Almanaque Ruth Rocha

Almanaque Ruth Rocha Ruth Rocha

Resenhas - Almanaque Ruth Rocha

Lulu 27/04/2013

Eu gostei deste livro porque nele tem charadas, adivinhas, piadas, brincadeiras e mil outras coisinhas.

:: Sofia 22/05/2020

Como o ganhei com 6 anos, ainda não achava as histórias maiores interessantes de ler, não conseguia prestar atenção muito tempo. Foi muito gratificante quando finalmente consegui lê-lo por inteiro e sozinha... devia ter uns 7 anos; o primeiro desafio literário que tive em minha vida!
Recomendo muito dar de presente! Ensina brincadeiras que não usam tecnologia e conta com ilustrações muito bonitas, além de historinhas bem charmosinhas. ♥♥♥

Amanda 16/10/2011

Almanaque Ruth Rocha uma riqueza de informações
Muito bom. O livro Almenque Ruth Rocha,muito bem escrito por essa maravilhosa autora ,traz tudo o que uma criança se interessa.
Dividido em meses,o livro traz um a historis em cada mes,totalizando doze historias. Cada mes traz datas comemorativas,experimentos cientificos,que mostram em massa teorias que são aprendidas em sala de aula,piadas para animar a crinçada.
Otimo para todas as idades é um substituto das pesquisas feitas na internet,pois contem assuntos muito pedidos por professores de aulunos de primeira a quarta série(primeiro ano ao quinto ano,pela nova forma de educação nas escoolas).
Apesar de parecer um livro infantil traz assuntos para todas as idades.Aconselho para ser lido tanto sozinho como acompanhado de pais ou amigos.

Kimberly Rocha 06/04/2011

Almanaque !
Eu tenho esse livro desde os 6 anos eu fui lendo quando eu fui ficando maior.

Esse livro fala todas as festas,comemoraçoes,charadas,acontecimentos,feriados etc...de cada mes do anoo !

MUITOO BOOM ! LEEIAMM...

nine 31/08/2011

Almanaque da RUTH ROCHA
Amei esse livro que A RUTH ROCHA escreveu!!!

Tem brincadeiras,jogos e muito mais!!!

Ja tive aulas de ´´G.D.T/CP´´ no segundo ano aqui na escola!!!

É muito legal ler aquele livro!!!

Lorena 02/09/2017

Historinhas legais e várias curiosidades super curiosas, além de dicas bacanas. Adorei!

Lucas1429 03/01/2023

é muito interessante para crianças tem umas atividades legais e curiosidades
é ótimo p crianças curiosas como era o meu caso