Veneno

Veneno Sarah Pinborough

Resenhas - Veneno

Elizabeth r 27/11/2022

Peguei no sebo e pela quantidade de edições desse livro que tinha lá, eu já comecei a ler com um sinal de alerta ligado.
Era uma trilogia que eu queria ler desde a minha adolescência mas nunca priorizei e quando fiz isso foi horrível kkkkkkk

Que livro ruim minha gente
O potencial era grande mas sei lá o que aconteceu com o desenvolvimento dessa história. Foi tudo jogado no lixo.

Primeiro que achei que fosse um livro bem juvenil, mas no primeiro capitulo já tem uma cena de sexo, não muito consensual inclusive.
A madrasta começa com uma motivação, se arrepende, do nada ela muda e resolve partir pra violência, daí ela fica triste, muito confuso por que nada é tão explicado assim.

Esse foi mais um dos livros que eu achei que a autora escreveu, mas alguém mandou cortar a história por que tinha poucas páginas disponíveis pra impressão e ainda quem reescreveu não teve cuidado nenhum com a história.

Branca de neve tinha bastante potencial mas é outra que muda do nada o tempo todo. O príncipe foi de tapado apaixonado pra masculinidade frágil num instante.

Tô com os outros 2 livros aqui tomando coragem de terminar a série só por que são minúsculos mesmo kk (sim, troquei pontos por um BOX no SEBO!! todos os sinais me foram dados)
Krist_Hyna 05/12/2022minha estante
O segundo livro dá de dez a zero em relação a esse. Não desiste kkkkkkk

Elizabeth r 05/12/2022minha estante
Sério mesmo?? Pq eu até comecei a ler o segundo, mas só de lembrar do primeiro eu parei e nunca mais voltei kkkkkkk

Krist_Hyna 05/12/2022minha estante
Sim, eu considerei o primeiro só uma introdução pelo bem da minha saúde mental kkkkkk

Elizabeth r 13/12/2022minha estante
Kkkkkkkk pois vou tentar. Talvez ainda consiga esse ano. São curtinhos pelo menos.....

Bella 18/10/2022

PATÉTICO
Esse livro é horrível! A escrita é fluída, mas isso é a única coisa boa desse livro.
As cenas de beijo são completamente sem noção, o final é horrível, muito confuso, besta e não fez sentido nenhum! O tempo todo eu estava torcendo para a vilã, porque a protagonista é insuportável!
E esse livro não cumpre com o que ele promete entregar, se você está esperando uma história sobre os motivos da vilã ser uma vilã, desista, esse livro não tem nada disso e a vilã é apenas má, não tem motivos para isso.
Se quiser ler uma recontagem de Branca De Neve de qualidade, leia Garotas De Neve E Vidro. É muito melhor
Luyana.Anselmo 26/11/2022minha estante
Maravilhosa!! Concordo 100% com você. Esse livro foi uma perda de tempo

ranester 05/12/2022

Uma salada de contos de fantasia
Primeiramente, que final bom.
Me pegou de surpresa, foi algo muito inesperado e criativo. A autora soube misturar os contos populares, porém algumas coisas ficaram meio vagas.
Mas, no geral, é uma leitura corrida e fácil de acompanhar.
Ele promete ser adulto e realmente é.

Simone 28/01/2021

Conto de fadas com toque de vida real
Nesse livro branca de neve se apresenta moderna demais para a época.
Para o século XXI, ela nada mais é, do que uma pessoa normal.

Mesmo assim a inveja e o machismo - que temos até hoje - podem acabar com os sonhos.

O que me impressionou é como o amor vira ódio tão facilmente e por uma bobagem!

A pergunta que ficou foi, será que o amor existiu realmente?

Anna 27/01/2021

Essa foi a primeira releitura que fiz na minha de leitora ,e foi como se tivesse lendo pela primeira vez,porque não me lembrava de nada da história.

A história é bem rapidinha e envolve o leitor, tanto que li o livro em só dia.

O fato de praticamente só os anões ,a rainha má e a branca de neve terem nomes me frustrou um pouco ,mas por um lado tbm é bom pra não ter que ficar lembrando de muitos personagens kkkkk

No geral a história é divertida, e tem um plot twist ali no final que te deixa curioso pro próximo livro.

Em relação a avalição do livro ,não mudou, continua sendo 4 estrelas,pois a sensação foi a mesma de quando li da primeira vez.
Anna 30/01/2021minha estante
Releitura de 2017

Duda 22/02/2023

Não gostei muito do livro, mas vou continuar a saga mesmo assim, não consigo começar algo e deixar incompleto ?
Espero que o volume 2 seja melhor!

Duda 04/01/2017

Fui iludida por Once Upon a Time
Eu tenho uma única palavra que pode descrever esse livro: FANFICTION! Eu já li várias, mas essa é uma das mais ok da vida! A ideia é legal, mas o tom 50 shades of gray (fanfic de Crepúsculo) não me vendeu. Eu comprei essa trilogia por dois motivos: estava barato e tinha referência a Once Upon a Time. Ok, a rainha tentando ser má não rolou, a Snow White desse livro já li em outros lugares mais do que eu posso contar, o príncipe é um porre/trouxa (mais que o normal!!!). O ponto alto desse livro foi a velha, nem dos anões eu curti muito. É totalmente possível que alguém goste deste livro, e vou continuar a trilogia - sempre otimista, mas pareceu que o que leio no Wattpad é melhor.
Bruno 11/01/2017minha estante
Concordo, quem é fã da série espera mais, mais descrições, mais história, mais tudo. Difícil até definir o público-alvo da trilogia, já que as cenas quentes não são para crianças e o resto não agrada muito os fãs de contos de fadas nem das séries citadas para fazer propaganda.

Erika 27/04/2017minha estante
Duas iludidas . Não gostei também.

EuLeQueiroz @resenhaslequeiroz 29/07/2018

?Nada é o que parece?
Esse livro faz parte daqueles que te faz repensar seu modo de ver as coisas, nem todo vilao é verdadeiramente mal e nem todo mocinho é ?puro ou inocente?, alguns podem ser piores que os ditos vilões...

brendesca 25/03/2020

Foi uma leitura meio cansativo pra mim, mas a história é muito bom e desfaz todos as contos de fadas que existe na sua cabeça e esse final foi de surpreender um pouco o leito.

Liv 25/07/2021

Após muitos anos de procrastinação eu finalmente li esse livro... E bom, devo dizer que é um livro okay e rápido de ler por ser curto.

Stefany.Andrade 03/12/2021

Eu gostei dá ideia da releitura desses conto de fadas, mas não esperava por essas cenas hot. Fiquei passada demais
Ele é uma leitura rápida e te deixa com vontade de saber mais sobre os acontecimentos após o fim do livro

Amandinha e os livros 29/04/2020

A proposta para esse livro é muito boa, você realmente começa a repensar e a questionar quem é o vilão e quem é a mocinha da história, já estou no segundo livro e estou gostando da abordagem da autora.

Marcela115 02/06/2020

O livro é curtinho e a leitura decorre rapidamente. A diagramação também é bem boa, e ele é cheio de detalhes a cada mudança de capítulo, deixando a leitura mais agradável. Posso dizer que fui surpreendida positivamente, já que no começo da leitura jamais imaginei que a autora pudesse reconstruir uma história que já foi contada inúmeras vezes e ainda surpreender.

site: https://vidanaminhaestante.blogspot.com/

Emy 12/12/2021

Esse livro é uma versão recontada de Branca de neve... e que versão. Foi um livro que me prendeu muito e me CHOCOU muito.. eu acho que odeio príncipes kkkkkk. Eu só queria que a rainha ficasse com a Branca mass...

Thami Bumussi 26/03/2023

Não sei o que pensar com esse final, acho que o livro terminou muito corrido e com muita ponta solta.

É um livro muito explícito para ser para adolescentes e muito raso para adultos, gostei do rumo que a história foi tomando, mas achei fraco o desfecho de todos os personagens.