que estimula muito quem quer mais.

Gustavo.Silva 30/06/2020

Milamber, o Grande.
Apesar de todas as provações Pug e Thomas conseguiram tudo que almejaram no primeiro livro, gostei bastante do desfecho, Raymond merece os parabéns por esse final magnífico.

Kléver 22/05/2020

Melhor que o antecessor
E voltamos para a finalização da história anterior...

Nesse livro, precisamos ficar atentos à passagem do tempo. O protagonismo mais uma vez se divide, mas a história é bem agradável.

Fernanda 10/04/2020

Pug, ahh esse nome.

Guilherme 31/03/2020

Uma sequência que supera com maestria o primeiro livro. As personagens são mais desenvolvidas em meio a tantos conflitos, a situação política de ambos os mundos apresentados é bem descrita e interessante, causando aflição em diversos momentos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6