Alice

Alice Joseph Delaney

Resenhas - Alice

Tiago 28/04/2023

A jornada nas trevas...
Chegamos ao penúltimo livro da saga e para aqueles que sempre acreditaram em Alice, temos um prato cheio aqui. Pela primeira vez somos apresentados a pequenos vislumbres do passado de Alice que nos faz entender um pouco mais sobre sua vida e sua trajetória antes de conhecer Tom e é possível nos identificar com ela de uma vez por todas. A jornada pela trevas conta com a ajuda de alguém conhecido e que pode ou não trazer muitos benefícios e o fim da jornada pode expor de uma vez por todas que tem o maior poder. Embora rápido em alguns aspectos, conseguimos entender esse capítulo peculiar e ver que quando falamos em Alice, não estamos falando de qualquer pessoa. E é nesse sentido, que ela pode assumir dívidas que não serão fáceis de pagar, ou como ela lá no primeiro livro fez Tom se apegar a uma promessa, aqui ela pode ser vítima da mesma situação...
Drakomanth 29/09/2023minha estante
Alguém precisa me explicar quando chegamos? A editora não confirma o lançamentos. Sites não tem para venda até hoje. A busca pelo ISBN só apresenta o título original. Alguem que tem esse livro pode dizer onde e como o conseguiu, por favor?

Tiago 29/09/2023minha estante
Bom dia, eu li numa tradução da obra do inglês, feito de por fãs.

Apsalar 29/12/2023minha estante
Bom dia Tiago, tudo bem? Então, onde vc achou essa versão traduzida por fãs?

Tiago 30/12/2023minha estante
Em um grupo do Telegram?

Gabs 02/07/2019

Um colírio para os fãs da Alice
Edit: Gente eu comprei esse livro em um sebo lá nos EUA e já aviso que foi de longe o livro mais difícil de achar da trilogia, os de capa comum e páginas tipo de jornal você encontra no ebay e na amazon creio eu, mas essa versão que estamos acostumados é raríssima mesmo de achar na gringolandia. E não, não tem em pt-br.
Eu também entrei em contato com a Bertrand Brasil(responsável pela trilogia aqui no Brasil) e eles disseram que não existe previsão para o lançamento desse livro, então, creio eu que abandonaram. Enfim, vamos a resenha em si.
Finalmente temos um livro que se passa na perspectiva de Alice, aqui o autor nos conta com maiores detalhes como foi a história da personagem, como ela se sente em relação ao Tom, a Grimalkin, etc... O livro pode ser dividido em dois eventos/duas partes, sendo elas o passado de Alice e o tempo atual, onde ela está no "submundo"(desculpe, não lembro como é chamado em português) atrás de encontrar a ultima das armas necessárias para por fim ao Maligno.
Há uma personagem secundária importante que é muito bem colocada aqui. Em alguns pontos o autor insere histórias das quais Alice já viveu, em alguns casos eu pessoalmente achei que a maneira como isso foi inserido não fez muito sentido(por exemplo, você está numa situação de vida ou morte e lembra daquela história que o seu tio chato contou com todos os detalhes, é isso o que ocorre aqui. Não seria cabível alguém parar no clímax de algo para se recordar dos mínimos detalhes de uma situação que viveu). Mas no geral, não vejo nada que tire o brilho da obra. Após ter lido todos os livros da série, esse fica com o segundo lugar, atrás apenas de "Eu sou Grimalkin". Nota 5/5 ;)
Laianne 08/07/2019minha estante
Com licença, como você conseguiu o livro? Foi em português?

Gabs 10/07/2019minha estante
Oi Laiane, eu importei ele dos EUA e é em inglês. Aqui no Brasil reza a lenda que lança em 2020, porém quando entrei em contato disseram que não havia nenhuma data de lançamento não...

Aparecida.Paulina 31/07/2019minha estante
Olá!!! Eu tô louca pra ler esse livro. Li todos em menos de 3 meses. Simplesmente maravilhoso!!!

Piter 17/11/2019minha estante
Que desrespeito com o cliente leitor brasileiro simplesmente abandonar uma publicação no penúltimo livro de 13. Cansativa essa espera. Triste esse posicionamento da editora. Alice pra mim foi o livro mais esperado.

Allan 18/11/2019minha estante
Puts, que vacilo da editora se eles realmente abandonarem a série faltando apenas mais 2 livros. Deveria existir uma lei contra isso kkkkk, porque lançar 11 livros e abandonar a série faltando só 2 é quase um crime contra o leitor fã da série.

João 16/12/2019minha estante
Alguém tem uma versão traduzida por fãs?

Giu 13/03/2020minha estante
Como o comprou? Por qual site? Não consegui achar ?

Yasmin 10/08/2020minha estante
Ai, vim seca achando que já tinha saído ;/
Mandei email pra eles, conclamo todos os fãs a mandarem também. Quem sabe a gente pressionando eles tomam vergonha na cara.

CaioF93 01/03/2021minha estante
Alguém pode me passar o contato da Bertrand Brasil? Queria ver com eles se desistiram dessa série ou não...muita falta de respeito não publicar o restante...

Gabi 22/03/2021minha estante
Alguém conseguiu uma resposta com a editora?? Se tiverem o email deles deixem aqui pra mais gente reclamar

Luka.Jacob 27/03/2021minha estante
Alguém tem o email da editora??? Precisamos exigir um pouco mais de respeito com os leitores.

Danilo 02/04/2021minha estante

A Bertrand Brasil é do Grupo Record, segue o link para contato com a editora.

Dadá 28/04/2021

QUEREMOS ALICE
Já procurei até em versão traduzida por fãs e não encontrei. Procurei em PT-PT e nada de encontrar. E no Brasil, a editora não tem data de lançamento. Parece ter abandonado a série faltando apenas dois livros para terminar :(
Desrespeito total!
Ander 05/05/2021minha estante
As editoras daqui fazem muito isso, é muito difícil acompanhar séries por aqui, o jeito é correr para o inglês mesmo.

Dadá 05/05/2021minha estante
Infelizmente não tenho domínio de inglês que me permita ler

Ander 05/05/2021minha estante
Eu estou penando para aprender aos poucos e agora já estou conseguindo ler meu primeiro livro em inglês e estou gostando muito. Espero que um dia vc tbm consiga. :D

Dadá 05/05/2021minha estante
Também espero! ?

Allan 23/07/2021minha estante
Bom dia, eu acabei de fazer a resenha desse livro, o Thiago do grupo O Sétimo Filho, no facebook fez a tradução e ficou perfeita, da uma olhada lá que vc vai achar o arquivo, e ele também esta trabalhando na tradução do ultimo

Maicon.Cassio 24/02/2022minha estante
não consegui o acesso.. tens com enviar o livro?

Dadá 27/05/2022minha estante
Olá! Me envie seu e-mail, Maicon!

Luan 12/05/2023

RESENHA | ALICE - JOSEPH DELANEY
Alice, o décimo segundo livro da saga do Caça-Feitiço, é uma obra que nos conduz em uma jornada sombria e perigosa, em que acompanhamos a corajosa Alice em sua busca pela adaga que falta para realizar o ritual que derrotará o Maligno.

A escrita envolvente de Joseph Delaney nos leva a mergulhar na atmosfera de terror e tensão constante, fazendo com que o leitor se sinta parte da história e mergulhe nos mistérios que envolvem a cidade.

Em meio aos perigos que enfrenta, Alice encontra a antiga aprendiz de assassina, Thorne, e juntas elas enfrentam os desafios e perigos que surgem em seu caminho, ao mesmo tempo que relembram situações que ocorreram antes do início da saga.

Além do terror e suspense, a evolução dos personagens principais é um aspecto destacado da trama. É interessante acompanhar como cada um deles lida com as situações difíceis que surgem, criando um vínculo com o leitor.

Joseph Delaney soube criar uma atmosfera assustadora e cativante, construindo descrições detalhadas das criaturas sobrenaturais presentes no livro. Sua escrita fluída e talentosa traz a essência da saga em cada página, cativando o leitor do início ao fim.

Alice é mais uma obra-prima do autor, que deixou sua marca registrada em milhares de fãs pelo mundo. A saga do Caça-Feitiço é uma referência em literatura fantástica, que encanta e conquista leitores de todas as idades.

site: https://lendoferozmente.blogspot.com/

Allan 23/07/2021

Perfeito
Primeiramente gostaria de agradecer ao Tiago do grupo O Sétimo Filho no facebook, pois graças a ele temos a tradução, coisa que a editora não fez, ele foi lá e fez, e diga-se de passagem, um excelente tradução. Eu já tinha lido em inglês no ano passado, e a tradução ficou perfeita.
Vou deixar o link do grupo, para vcs terem o acesso a tradução, ele também esta trabalhando na tradução do ultimo livro.

Sobre a história em si, ela é maravilhara, demorou mais em fim temos um livro focado na Alice, que nos da uma dimensão do tamanho real do seu poder. Acompanha-lá no escuro enfrentando as mais diversas provações foi maravilhoso, de quebra ainda temos revelado um pouco do passado dela, de como ela começou a ser treinada pela Lizzie Ossuda, do teste que pelo qual ela passou, de como ela descobriu seu poder, enfim esse livro é tudo de bom.

site: https://www.facebook.com/groups/osetimofilho/
leonardo 01/11/2021minha estante
Bom dia, tem algum outro lugar em que eu consiga ler o livro traduzido? Mandei solicitação para entrar no grupo mas ainda não fui aceito :(

Gabriela.Fialho 03/11/2021minha estante
Olá, fiz a solicitação par entrar no grupo também .

leonardo 04/11/2021minha estante
Boa sorte eu consegui entrar ontem :D

Maicon.Cassio 24/02/2022minha estante
opa tudo bem... pedi acesso la e nada.. alguem consegue me enviar o livro?

Billie Batts 12/07/2022minha estante
encontrei isso hoje.. alguém conseguiu o acesso ao livro?

Hélio França 20/07/2022minha estante
Pedi acesso também e nada, por enquanto

Sena 29/12/2022minha estante
Oi. Vocês conseguiram os arquivos dos dois últimos livros ?

Tinúviel 07/07/2021

É incrível o quanto está série está amadurecendo e ficando cada vez melhor, esse livro só perde para o anterior que foi maravilhoso além da conta. Quero o próximo pra amanhã.

Wilquer.Oliveira 04/02/2023

Admirável Bruxa Nova
Se a série fosse organizada de forma que o treinamento da Alice fosse o primeiro livro teríamos uma história muito mais rica.
É impressionante ver como o autor melhorou suas descrições do mundo ao longo do tempo e a importância de cada personagem, uma pena entretanto que grandes erros continuem acontecendo nesta história.
Diogo.Emilio 08/02/2023minha estante
Onde você encontrou o livro? Não acho em lugar nenhum

Diogo.Emilio 08/02/2023minha estante
Me ajude por favor amigo. Estou doido pra terminar kkk

Wilquer.Oliveira 09/02/2023minha estante
Hahah

Wilquer.Oliveira 09/02/2023minha estante
Cara, parece que a partir do volume XI (Slyter) não há mais tradução oficial.
Então eu tive que baixar o PDF em inglês no "Doceru".

Diogo.Emilio 09/02/2023minha estante
Beleza, muito obrigado!!

Rogerio.Silva 10/11/2023

Alice
A jornada de Alice nas trevas em busca da arma final para destruir o maligno.
A história flui muito bem. Temos o encontro de Alice com aliados e inimigos que haviam encontrado a morte na terra e viviam nas trevas. É mostrado também acontecimentos importantes do passado de Alice. E finalmente, após encontrar nas trevas o objeto de sua procura, Alice volta a terra e após encontrar Grimalkin tem uma grande revelação.

Diogo.Emilio 09/02/2023minha estante
Oii, você tem o livro? Não consigo achar ele em lugar nenhum

Jonas 04/12/2023

Nesta etapa acompanhamos Alice em sua jornada pelas trevas em busca de um artefato raro ... muitos perigos a perseguem nessa jornada ... encontros inesperados e antigos inimigos ... um livro cheio de surpresas e aventuras.