Scott Pilgrim Volume 1: Precious Little Life

Scott Pilgrim Volume 1: Precious Little Life Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Volume 1: Precious Little Life

Bruno236 05/02/2024

Divertido
Muito legal o uso de metalinguagem e diferentes recursos linguísticos e visuais na ambientação da história.

Mandy 16/06/2021

O traço é bonito e essa HQ é bem engraçada já tinha lido antes e vi o filme mas to relendo em inglês.

Synthia 30/11/2023

Resolvi ler por causa do anime que ia estrear e achei bem divertido. Tinha assistido o filme e fui vendo que tem muitas cenas que são basicamente iguais. O anime não tem nada a ver com os quadrinhos (para quem tiver interesse) e acabei gostando bastante (até mais que os quadrinhos).

Roberto 13/05/2021

Preciosa vidinha
O princípio dessa história é um misto de sensações, Bryan Lee O'Malley mistura um shonen de "porrada" com um slice of life de forma incrível. Divertido, cheio de referências, Scott Pilgrim é uma história rica e cheia de emoção.

Beu 19/11/2023

Sempre gostei muito de Scott pilgrim e achei a edição colorida pra ler na Net, muito bom, bem parecido com a adaptação do filme

fev 13/01/2021

QUÊ? HAHAHAHAHAHAHHA

Scott Pilgrim é total boy lixo, né? Tirando essa parte eu achei a HQ bem divertida em algumas partes. Mesmo com dificuldade de entender aqueles sonhos.

Renata 18/03/2022

Perfeito
A cadelinha de Scott Pilgrim veio avisar coisas importantes: essa primeira hq vai até o primeiro ex; a kim e o stephen stills são IGUAIS na hq e no filme; o filme é tão bem adaptado que eu quero morrer. E tem as 6 hqs em inglês no ku.

Thay 26/12/2023

Scott pilgrim é maravilhoso, o filme e o desenho são extremamente fieis aos quadrinhos, achei perfeito
e adorei ler eles em ingles, foi uma leitura simples, facil, e muito gostosa

Júlia 20/12/2020

O filme é IGUAL
Fiquei chocada com a similaridade com o filme. Amei, os dois são perfeitos!

Geovanaolvr 05/03/2023

Os desenhos são de uma qualidade. Eu tenho que dizer que esse é um dos, se não, pontos fortes da Graphic Novel.
A ideia de derrotar os sete ex namorados é muito criativa e sinceramente cativante

liliaceae 14/01/2024

??
Assisti a série da Netflix, porém não vi o filme queria ler antes de assistir e já gostei bastante. Wallace continua sendo meu personagem favorito da serie e da hq, e o Scott é um babaca, é isto

jjjjjulias2 20/05/2024

Peguei esse pra ler só pra treinar o inglês, mas eu amei muito, divertido demais! Eu nunca vi o filme nem nada, só sabia sobre essa ultima cena, e é isso! Já comecei o segundo volume.