Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Benny Hinn

Resenhas - Anjos e Demônios

Milly 06/09/2020

Esse livro está fora da minha zona de conforto, por isso demorei bastante para ler ele. Mas esse ano a leitura dele trouxe um novo significado pra mim,algo q antes eu não entendia.
É um livro de estudo com muitas referências bíblicas e q trouxe muitas informações novas para mim, então eu gostei de ler e aprender.

Ursino 22/07/2023

Livro Anjos e Demônios
Mais um livro de Benny Hinn lido, esse: Anjos e demônios, como escrito pelo autor: Transformador. Sim, transformador, cheio de conhecimento, para aqueles que querem sempre se aprofundar no entendimento, na parte espiritual. Querendo sempre com isso, não ter somente Sabedoria, mas, nos achegarmos mais e mais na presença de Deus. Buscando estarmos sempre no seu caminho, pelos seus ensinamentos, através das Escrituras, Bíblia, e da sua grandiosa Palavra. Esse livro nos leva a essas minhas palavras acima: nos achegarmos a Deus, e, andarmos COM ELE.

Grazi_girassol 11/07/2021

Uma ótima leitura
Uma leitura altamente necessária, muito didática. Além de tirar várias dúvidas tem como a sua fonte de pesquisa a Bíblia Sagrada.

jeannribass 17/06/2015

Aprendizado
UAL, tenho aprendido coisas muito interessantes com esse livro, a revelação que o Espírito Santo entregou ao Benny é sensacional, tem me dado muitos conhecimentos revelados!!
Ricardo 07/03/2016minha estante
caro jeanribass como faço para ler esse livro do benni, se poder me ajudar eu te agradeço, desde já a paz do senhor meu irmão.

Carlinha 19/07/2021

Excelente!!!
Se vc tem curiosidade pelo mundo espiritual eu super indicou o livro Anjos e Demônios. De uma forma bem estudiosa e com referências Bíblica o autor falar como são classificados os anjos e demônios, onde habitam, o que fazem, seus nomes e outras diversas informações. O que mais gostei foi ter as referências bíblicas, se vc pesquisar verá que faz total sentindo. Super recomendo!!!

Camila1655 31/01/2022

Mais q um livro, um estudo esclarecedor de que o mundo espiritual existe e precisa ser entendido e combatido com a ajuda do Espírito Santo. Para isso precisamos conhecer a Deus profundamente.

Jéssica 17/06/2022

Apresenta um resumo basico dos anjos e demonios, tem apresenta ligações de situações cotidianas com esses seres
Gostei mas tem coisas que não concordo

Duda 22/02/2023

???
Minha mente simplesmente deu um boom, esclareceu muitas dúvidas que eu tinha sobre esse assunto e fiquei perplexa durante muitas páginas kkkk

Leticia 06/08/2023

Ótimo livro
Gosto da escrita do Benny, parece que estou conversando com ele!
Sobre este livro, é muito bom conhecer mais sobre o mundo espiritual, no dia a dia passamos a pensar mais na forma natural das coisas. Anjos e demônios existem. Nossa luta não é contra pessoas, mas muitas pessoas estão sob a ação de demônios. Como cristãos não precisamos ter medo, Jesus venceu, está acima de qualquer força do mal.

CACAU TOSTES 23/04/2017

Entre o bem e o mal
Entendi neste livro a importância da nossa fé em relação as coisas que ocorre ao nosso redor, que muitas vezes temos que lidar com a obscuridade do mundo e saber que temos um Deus tão grande que envia seus anjos para que o mal não nos vença.
Acredito nessa força entre o mal e o bem, por isso fico a todo momento pensando em coisas boas e clamando o sangue de Jesus, pois o mal está para nos destruir e os nossos familiares e amigos...coloque Deus na frente em tudo, que o mal não te atingira.
Sempre acreditei no poder que temos ao pensar e ao falar, quando pensamos e falamos de forma negativa atraímos o mal para perto de nós, então, temos que vigiar tanto nossos pensamentos, como nossas palavras...para entender o que se passa a nossa volta, o mal e o bem caminham lado a lado,,,basta escolher qual força queremos que predomina em nosso redor.

Nota: 9.0 - Ótimo

site: http://nopensamentodecacau.blogspot.com.br/