Maravilloso Desastre

Maravilloso Desastre Jamie McGuire

Resenhas - maravilloso desastre

01/03/2014

Virou meu motivo de existência,exagerei.
Esse livro,ñ tem receita de autoajuda mas foi a melhor coisa já que li,eu ainda tava no começo dos meus interesses por livros e logo quis ler esse livro pq ele simplesmente tem tudo:Brigas,Términos,Conflitos,Discussões,Problemas até umas horas,mas e perfeitamente imperfeito.Mexeu comigo,eu li pela internet,não me julgem moro num lugar onde Belo Desastre só veio aparecer quando falaram do lançamento um Belo Casamento,mas mesmo assim quando apareceu comprei ele com um orgulho que todas as minhas amigas disseram que eu estava paranoica ,nem liguei ,na verdade dava língua e dizia seu mundano estúpido.
Travis foi meu primeiro marido literário,e nunca deixará de ser por que o cara é demais em todo o sentido.Quando lançaram Desastre Iminente,e soube que era no ponto de vista dele fiquei tão contente em ler o que passava naquela cabeça desorganizada,mas perfeita.
Belo Desastre é um livro que não tem aquele negócio poderia acontecer com você ,mas se acontecesse ficaria uma doida feliz, a estória é linda e tudo nela incrível.
Abby e Travis são um casal que não se assumem,ela por medo,ele porque não é bom o bastante para ela.Mas se tornam grandes amigos,a ponto de trocar encontros com outros garotos e garotas pra simplesmente ficarem juntos fazendo nada ou um programa de namorados.Isso confunde tanto os que estão em secundário na estória,quanto ás vezes os principais,que não conseguem se desgrudar um do outro.