O Mistério da Cidade-Fantasma

Resenhas - O Mistério da Cidade-Fantasma

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Prof. Edivaldo 20/06/2016

Mistério e aventura
Livro de leitura fácil e agradável para jovens. Conta a aventura de um grupo de amigos que resolvem acampar, mas acabam se perdendo. Como essa história vai terminar?

gigi 27/03/2022

Beeeem ruizinho
Eu não estava esperando muita coisa, mas o livro foi pior do que pensei! O objetivo do livro é ótimo, apenas não foi bem executado. A história é boa, mas a execução... péssima, em minha opinião. Realmente eu esperava um pouquinho mais. É um livro de escola, eu não tinha fortes suspeitas que ia ser o meu livro favorito, mas eu me decepcionei.

Leilinha 30/05/2014

Arrepios
Uma história de um grupo de jovens que descem do ônibus e vão parar na cidade-fantasma. Lá acontecem uma série de coisas de arrepiar, até que o mistério é revelado. Só não terá graça se eu contar!

dami 05/07/2014

Mais ou menos
Tá certo,ensinar os jovens que tudo bem reagir quando tem um cara com uma arma apontada pra sua cabeça.
Só peguei pq deu aquela nostalgia,adoro literatura infanto-juvenil,mas esse foi bem chatinho.

Thaís de Souza 08/01/2023

O mistério da cidade-fantasma
É uma leitura divertida e juvenil, alguns momentos são de grande suspense e o plot Twist é interessante.

ArthurAlves 03/01/2023

Não sei o que há, gosto da escrita do Marçal, parece uma história um tanto boba, pense que não dá uma reviravolta inesperada. Esperando outros virem até minhas mãos.

Bruna Lima 30/09/2022

Um livro bem gostoso de ler. É um suspense leve com uma pitada de terror, bem infantojuvenil. O livro é curtinho mas bem trabalhado. Recomendo!

Ana 28/07/2014

O mistério da cidade fantasma
A história conta sobre cinco amigos que combinaram de passar o feriado prolongado acampando e após descer do ônibus no lugar errado acabam perdidos em uma estrada, chegaram em uma cidade abandonada chamada Aurópolis.
Após eles passarem a noite em um hotel abandonado coisas fora do normal começaram acontecer, vultos aparecem, sons estranhos e isso assustou o grupo. Naquela cidade acontece coisas muito esquisitas e eles tem certeza que aquela cidade é fantasma.
Gostei dessa história achei que ela é bem trabalhada nos assuntos, o autor prende sua atenção ao livro, difícil parar de ler essa é minha opinião

Venturini 13/01/2015

Um Misterio misterioso...
Realmente surpreendente. Comecei a ler o livro e achava que o livro inteiro iria estar na trama de uma cidade fantasma, mas não foi bem assim, pois na segunda parte do livro que as coisas ficaram bem interessantes quando eles descobrem os verdadeiros "fantasmas". Sim, superou minhas expectativas, principalmente por ser um livro muito curto, mais ter uma historia muito boa. Gostei muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5