Murmúrios da Alma

Murmúrios da Alma Mandy Porto

Resenhas - Murmúrios da Alma

Sâmella Raissa 26/02/2014

Mini-resenha especial para o blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

Se você leu - ou pretende ler - Sussurros da Alma, esta é uma leitura quase obrigatória - esqueça o 'quase', é obrigatória, sim. Porquê? Bem, meu caro leitor, esse conto é uma espécie de antecessor ao livro; não bem uma introdução, mas ele meio que dá início aos acontecimentos do livro. Os personagens centralizados nele, por sua vez, são a Lucy e a Samanta. Não é algo muito previsível em si - mas também não muito surpreendente. Apenas dá uma explicação sobre o que poderemos ver, mais a fundo, no livro, e acompanhamos o início da amizade de Lucy e Brooke, antes mesmo desta última pensar que iria conhecê-la. Para quem curtiu a narrativa de Mandy em Sussurros da Alma, eu totalmente indico a leitura deste conto; sua escrita continua fluída e leve, embora assuma alguns toques sombrios pelo o que a história envolve.

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/02/leiturinhas-de-kindle-3-entre-murmurios.html