Sweet Tooth - Depois do Apocalipse

Sweet Tooth - Depois do Apocalipse Jeff Lemire

Resenhas - Sweet Tooth - Espécies em Extinção

edisik 12/06/2021

Muito Bom
Continuamos a acompanhar o Gus em sua jornada, tomara que a história tenha um bom desfecho.

Andressa S. 22/06/2021

Volume 4
Está edição, é um pouco mais calma que as anteriores, mas em compensação está repleta de histórias triste, onde apresentar o passado de alguns personagens e como acabaram chegando até este ponto da história. Entender um pouco mais da genética dos híbridos. Aprender em quem se pode confiar e em quem não pode.
Nesta jornada, Gus e seus novos companheiros, estão a caminho do Alaska e precisam encontrar suplementos e roupas mais quentes e confortáveis para chegarem ao seu destino. Os personagens enfrentaram novos inimigos, perigos escondidos e conheceram novos aliados, que podem acabar abalando a confiança e o objetivo do grupo. O doutor Sing, fica cada vez mais intrigado com a Bíblia que o pai do menino-cervo escreveu, começando a se questionar se ele não acabou criando uma profecia em torno do futuro do filho.

bini 05/08/2021

Eu achei muito bom, não me envolvi muito com a série porque é o primeiro livro que eu leio dos quadrinhos. Mas achei bem envolvente e fiquei com vontade de ler mais.

Dani 30/09/2013

É uma leitura um tanto opressiva... ah, eu achei!

Depois que vi um programa em que Richard Rasmussen nada com uma preguiça...bem aquela imagem não me saiu da cabeça... foi de um estranhamento tão grande pra mim, não sei explicar... quando recebi este quadrinho pra ler eu entendi : a preguiça nadando me pareceu uma das crianças híbridas deste quadrinho hehehe. É diferente, a gente sabe que o certo é aceitar as crianças mas o desenho, o traço, explica (não justifica) um pouco a rejeição provocada. É difícil encarar o diferente quando ele é diferente demais. Ótima leitura.

Ah, que resenha louca! resenha hibrida (????)
Vinícius 30/09/2013minha estante
Você num gosta do Bico doce!!!

Alyson.Fagner 24/07/2021

éééé gatah
o verdadeiro significado de dedo no cool e gritaria você encontra AQUI

ai meudeus eu nao me canso de surtar com essa história e nao quero que acabe...

De.lais 08/06/2021

Essa é uma história de amor e ódio....
Carambaaaaa!!!!!!!
Ohhh céus que incrível é foi acompanhar essa história, é magnífica.......

Resolvir ler, pois assistir a 1° temporada da série na Netflix, e gostei muito.....
Mas a hq é totalmente outra coisa, isso é que eu gostei demais da série hein, mas a hq é simplesmente perfeita!!! Eu ameiii!!!
Tenho agradecer a Netflix por me apresentar a essa obra incrível que eu nunca tinha ouvido falar, e que me fascinou completamente.

"Essa é a história de um garotinho com chifres que vivia sozinho na mata.
Essa é um história de medo e amizade.
Essa é uma história de passagem e renascimento.
Essa é uma história de sacrifício e redenção.
Essa é uma história de amor e ódio.
Essa é uma história de inocência e idade.
Essa é uma história perfeita!!!!!"

Recomendo muitooooooo!!!
Nota 05

Hana 28/06/2021

Estou absolutamente apaixonada por essa história. Envolvente, sem medo de explorar as possibilidades gráficas do quadrinho. Muito bom!

MENINALY 25/09/2013

Cada vez melhor!
Mas uma vez este hq me surpreendeu, praticamente engoli a estória, que claro esta fenomenal. Não só o mistério que ronda o nosso menino "bico doce" deixa a gente sem fôlego, como a estória dos outros personagens (que neste volume saberemos um pouco mais do passado). Fiquei em alguns momentos com coração apertado, e claro já necessito do próximo volume. Recomendo muito!

Jadna 24/04/2014

Sweet Tooth Vol. 4 - Espécies em Extinsão

Na minha opinião a história deu uma decaída no volume passado(apesar de ter acontecido bastante coisa),mas nesse a trama ficou bem mais interessante.
Agora todos estão em uma jornada rumo ao Alasca,mas no caminho encontram um abrigo seguro que é praticamente uma miragem dentro desse mundo pós-apocalíptico.O grupo se divide e alguns decidem ficar,mas Jepperd é o único que desconfia desse paraíso na terra,o que vai criar um certo conflito entre eles.

A reconciliação de Jepperd e Gus foi bem bonita e significativa e a arte nesse ponto da história ficou simplesmente maravilhosa!

site: https://twitter.com/Jadna_Rocha

Walber 22/01/2015

Esse volume não supera o anterior, mas o fato é: Ele é magnífico! A história de "Espécie em extinção" me deixou desesperado... Cara, a gente não sabe em quem pode confiar e se surpreende várias vezes ao longo da leitura. Aqui podemos ver que os laços que ligam Gus e Jepperd são mais fortes do que pensávamos. Enfim, o volume é emocionante do começo ao fim, nos revelando um pouco mais da história das meninas e trazendo à tona mais segredos sobre Bico-doce. A série promete ser uma das minhas favoritas! Ele pega o clima de The Walking Dead e faz arte com ele... Ansioso pelo volume cinco! ^^