Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

GiGi 08/01/2022

Incrível, é muito engraçado quando a gente escolhe um livro aleatoriamente e ele se encaixa na nossa vida como uma leva. Engraçado mas estranho.

why.rzk_ 18/04/2022

no começo, achei melhor que o primeiro. achei errado, esse as aventuras e os riscos podem ser maiores, mas n tem nem 1/3 da intensidade do outro

Rose 22/05/2015

O empresário Max Stella faz o estilo playboy conquistador, rico, lindo, charmoso, não por um acaso é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.
Sara Dillon é uma das melhores amigas de Chloe, e aproveitando um convite de Bennett está se mudando para Nova York para trabalhar como chefe do departamento de finanças da nova sede das empresas Ryan Media Group. Este convite caiu como uma luva, pois chegou bem no momento que ela queria jogar tudo para o alto e recomeçar uma nova vida.
Sara estava cansadas das traições de seu noivo, ela estava cansada de ser ela mesma, sempre certinha. Sentindo humilhada e uma completa tola por acreditar nas mentiras do noivo que a via apenas como uma ponte para seus objetivos políticos. Ela queria novos ares, uma nova vida.
Vocês devem estar pensando, então Max deu em cima de Sara, ela não quis nada, mas a atração entre os dois prevaleceu, certo? Errado!
Na verdade eles acabam se conhecendo por um acaso em uma boate, justamente quando Chloe está levando Sara para conhecer a cidade. Max se interessou por Sara, e apesar dela não aceitar sair de lá com ele, aceitou ter momentos mais quentes com ele em um canto escondido da boate. Aproveitou e depois disse adeus.

Max não conseguia tirar Sara da cabeça, e para sua sorte acabou descobrindo que ela trabalhava para seu amigo Bennett. Isso mesmo, Ben e Max são amigos dos tempos das faculdades...
Max foi atrás de Sara, mas teve que se contentar com algumas regras estabelecidas por ela. Ela não estava procurando um relacionamento, mas sim sexo quente e sem compromisso, com datas pré estabelecidas, sem que ninguém soubesse e em hipótese nenhuma, na casa de um deles. Aliás, nem cama ela queria...

Max não viu problema nenhum em atender os pedidos de Sara, desde que pudesse tê-la. O melhor de tudo, era que ela não se importava que ele tirasse fotos dos dois juntos.
Com o tempo o envolvimento deles foi aumentando, e as regras começaram a incomodar a ambos, mas eles não sabiam como abordar ou resolver o problema. Ainda mantendo a relação escondida do mundo e dos amigos, eles resolveram que precisavam fazer alguns ajustes para seguirem em frente.
Pela carga emocional que ainda carregava por conta de seu ex noivo, Sara queria manter-se afastada da mídia, e Max não via problemas nisso. Mas ambos iriam assumir o relacionamento que tinham, eles queriam um ao outro, e mesmo sem saber onde tudo daria, eles fariam o possível para que desse certo.
Tudo certo até o dia em que Max foi roubado, e no meio das suas coisas, um cartão de memória com várias fotos dele e Sara em seus momentos íntimos. Será que eles conseguiriam passar por este problema e ainda ficarem juntos? Como Sara ia encarar esta exposição, justamente um ponto delicado que ela ainda estava lidando do seu relacionamento com o ex noivo.
Para quem leu sobre Chloe e Ben sabe o que esperar deste volume. As autoras continuam com sua escrita fácil. Apesar de ter gostado de Chloe e Ben, Max e Sara me agradaram mais. Para quem gosta do gênero hot, é uma boa opção de leitura. Para quem não conhece, pode arriscar. Só vale lembrar que o uso de algumas palavras pode incomodar alguns dos leitores. Quanto a mim, não vi nada demais nelas, enfim, gostei e recomendo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 23/05/2015minha estante
Ainda não comecei a ler essa série mais acredito que ela seja muito boa , gostei bastante da sua resenha, e quanto as palavras que não podem agradar acho não vou me importar srsrsr ,vale a pena mesmo ler o livro gostei da resenha ;]

renata_soares15 19/01/2022

Resenha clichê
Até o esse foi o meu favorito. Ao mesmo tempo que foi um romance clichê não foi. Parte desse livro que é clichê: A menina traida que sente o trauma e não quer ficar com o bonitão e ele mostra ser um cara legal. Parte do livro que não é clichê: como se conheceram e fizeram o sexo acontecer. Eu super recomendo essa leitura.
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

acmdo 08/08/2018

Certamente o melhor da Saga para mim até agora
Esse livro me surpreendeu do início ao fim, não sabia o que esperar e fiquei chocada em algumas partes.

A escritora conseguiu pegar personagens que aparentemente eram só um enfeite e criar algo ainda mais interessante em torno disso.

Sara e Max são lindos juntos estarem descobrindo algo que é novo e excitante para os dois ao mesmo tempo deixa tudo ainda mais interessante.

Daniela.Dantas 06/04/2020

Vida Nova
Sara é uma mulher sossegada que viveu toda a sua vida em prol do ex-namorado.
Depois de descobrir que o homem a quem dedicou tantos anos a traía, ela decidiu terminar a relação e mudar-se para Nova York.
Lá, numa noite ela encontra um estranho irresistivel que a vai fazer cometer loucuras das quais ela julgava não ser capaz.
O problema é que esse estranho é Max, conhecido pela media social como um mulherengo que dorme com uma mulher diferente todas as noites.
Confesso que gostei muito mais do primeiro livro, mas este prendeu-me tanto quanto o primeiro.
Este casal vai percebendo aos poucos que tem mais em comum do que aquilo que pensam, e com isso vão se apaixonando um pêlo outro sem darem conta.

Paula Assis 02/04/2021

Clichê e fofo
Um livro rápido para quem quer sair da ressaca. Um romance gostoso de ler, rapidinho, previsível e bastante hot!

rani 15/08/2022

Até agora o mais real?!
Até agora esse casal foi o que eu mais gostei. De cara já consegui sentir uma química muito grande entre eles e não me deu nenhuma sensação de que foi tudo jogado aos ventos sem explicação. Tudo fluiu muito melhor nesse livro, e queria acompanhar mais deles nos próximos. Aqui eu senti como os sentimentos foram reais do início ao fim, isso com toda certeza me fez gostar ao ponto de ler em um dia quase sem pausas.

Fe Ferrari 16/01/2022

Gostei muito de conhecer melhor os personagens que tinham sido apresentados brevemente nos livros anteriores.
Esse livro segue uma lógica de acontecimentos bem parecido com o primeiro livro Cretino Irresistível, mas o que me ganhou foi a forma como a autora explorou as fantasias sexuais de ambos os personagens. Diferente, e hot! :)

SilviaV85 21/10/2020

Adorável e viciante
Me viciei nos livros dessa série e esse não seria diferente. Uma delícia de se ler. Divertido, envolvente e sexy pra caramba. Essas autoras ganharam meu coração com essa série. E esse dois, são personagens marcantes. Apesar dos romances parecerem clichês, sempre tem algo que define e melhora a história a tornando única, e essa série é um exemplo.

Ana Gouvêa 13/01/2021

Desculpa o termo, mas a verossimilhança desse livro é a mais questionava da série. Fora isso? Geeeeente que homem.

Le Franzin|@le_franzin 26/09/2021

Sorria! Você está sendo fotografada!
Adorei esse livro. Amo o primeiro e esse também nao me decepcionou. A Sara é incrível e Max perfeito, adoro como tudo é descompmicado e fluído, sem todo aquele drama massante. É uma ótima leitura pra passar o tempo.

Damyzinha 24/08/2022

loucura, muita loucura
cheio de aventuras de max e sara, eles sao uma combinação perfeita de tudo q podemos chamar de amor e loucura, esse livro é bom! nao tenho mais nada a dizer, leiam se quiserem mentes depravadas (como eles mesmo falam, as vezes) e passar um pouquinho de raiva com o final, beijooos??

isabellafg 05/04/2021

Como reescrever a própria história
Nesse livro Max e Sara se envolvem numa aventura de relações sem compromisso que naturalmente evolui mas não deixa de ter as pedras impedindo pelo caminho.

O envolvimento do casal e os conflitos sobre admitir a relação e os sentimentos vão um pouco além do clichê comum, os dois tem o mesmo motivo mas de lados opostos: um precisa reaprender a confiar e o outro precisa ser confiável.

Gostei muito de acompanhar a evolução do relacionando deles e achei esse um livro mais interessante que o 1º da série.

@lendosonhando 17/01/2021

A dinâmica entre o casal foi deliciosa de ler; o voyeurismo foi amplamente explorado nesse livro e eu adorei a forma como foi abordado.
A única coisa que não gostei foi a saída encontrada pelas autoras quando fotos íntimas do casal são vazadas. Foi tudo muito conveniente e coincidência demais, poderia ter sido melhor trabalhado, mas nada que desabone a história.

@lendosonhando