Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam

Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gui.Marques 14/03/2021

A cada livro que termino dessa série, mais acabo gostando e querendo ler os próximos. Só queria que fossem mais longos, com um maior desenvolvimento da história e dos personagens.

morfeu 03/02/2021

Adam e Malcom
"Eu odeio todos eles. Odeio tudo o que eles representam."
muito bom !
"Eu vou sobreviver."

Day 26/01/2021

eu amei esse extra, shippei horrores Um e Adam, amei ver o desenvolvimento do Adam é um verdadeiro sobrevivente e guerreiro?
Ana Eliza 31/01/2021minha estante
aaaaa Adam tá sendo meu personagem preferido, não vejo a hora de ler esses extras s2 :3 acho q vou pular os outros e começar por esse msm kabsksnsjsjs cê tá lendo por ebook mesmo? Pq não consegui achar a versão física

Day 31/01/2021minha estante
os extras só tem ebook, e você não vai se arrepender, ele se tornou um dos meus preferidos com os ebooks, amei demais

Thalita @desabafoliterarioo 31/01/2021minha estante
Também shippei horrores Um e Adam

Day 31/01/2021minha estante
eu estou tentando superar, mas todo livro com ele o mesmo lembra dela e fala coisas tão fofas??

Ana Eliza 31/01/2021minha estante
Eu cheguei a shippar ele com a Marina ksbsksnsksjw eu shippava ela mt com oito, mas infelizmente, né.... Mas certeza q qnd eu ler os arquivos perdidos vou shippar ele com a um horrores

Thalita @desabafoliterarioo 31/01/2021minha estante
kkkkkk

Day 31/01/2021minha estante
o sofrimento não acaba com os livros físicos viu

Ana Eliza 01/02/2021minha estante
Ai, Deus, já vou preparar meu lencinho

Ana Eliza 01/02/2021minha estante
Acho q a gente já pode mobilizar um abaixo assinado pra fazerem uma nova adaptação, né?

Thalita @desabafoliterarioo 01/02/2021minha estante
Acho talvez dê certo. Estou vendo muitas pessoas lendo e gostando da série. Talvez conseguirmos

Sim sim! Isso me dá esperanças. E a saga toda tem MT potencial

Day 01/02/2021minha estante
seria o meu sonhooooo, quem sabe assim teria o reconhecimento que merece

rayssa756 17/01/2021

?Eu vou sobreviver.?
Estou sem palavras, eu amei o crescimento do Adam como personagem, como ele se enxergava e como passou a se enxergar, tudo nesse arquivo é perfeito e triste.

Eli 10/01/2021

Os arquivos perdidos de Lorien se mostram muito bons. São leituras não obrigatórias, mas que apresentam detalhes fantásticos por trás da série principal.
Livro muito bom!

Thalita @desabafoliterarioo 16/12/2020

O que falar desse extra que me fez me apegar a mais dois personagens, e que me fez devorar o livro em menos de um dia?! Tudo se encaixa perfeitamente com a série principal, acho incrível que podemos ver de vários ângulos o está acontecendo. Não vou falar mais para não passar algum spoiler.

Mariana Siano 12/12/2020

"A Busca por Sam" é contado, também, pelo mogadoriano Adam.

Como que ele liberta o pai de Sam, Malcolm, e ambos vão atrás de Sam para resgatá-lo após a ida de ambos para Paradise, Ohio.

E como deu o início da amizade entre um mogadoriano e um terráqueo.

Sergiinho 16/10/2020

De todos os arquivos de LDL que já li... Esse de longe é o melhor. Xoxoxo??

MiQ 06/10/2020

Continua com um total de 0 defeitos. Revelando muitas coisas sobre muitos personagens.

mirella 05/08/2020

AP: a procura por Sam
Confesso que estava esperando outra história >.< mas, mesmo assim, não me decepcionei. É sem dúvida, sequência do AP: os legados dos mortos (certifique-se de lê -lo primeiro) e é uma ótima sequência, por sinal: desfecho da relação Adam × Um, mais camada da sociedade mog e como Adam encontrou com Malcolm (essa relação que eu amei) e consequentemente a busca por Sam.

@thiagoalvs7 15/07/2020

Eu amo os arquivos perdidos por complementarem tão bem a saga principal, mas ainda assim algumas coisas me incomodam. Neste li o o que me incomodou foi a facilidade com que as coisas deram certo pro Adam e o quarto foi tedioso os primeiros capítulos, mas a segunda metade o livro ganha o ritmo o qual estamos acostumado e a leitura fica uma delícia.

Ir.Vivian.CMES 28/06/2020

Saga de Lorien
Simplesmente show, pelo título nunca imaginei que a história fosse de Adam, amei o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5