A Escolha

Resenhas - A Escolha

c.costa1859 09/05/2024

A escolha
QUE LIVRO PERFEITO!!!
eu juro que não sei o que a autora colocou nesse livro, mas eu fiquei tão obcecada que não parei de ler até chegar na última página!
eu poderia passar o dia inteiro dando adjetivos pra esse livro mas vou simplificar
O LIVRO É INCRÍVEL. MARAVILHOSO. LINDO.
eu fiquei muito mal com as mortes (tem bastante?) mas no geral foi tudo muito mágico
acho que a escolha final, tanto da America, quanto do aspen, foram indiscutíveis, tinha que ser assim.
mais um livro pra minha lista de favoritos

Alessandra1076 09/05/2024

Mudou minha vida
Eu amo muito esse livro, tenho medo de rele-lo e mudar de opinião sobre ele, mas essa saga foi muito importante para eu me tornar uma leitora, principalmente esse livro que na minha opinião é sem dúvida o melhor da saga, ele tem bastante ataques rebeldes que eu amo, um aprofundamento da antagonista, aquela declaração LINDA do Maxon para a América, a não poderia esquecer dos meus capítulos FAVORITOS do livro, aquele do herdeiro de Illea e da América levando um tiro, amo muito. Recomendo esse livro para qualquer pessoa!.

Kianne 08/05/2024

Muito bom...
"A Escolha", da Kiera Cass, foi uma leitura que realmente me envolveu do começo ao fim. Esta conclusão da trilogia "A Seleção" é uma montanha-russa de emoções, repleta de romance e reviravoltas que me prenderam desde as primeiras páginas.

No entanto, tenho algumas ressalvas em relação ao desenrolar da história nas últimas 60 páginas. Fiquei um pouco sobrecarregada com a quantidade de acontecimentos nesse trecho, desejando um desenvolvimento mais detalhado para aprofundar as emoções e os desfechos dos personagens.

O epílogo também deixou a desejar para mim. Senti que ainda havia mais para explorar e algumas pontas soltas que poderiam ter sido amarradas com mais cuidado. Além disso, o desfecho do último ataque pareceu um pouco apressado, deixando-me com a sensação de que a autora poderia ter explorado melhor esse momento crucial.

Apesar desses pontos, "A Escolha" é indiscutivelmente um livro muito bom, merecendo uma sólida avaliação de 4,8 estrelas da minha parte. A trilogia como um todo, no entanto, ganha facilmente 5 estrelas pela sua capacidade de entreter e emocionar. Recomendo essa série para qualquer um que aprecie uma boa história de romance e drama, com um toque de suspense. Prepare-se para ser fisgado pela magia de "A Seleção" e embarque nessa jornada extraordinária!

Bibia 08/05/2024

Este livro eu não gostei tanto,não achei que me deu a mesma emoção que A seleção.
Eu achei a América confusa de mais, em questão do Aspen e do Maxon,mas o livro não é tão ruim assim

Beca 07/05/2024

QUE ESCOLHA DIFICIL KSKSKSK SQN
MDS como a América é indecisa.
Triste pelo Aspen.
O casal desde o início a gente já sabe que vai ficar juntos, mas fica nessa enrolação. É só migalhas e falas. A América é a típica personagem que quer salvar o mundo sem poder, ela não pensa só age na loucura e tá tudo bem ksksk que rei bosta mds. Tudo é baseado somente no "eu te amo". Tiro, porrada e bomba e a América pensando MDS ele me ama. Tipo??? Ela é tão salvadora, mas na hora do vamo vê, ela fica pensando em amor kkkkk. Enfim o Maxon é o famoso perfeitinho, fofo e só. O Aspen nem tem profundidade aqui kkk é totalmente esquecido no rolê. A redenção da Celeste, gente que fraco kkkk ela poderia continuar como antes que eu iria amar. Mas a leitura é fluida e até divertidas as vezes, a gente ri de desespero.

lara.diel 07/05/2024

O melhor da saga?
Na minha opinião, esse é o melhor livro da saga, com muitos acontecimentos que podem causar, raiva, medo, paixão, tristeza, ou até enjoo, simplesmente perfeito, com muitos plots fofos do casal.
Essa perfeição me tirou da ressaca literária, e sempre vai ser um dos meus favoritos da vidaa
recomendo muito, leiam sem medo!

Larissa4297 07/05/2024

Primeiramente eu queria pedir desculpas pela resenha, eu ainda estou aprendendo.
O livro é bom e a leitura não foi arrastada, mas pareceu que a autora tinha um certo número de páginas disponíveis e o final acabou ficando um pouco corrido. Acho que ela poderia ter mostrado um pouco da vida da America depois do casamento.
Enfim, seria maravilhoso se não tivesse a America. Leiam!

pimenta12 06/05/2024

Bom?. O segundo foi o melhor da trilogia! Mas foi bom! Acho que esse tem mais ação e drama do que os outros dois

Tiimene 06/05/2024

Um livro ...
... Que não tem como começar a reler a série e não ficar na expectativa da declaração onde finalmente, realmente finalmente pq demora kkk, eles dizem em voz alta seus sentimentos... E a autora conseguiu nos deixar com os nervos a flor da pele até às últimas páginas do livro, com plot atrás de plot parecendo que tudo ia dar certo e dava errado rs

Jova_Park 06/05/2024

Então tá
Eu gostei mais desse do que da elite mas assim.... Acaba tão meio ?????
Tipo esse Maxon não me enche os olhos, ele é bem babaca, não sei o que vcs vê nele ?
Enfim foi legalzinho ler essa série mas ainda gosto mais do primeiro livro
Não recomendaria essa leitura ?

sabris2024 06/05/2024

Empolgada
Nunca li um livro com tantas emoções. Simplesmente perfeito foi A Escolha... Por mais que estivesse torcendo pro Team Aspen, achei o final bastante satisfatório com Maxon ?

Ranny 05/05/2024

O final é bom, mas o restante poderia ser melhor
Dos 3 livros da saga principal, esse foi o que eu menos gostei, junto com o 2°. Os personagens mudam de personalidade sem nenhum motivo plausível, a América não é mais decidida como no primeiro livro, o Aspen não se esforça mais para ficar perto da América (o que era o objetivo dele quando virou guarda do palácio), a Celeste DO NADA fica boazinha com todo mundo... Parece que a história vai mudando de acordo com o que é conveniente para a autora no momento, sem criar uma linha de raciocínio que faça sentido. Além disso, a questão das castas é pouco explorada, só se fala dos rebeldes que querem tomar o poder, mas o leitor pouco fica sabendo sobre como é a vida fora do palácio.
Adorei o final da América com o Maxon, mas o primeiro livro continua sendo o único que é realmente 100% bom, na minha opinião.