A Verdadeira Bela

A Verdadeira Bela Li Mendi

Resenhas - A Verdadeira Bela

Geisetania 20/07/2022

???????
O livro é tão gostoso que dá vontade de guarda e ler várias vezes. Sabe livro de cabeceira, desse jeito.
Que história de amor linda, divertida e apaixonante. Amei tudo no livro, as crianças são fantástica e nossa a Nicole é uma mulher forte, amorosa, divertida, dinâmica e nasceu para ser mãe..... educa muito bem as crianças... Fernando , vc me surpreendeu, pois nunca imaginei um homem como ele, tendo essa posição de vida e ter esses problemas internos. Mas um foto, além de lindo e gostoso.... Os dois são lindos e se completam, ver o crescimento dos dois foi fantástico, um apreendeu com o outro. Amei seu livro, devorei a leitura para saber como acabaria, o final foi showww . E vou ler outros com certeza. Bjssss

Larissa.Polzin 25/07/2022

True-B
????????

A?? V??e??r??d??a??d??e??i??r??a?? b??e??l??a??

Fernando é um poderoso CEO dono de uma empresa de publicidade conhecida mundialmente, mas em seu peito há um grande vazio que ele tenta preencher a vida toda.
Nicole é uma recém formada publicitária atrapalhada que tem como sonho da sua vida trabalhar na True-B (empresa de Fernando).
Eles não se conhecem, mas seus destinos estão cruzados desde várias reencarnações, será que Fernando irá ficar com sua verdadeira Bela?

Em um tropeço Nicole derruba sua bandeja de comida em Fernando, mal ela esperava que aquele homem seria seu futuro chefe e seu verdadeiro amor.
Após conseguir o emprego Nic passa a tomar conta da vida pessoal e profissional de Fernando e se veem cada vez mais próximos e atraídos um pelo outro.

O??  q?? u?? e??  e?? s?? p?? e?? r?? a?? r?? ???

Romance levinho, clichê de CEO, família bem divertida com trigêmeos bagunceiros, galã bruto e mocinha atrapalhada.

C?? o?? n?? s?? i?? d?? e?? r?? a?? ç?? õ?? e?? s??

Gostei da história e da escrita da @autoralimendi , é o primeiro livro que li dela e me surpreendi com a narrativa, porém se você não gosta de clichês essa leitura não é pra você (eu gosto rs).

???? ???? ????

Está disponível no Kindle Unlimited

Raiany Távora 15/03/2020

Um pouco decepcionada...
A premissa do livro é excelente. Há capítulos ótimos, com humor e um bom relacionamento entre os personagens. As melhores partes são as primeiras páginas. Depois, no decorrer da leitura, a protagonista se torna difícil de suportar.

Cenas arrastadas, discurso complicado de engolir, diálogos fracos e repetitivos. Existiam partes que eu não sabia se era a personalidade da Nic vibrando, ou o discurso da autora. O chamado Voz de Autor x voz do personagem.

Terminei a leitura por pura teimosia. Uma pena! Tenho o livro físico. Cheguei a ler em 2015 e a vaga lembrança me fez reler. A decepção me atingiu como um tapa. Peguei o ebook na Amazon pelo KindleUnlimited e já devolvi.

Fernando é bem desenvolvido. Mantém a evolução do comportamento dominante até a correção sem problema. Ele é inseguro e precisa melhorar. Nic é uma bagunça de personalidades. Fica complicado seguir uma linha de raciocínio. Além que senti muita falta de mais detalhes sobre as sessões de terapia do Fernando, as cenas do passado. Ficou tudo esquecido para focar no drama do casal ( drama que seria resolvido ou, pelo menos, ajudado com uma conversa simples. )

O livro não é ruim. Imagino que deva agradar bastante várias leitoras pelas cenas românticas e eróticas, mas sigo incomodada com alguns aspectos da obra. Prefiro sempre priorizar a trama desenvolvida do que as cenas chamadas de quentes.

O final é bom. Bonitinho e aguardado.

Uma tristeza ter tido dificuldade para ler porque amo plots sobre vidas passadas.

Rosangela Thomaz 15/07/2022

A VERDADEIRA BELA
Um romance delícia de ler! A nossa mocinha "Bela", foi uma personagem maravilhosa e cativante! Mostrou ter muita química com Fernando e os trigêmeos, conquistaram meu coração! Me diverti muito lendo esse romance, com muitas cenas engraçadas! Eu indico a leitura, sabendo que vocês irão amar!

Jessica829 07/11/2022

” Queria ser menos visceral. Juro, ficava alarmada com quem sentia a vida apenas na sua superfície; ao passo que, muitas vezes, com poucas palavras, os outros poderiam abalar as colunas que me sustentavam. ”

5/5

A verdadeira Bela, traz ao leitor a história de Nicole, e Fernando... Uma menina sonhadora, forte e que não desiste fácil, e um publicitário bem sucedido, que busca a felicidade nunca encontrada.

No dia mais importante de sua vida, Nicole acaba esbarrando em um homem imponente e sujando toda a sua camisa, ao se desculpar, se oferece pra lavar a camisa e até comprar outra, desde que seja no outro mês quando estivesse contratada e trabalhando no emprego dos seus sonhos.
A maior realização profissional de Nicole seria trabalhar na True – B, empresa publicitária da família de Fernando, ou melhor do “homem do strogonoff”.
Para Fernando, sua busca incessante pela felicidade nunca encontrada era o que o movia, com uma autoestima baixa, e alguns relacionamentos fracassados na bagagem, ele acaba procurando Flora, uma terapeuta que o conduz a uma regressão, trazendo à tona sentimentos que ele não esperava desencadeando um start para a busca da sua Bela.
O destino, mais uma vez colocou-os lado a lado, e sem que eles pudessem esperar a vida daria a chance de viverem tudo que não conseguiram no passado.

A escrita da Li Mendi, é incrível isso é indiscutível, ela sabe como prender o leitor do início ao fim... Um dos temas abordados nesse livro desperta uma curiosidade sobre tudo que podemos ter vivido em outras vidas, se elas existem ou não vai da crença de cada leitor, mas indiferente desse quesito é uma leitura super gostosa, com uma narrativa em primeira pessoa, alternando entre os personagens principais, e de forma leve vamos nos envolvendo com a obra. Uma característica dos livros da Li, é que todas as personagens são fortes, e amadurecem muito ao longo da história, isso me encanta, é um empoderamento feminino que não é forçado, ele simplesmente acontece, e com isso a personagem acaba trazendo várias reflexões que podemos levar para vida. É o terceiro livro dela que leio, e me apaixono! E você já leu? Me conta aqui, o que achou.

Silvia 14/07/2022

Ótima leitura!
Uma escrita envolvente, uma história de reencontros de almas. Um romance que precisa ser vivido para trazer a felicidade e paz ao coração do Fernando.
Um encontro inesperado e a sua verdadeira Bela é posta ali tão perto a sua frente e agora o destino parece confabular a favor do casal.
Leitura leve, rápida e cativante.

Cris Oliveira 01/08/2013

O livro é muitoooo divertido e quente. Uma história de conto infantil da realidade.

Adorei a escrita da autora que ia fluindo nos pensamentos e atos dos personagens principais - Nicole e Fernando.

Você acredita em amor à primeira vista? Em vidas passadas? Acreditando ou não irá se divertir com esse casal que se encontram de modo inusitado e irão manter uma relação cada vez mais intensa.

O final é um verdadeiro conto de fadas, mas fiquei com vontade de mais e mais.

Parabens para a autora brasileira que escreve de uma forma maravilhosa e que te prende do inicio ao fim.

Recomendo!!

Jana 09/02/2022

Emocionante ?
Duas vidas entrelaçadas pelo destino,um homem que espera encontrar a mulher dos seus sonhos mas que não imaginava que isso aconteceria da maneira mais inesperada do mundo! E aquela mulher pequena e atrapalhada na frente de Fernando lembrava alguém,mas quem??? Gostou?? Eu amei! Uma história envolvente e emocionante ?

julialbu 01/08/2022

Gostei
Foi uma leitura bem gostosinha de ler, tem uma vibe de vidas passadas e o agora, e a gente ver que eles têm um envolvimento não só por conta do passado, eles também se apaixonam de verdade no agora. Gostei muito de ler a história desses dois

Elisa @Meuvicioemlivros2021 23/07/2022

Belissimo
Em uma bela releitura de A Bela e a Fera com 50 Tons de Cinza( E acredite mesmo estranho Dá super certo) me apaixonei perdidamente pela construção de mundo, personagens e ambientação deste livro doce,terno, divertido.
A autora soube Navegar muito bem entre os universos dos dois livros citados e criou uma belíssima história de amor, família, amizade Auto aceitação.
Super indico a leitura para pessoas que amam uma Fanfic bem escrita, com cenas hilárias e muito românticas.

Amanda 25/07/2022

"? Mulheres com mulheres são mais cruéis. Os homens são movidos pela força física, normalmente. As mulheres conhecem exatamente onde ferir a outra com uma precisão cirúrgica psicológica para que a vítima nunca mais esqueça."

Poli 16/12/2020

Apaixonada pela leitura??
Um dos primeiros contatos com autores nacionais que tive foi através dessa história e que de fato só me fez aumentar cada vez mais minha paixão pelos livros. Leiam, releiam e se encantem com Nicole e Fernando como se fosse a primeira vez??? um carinho imenso por Li Mendi e sua excelente escrita?

Helô 16/07/2022

A verdadeira Bela?
Nicole estava prestes a viver o dia mais importante da sua vida, tudo pq finalmente iria conseguir uma entrevista na empresa que tanto queria trabalhar. Mas caminhando com seu prato de comida na praça de alimentação no shopping acabou tropeçando em um deus grego e sujando sua camisa toda de Strogonoff.
Fernando é um CEO, lindo, bem sucedido e pai de trigêmeos. Quando Nic entra em sua vida, tropeçando e despejando todo o Strogonoff na camisa dele Fernando nota uma mulher interessante a sua frente e logo eles estão almoçando e conversando como se já se conhecendo a uma vida toda. O que não deixa de ser verdade, Nic e Fernando se conhecem de outra vida...
Nic é a Bela que Fernando amou no passado e agr ganhou uma segunda chance para conquistar a mulher da sua vida, e é por isso que ele decide contratar ela para ser sua assessora; Nic devia cuidar da agenda, do compromissos, dos filhos, o que ela não esperava era tbm cuidar do coração dessa fera que é Fernando.
Um livro apaixonante, de leitura fluída que vai te fazer ler da primeira a última página em um piscar de olhos .

Jully.Silva 19/02/2021

Linda história!!
Gostei muito da história, Nicole é uma graça kkk rir bastante nas situações em que ela literalmente só se se ferrava kkkkk a história tem humor na medida certa.
Fernando e maravilhoso e seus filhos são adoráveis, a única coisa que eu não entendi muito bem foi essa história de "regressão de vidas passadas " isso ficou um pouco confuso ,não foi muito bem explicado na história tive que recorrer ao google rsrs para saciar minha curiosidade...Mas tirando isso foi um bela historia... recomendo!!