Dance With the Devil

Dance With the Devil Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Dance with the Devil

Jéssica 25/12/2010

"Encontrei minha Estrela. Ela é beleza e graça. Elegância e bondade. Minha risada no inverno. Valente e forte. Atrevida e tentadora. Diferente de qualquer outra no universo... e não a posso tocar. Não me atrevo nem sequer a tentá-lo..."

"...Logo a cólera caiu sobre ele e deu uma patada na neve á sua frente. Riu amargamente.
-Sou um estúpido idiota, querendo uma estrela que não posso ter.
Ele olhou para cima tristemente.
-Mas claro, todas as estrelas estão mais à frente do alcance humano e eu não sou nem sequer humano.
Zarek enterrou a cabeça em seus braços e chorou..."

"... Astrid não o podia suportar mais...
Tudo o que podia fazer era observar ao Zarek. Ver sua angústia e seu pesar que a atravessavam como a glicerina ao cristal.
Era tão forte na vida. Uma forja de ferro que podia resistir á qualquer golpe. Um que empreendia golpes contra outras pessoas para mantê-los a distância dele.
Só em seus sonhos viu o que havia dentro dele. A vulnerabilidade.
Só aqui verdadeiramente entendeu ao homem que não se atrevia a mostrar-se a ninguém.
O coração terno que estava ferido pelo desprezo.
Astrid queria aliviar seu sofrimento. Queria tomar a mão e lhe mostrar um mundo do que não estava excluído. Lhe mostrar o que era alcançar a alguém e não ser golpeado em troca.
Nem sequer um em todos os séculos que ela tinha julgado, fazia com que Astrid se sentisse desta maneira. Zarek tocava uma parte dela que nem sequer sabia que existia.
Sobre tudo, tocava seu coração. Um coração que tinha temido que já não
funcionasse.
Mas pulsava por ele.
Ela não podia ficar parada aqui, olhando-o enquanto sofria em solidão."

"...Ela parou na entrada, seu rosto terno. Seus olhos azul claro já não estavam cegos. Eram quentes e acolhedores.
-Vêem para dentro, Zarek. Me deixe te esquentar.
Antes de poder deter-se si mesmo, levantou-se e tomou sua mão estendida. Era algo que ele nunca teria feito na vida real. Só em um sonho se atreveria a tocá-la.
Sua pele era tão cálida que o queimou.
Ela o empurrou a seus braços e o manteve perto. Zarek se estremeceu ante a novidade de um abraço, à sensação de seus peitos contra seu peito. Sua respiração em sua pele congelada.
Então assim é como se sentia um abraço.
Quente. Reconfortante.
Assombroso. Milagroso..."

*.*

Nesse livro, Sherrilyn Kenyon nos brinda com dois personagens maravilhosos: Zarek e Astrid.
Ele. Um Caçador Escuro frio e brutal, considerado psicótico por muitos com uma sentença de morte pairando sobre sua cabeça.
Ela. Uma juíza imortal que se sente vazia e que jamais julgou alguém inocente, pois há muito perdeu qualquer crença na humanidade.

Quando ela foi designada para julgá-lo, esperava confirmar um veredicto de culpado por tudo o que havia ouvido sobre ele, mas conforme se inteirava sobre seu passado e suas razões, tudo o que pode fazer foi apaixonar-se, tendo então que lutar para convecer a todos - e até ele mesmo - de sua inocência e de que merecia viver.

***

O que há com as mulheres e essa tendência que temos em nos derreter completamente pelos desajustados? Pelos sofredores?
Talvez seja algum complexo primitivo que nos leva a sempre tentar consolar, curar e a se compadecer...
Com Zarek não foi diferente. Quando ele fala poeticamente as citações que coloquei acima, ele não só conquista sua amada Astrid (Que é o equivalente a Estrela em grego) mas conquista todas as leitoras.

Adorei esse livro.

Bea 16/01/2010

Apaixonante
Dos livros da série Dark Hunter que já li, este é o que mais me tocou. Apaixonante, envolvente, sensual e sem deixar de lado a ação. Coloca mais personagens na trama, soluciona alguns mistérios já existentes. Mostrando o lado sentimental de Zarek, onde os brutos também tem coração. Além de diversas surpresas, cenas com muitas risadas. Se nunca lei nada da série sugiro que comece, vale muito a pena.

Eliz 11/08/2010

Muito Bom!

Zarek é o bad boy dos bad boys, ou seja, dos Dark Hunters; ele não interage com os outros e ninguém gosta dele. Devido a uma acusação de que ele matou dezenas de pessoas novecentos anos atrás que era sua responsabilidade protegê-los, ele foi banido ao Alasca para ter o menor contato possível com os humanos. Mas agora ele terá que ser julgado por uma deusa da justiça.

Como muitos bad boys dos romances, Zarek sofreu muito nas mãos do outros, e por isso, não permite a aproximação para não terem a chance de o machucarem novamente, porém quando conhece uma mulher bonita e bondosa aparentemente humana, ele se vê atraído física e emocionalmente por ela.

Astrid veio para julgar Zarek, e aos poucos, vai se dando conta de que ele é um homem sensível embaixo de toda aquela grosseria. E vai se apaixonando por ele, mas ela precisa descobrir e provar que ele é inocente das acusações, pois não deseja a sua morte.

Gostei muito do livro! Vale a pena lê-lo e continuar acompanhando a série!

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 09/01/2015

Zarek e Astrid, uma história linda!
Astrid tem a missão de julgar se Zarek é ou não inocente, para isso, ela não pode usar a visão, fica cega. Ela pode ser a última oportunidade de Zarek sobreviver, e Astrid está disposta a provar que ele não é tão mau quanto demonstra ser.
Zarek foi torturado, passou por sofrimentos extremos, tem razão para ser revoltado.
E ainda tem um ser do mal querendo acabar com ele, e com quem se meter no caminho. Graças a louca da Artemisa.

A história de amor de Zarek e Astrid é tão linda! Chega a ser emocionante.

Ana Paula FZ1 03/10/2019

Meu livro favorito ate agora.... Amei amei amei Astrid e Zarek.....

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com