O Descompasso Infinito do Coração

O Descompasso Infinito do Coração Bianca Briones

Resenhas - Spin-Off de "As Batidas Perdidas do Coração" - ainda sem título

CATATAU 24/05/2018

Batidas de um coração ferido
Será que Bernado conseguirá conquistar o coração da garota mais complicada da turma?
Com um casamento nada bom...dois filhos maravilhosos que ela ama tanto e não abre mão...
cheia de traumas... perdida desde a morte da mãe quando criança, e tendo uma madrasta como vilã e um pai omisso...
Clara tinha um este peso todo enorme nas costas...
A dificil e impossivel missão de Bernardo sempre foi conquistar Clara, seu amor de infância, de adolescencia e da vida toda...
Ele nunca conseguiu esquece-la, este grande amor que ficou guardado as sete chaves dentro do seu coração...
Será que o destino unirá estes dois, tipo num final feliz?
Só lendo esta maravilhosa história pra conhecer Bernanrdo e Clara...
Amando e adorando a série toda...
Parabéns Bianca por mais uma história divina e marvailhosa

Ariana.Bookstagram 23/04/2018

Já conhecemos a história linda e maravilhosa do Rafa e da Vivi, e agora é a vez da Clara e do Bernardo contarem sua história. Enquanto o primeiro livro foca mais no personagem do Rafa e seus traumas, esse se foca mais na Clara, começando com o faro dela descobrir que foi traída pelo marido e pai de seus filhos e vê sua vida mudar drasticamente com todas as consequências da traição. Clara então se vê diante de um impasse entre continuar vivendo uma mentira ou realmente começar a viver sua vida e sair do conhecido para viver o que nunca viveu.

Eis que surge Bernardo, um mar de certezas e que sabe muito bem o que quer: ser feliz ao lado da mulher que sempre amou. Mas, seria ele capaz de fazê-la entender isso e ver que ela pode ser feliz ao seu lado, vencendo seus próprios obstáculos e revelando seus segredos para libertá-la de si mesma?

Mais uma vez, Bianca surpreende com sua história sobre perda, dor, reconstrução, dar a volta por cima e enfrentar suas lutas. A autora fala de um jeito muito profundo sobre a dor, o amor, a batalha interna que precisamos nos deparar para poder descrever pessoalmente.

Os personagens que já conhecemos em Batidas Perdidas estão aqui e, apesar de não serem os protagonistas, são importantes para que a história tenha um rumo mais divertido e tenha uma boa dinâmica. Branca é tão divertida, Rodrigo com seu jeito galante e engraçado, Rafa tão direto e Vivi tão certeira no taco. Cada ação é importante e melhora a cada página. Clara tem tanta luta para viver, tantas camadas que construiu ao longo dos anos para encobrir seus segredos e a si mesmo, tanta coisa para deixar acontecer em sua vida...

Ameiii o personagem do Bernardo, Sério! Ele é demais. Ele é doce, é compreensivo, luta pelos seus objetivos, bem decidido apesar de todos os socos que tende a levar no seu ego. Lindo. Fofo. Incrível. Onde clica pra puxar pra vida real? rsrs A Clarinha também é uma fofa, mas confesso que em certos momentos tive impulsos de entrar no livro e dar aquela sacudida, sabe? Claro que ela passou por muita coisa super hiper mega dificil na vida, mas foi tanta, mas tanta indecisão da parte dela, que se o marido não resolvesse contar sobre o bendito "armário", nem sei o que seria do Bernardo. Acho que foi a única coisa que não gostei no livro. Foi como se tivessem dado um empurrão pra ela finalmente se decidir, e eu esperava um pouco mais de ação da parte dela no finalzinho do livro. No geral, o livro é muito bom.

Carol B. 12/03/2018

Playlist do livro
A série de Bianca Briones nunca decepciona, apesar de alguns livro serem melhores do que outros. Com esse livro não foi diferente: personagens interessantes, história envolvente e, apesar de ter sua cota de drama, menos aflitivo e um pouco mais leve do que o primeiro.
No entanto, na minha opinião uma das melhores coisas da coleção é sua "trilha sonora", tão afinada com os personagens, emoções e momentos do livro.
Por isso resolvi experimentar a leitura do livro ao mesmo tempo que escutava sua playlist e coloco aqui a playlist no spotify caso alguém também queira tentar ;)

site: https://open.spotify.com/user/carolinabvilar/playlist/3aC4hwOHRIHPDsQCZjMFHN?si=doJlmQhQSYyoRSCC4taHEQ

Theresa.Cavalcanti 29/01/2018

Amei
Eu tinha gostado do primeiro livro, mas tenho algumas ressalvas. Gostei bastante desse também e fiquei com o coração na mão por tudo que a Clara viveu, e pensar que tudo que ela passou não tinha ninguém que ''sabia''.
O Bernardo é simplesmente maravilhoso! Fiquei apaixonada por ele e quero um desses pra mim KKKK
O que me deixou feliz com esse livro, é que muitas das coisas que aconteceram eu não esperava, o que é difícil de ocorrer com livros desse gênero. Como a situação com o marido dela, por exemplo.

Carla Cássia - @contra.capa 28/04/2017

Superação e amor.
O livro de Clara e Bernardo era algo que eu estava querendo muito, e me encantei saber que era o segundo da série. Já conhecemos os personagens no livro anterior ‘As batidas perdidas’ e ficava me perguntando como os dois iriam dar certo, afinal, Clara era casada e mãe de dois gêmeos lindos, como desejar o final desse casamento? (sim, não gosto de fazer isso nem com personagens fictícios)

No fim, há relacionamentos que simplesmente não eram para ser, como o de Clara e seu marido. No livro vemos como eles lidam com isso, de formas boas e ruins. Mas o que eu mais gostei de ver na história foi a forma que as crianças reagiram a isso. Ás vezes os pais, como qualquer ser humano, estão tão imersos nos seus problemas, que não notam que suas atitudes estão ferindo aquelas pequenas pessoinhas, mas Clara nota e isso é trabalhado bem no livro, o que foi um encanto para mim.

Clara não tem uma família tão diva quanto de Vivi, mas tem os amigos certos, que quando seu mundo caiu estavam lá para serem as pessoas mais “chatas” do mundo e não deixarem ela se isolar. Nossa protagonista casou cedo, pois engravidou, foi uma dona de casa, teve gêmeos e sua estrutura e peso mudaram, afetando muito sua confiança. No livro vemos Clara trabalhar isso, sua confiança em quem ela é. Seus medos e desafios diários são os mesmos que milhares de pessoas por aí, ser mãe solteira, voltar para o mercado de trabalho, seguir padrões de beleza e por aí vai.

E nesse ciclo doido que me encanto por Bernardo. Sabe o cara romântico que sabia quem era a mulher da sua vida desde sempre, que foi afastado de todos que amava por não saber lidar com esse amor, e ao invés de odiá-la por isso, continuou a amando? Prazer, esse é o Bernardo.

Nosso protagonista é o cara que vai entender os problemas de Clara e vai agregar nas soluções. Ele é muito bem resolvido e confiante, mas não tenta ofuscar ela em nenhum momento, o que é maravilhoso. E nem os problemas dela derrubam ele. A única coisa que machuca Bernardo é Clara não o amar de volta, o que deixa tudo muito tenso quando se tem um ex-marido ali por perto.

Bianca Briones mais uma vez soube emocionar e nos fazer pensar um pouco mais nos outros do que em nós mesmos. Mostrou que problemas todos nós temos, cada um a sua medida.

Mais resenhas no link abaixo

site: http://www.blogcontracapa.com.br/

Mari 12/04/2017

"A vida é muito mais complicada do que você pensa quando coloca a cela no seu cavalo branco todas as manhãs, Bernardo." - O descompasso infinito do coração - Bianca Briones
O tanto que eu gostei da Vivi no primeiro livro, eu gostei do Bernardo...até por volta da página 300. O livro descompassou (sim, peguei a mania de Be e Clara de fazer piadinhas) tanto, que eu nem sei.
O segredo da Clara foi premeditado, diante de algumas reações. Mas havia necessidade, do Lucas? Segredo do Maurício? Reencontro com Juliana?
Essas coisas me desanimaram.
A maturidade de David e Pedrinho salvaram muitas cenas.

Daisy_book's 31/03/2017

Lindinho!!!
*** Resenha completa ao término do 4° livro. ***

Camila | Book Obsession 20/03/2017

A série Batidas Perdidas conta com os protagonistas, Clara e Bernardo.
Clara após casar com Maurício por causa da sua gravidez, descobre depois de um tempinho de casada que o esposo não era tudo aquilo que acreditava, colecionando assim uma traição e expulsando-o de casa.
Vendo seu mundo ruir e com duas crianças para cuidar, entra em desespero e liga para sua amiga Vivi pedindo auxílio. Além da traição que já é bastante humilhante, Clara sofre com a sua aparência por estar acima do peso.

Vivi vai ao encontro de sua amiga e logo Bernardo, que sempre foi apaixonado por Clara também se faz presente.
Bê apesar desse novo rumo que a vida está apresentando, ele tenta ao máximo se aproximar de Clara sem invadir ou desrespeitar seu momento. Porém, mesmo com o tempo Clara passa a se esquivar, não querendo se abrir para o amor por temer que se não der certo, certamente não irá aguentar mais esse baque.

A narrativa vai alternando entre Bernardo e Clara, o que me agrada muito na leitura pois muitos fatos são explicados. E em se tratando de fatos, Bianca trouxe à história mistérios que vão sendo desvendados à medida que a leitura avança e confesso que a madrasta e principalmente Maurício me deixaram boquiaberta.

Alguns pontos são bacanas de acompanharmos e vale o destaque: o crescimento de Clara e a menção do Mahamudra, uma prática para o corpo e alma, além das aparições dos amigos Rafa, Vivi, e a turma sendo sempre amáveis e engraçados e, não poderia deixar de mencionar a playlist que já se tornou uma das características das obras de Bianca.

“Um estilo de vida, na verdade, por isso usamos ‘praticar’ em vez de ‘treinar’. É como eu te disse, estamos nos aprimorando como seres humanos.”

Uma leitura agradável e sensível, com personagens marcantes, esse livro com certeza vai arrebatar o leitor que se encanta com a escrita dos romances da autora, e que para muitas Bernardo conquistou o posto de queridinho de Rafa, protagonista do primeiro livro da série, que é importante a leitura dos primeiros livros para entender, aproveitar melhor e evitar spoilers.

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/03/resenha-o-descompasso-infinito-do.html

Iris 27/02/2017

O Descompasso Infinito Do Coração - Resenha
Oi Povo,

Hoje vamos falar sobre “O Descompasso Infinito do Coração”, terceiro livro da série “Batidas Perdidas”. Quando li os dois primeiros livros (As Batidas Perdidas Do Coração e A Escolha Perfeita do Coração), fiquei apaixonada pela série, mas esse terceiro livro me surpreendeu de maneira ainda mais positiva.

Nos livro anteriores, fica claro o quanto Bernardo é apaixonado por Clara e como sofre por isso. Apesar de todos acharem que amor dele por ela era coisa de adolescente, ele sabe e tenta esconder que esse amor está mais vivo que nunca. A única pessoa que tem conhecimento que esse amor não acabou é sua melhor amiga Vivi.

“Às vezes eu acho que errei quando te convenci a não invadir a igreja e a pegar o primeiro voo para Londres há sete anos. - Vê-lo admitir isso me me surpreende. - Mas você tinha dezesseis anos na época. Está com vinte e três agora e ainda sente algo por ela...” Pág: 24.
Logo no começo do livro Clara descobre que esta sendo traída pelo marido Mauricio e o coloca para fora de casa. Ela fica completamente destruída e sem saber o que fazer da vida, o que ela tem certeza é que precisa ficar bem, ou pelo menos fingir para o bem dos gêmeos. Para piorar Clara nunca trabalhou na vida, mas não quer depender financeiramente do marido que a traiu. E como o que é ruim pode ficar pior, ela se olha no espelho e não tem ideia de como conseguiu engordar tanto, ao ponto de simplesmente não se reconhecer mais.

“Achei que eu estava protegida com Maurício. Nunca pensei que sentiria uma dor tão intensa outra vez.” Pág: 9.
O único lado bom é que ela sabe que tem amigos com os quais pode contar. Assim que sabe da traição ela liga para Branca e pede ajuda. Branca com o coração enorme que tem vai direto para casa da amiga para tentar conforta-lá. Logo Bernard, fica sabendo do ocorrido e também corre para ajudar.
Devo dizer que Bernard não se aproveita da fragilidade de Clara em nenhum momento, ele simplesmente age como um lord. Pequena observação: Rafael, que me perdoe, mas me apaixonei perdidamente pelo Bernardo.

“É a mulher que eu quis beijar a vida inteira. A imporância disso me envolve e faz com que eu me perca entre realidade e fantasia. Quantas vezes me imaginei com ela?” Pág: 96
Bernardo é aquele tipo de pessoa que sabe o que quer e luta por isso. Já Clara até sabe o que quer, mas tem medo de se decepcionar. Com o decorrer do livro descobrimos que ela tem milhões de motivos para se esconder em sua zona de conforto. Não posso falar de todos, pois não quero soltar spoiler, mas um deles é a madrasta dela. Povo, a madrastra dela é com M super maiúsculo, não tenho nem palavras para descrever esse monstro!!

Já tinha comentado nas resenhas dessa série, que um dos pontos altos de Bianca é a qualidade dos personagens secundários e isso se mantém nesse livro. Nele conhecemos com mais detalhes de: Branca, Rodrigo e os pais de Bernardo. Isso sem falar que acompanhamos um pouco da vida de Rafa, Vivi e Pri. Quando todos eles se juntam, a risada é garantida.

Os filhos de Clara estão sofrendo com a separação, e Mauricio não para de insistir que eles devem voltar. Será que Clara irá conseguir vencer seus medos ou voltará para sua zona de conforto? Será que Bernardo irá esperar?

Para finalizar devo dizer que Clara é aquela personagem que cresce tanto no decorrer do livro que ficamos com um orgulho danado. Ahh boa parte desse crescimento se deve a prática do Mahamudra. Confesso que não conhecia, mas fiquei bastante interessada porque não é um “exercício” apenas para o corpo e sim para alma. Pena que Mahamudra não tem no Rio de Janeiro.

“Um estilo de vida, na verdade. Por isso usamos “praticar” em vez de “treinar”. É como eu te disse, estamos nos aprimorando como seres humanos.” Pág: 111.

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2016/06/o-descompasso-infinito-do-coracao.html

Fher.Barbosa 21/02/2017

O descompasso infinito do coração.
Bianca Briones consegue abordar temas tão difíceis,tão dolorosos em suas histórias de forma tão bela,ela usa a reconstrução dos seus personagens.
Assim como eu vi o Rafael ir as cinzas e renascer como uma fênix em As Batidas Perdidas do Coração,eu vi a Clara sair do pó e se tornar a criatura mais bela.
Que garota guerreira,corajosa assim como tantas de nós.É preciso muita força para andar nos vales escuros e sombrios que a depressão nos joga.Clara é o maior exemplo de superação,muitas vezes nós somos nossos piores inimigos.
Amei cada página desse livro.Amei amar o Bernardo.Me apaixonei mil vezes por ele e pelo amor dele.
Amei o Maurício quando entendi a história dele,talvez a história de tantos homens por aí.
O que falar da Branca?!!Amei essa doida!!Chorei de rir quando ela disse "esse leão marinho é foca".Agora estou ansiosa pela história dela.
E as músicas,meu Deus as músicas desse livro 😢😢.
Quem não conhece a Bianca Briones não deixe de ler os livros dela,eu amei,estou encantada .

crislane.cavalcante 06/01/2017

Coração descompassado infinitamente
Essa é sem dúvida a minha estória preferida, principalmente devido ao Bernardo, sério ele não existe, é carinhoso, fiel as pessoas que ama, determinado e por amar demais e não ser correspondido acabou sofrendo tanto que foi preciso ir o mais longe possível do seu amor para poder curar as feridas de seu coração. A Clara é uma personagem tão quebrada devido as labutas da vida que a única forma de permanecer de pé, sem dúvida sua razão de viver são os seus filhos. E ela é um personagem que pode sim ser encontrado na nossa vizinhança, é triste ver ao longo do livro que ela tenta esconder de todas as formas possíveis o quão machucada ela está, e muitas vezes os que estão ao seu redor não percebem o quão desesperadamente de ajuda ela precisa para não se afogar em dor. Depressão, vergonha, baixa estima, dor, culpa tudo isso faz parte dessa personagem que em meio a tantos sentimentos negativos encontra forças pra não ser submergida. E a lição mais importante: Com a ajuda daqueles que amam mais sua própria força de vontade, principalmente por si mesmo, você consegue sair de toda a escuridão que lhe rodeia. Mais uma vez parabenizo a Bianca por escrever estórias envolventes e comoventes que mesmo após apanharmos tanto da vida é possível sim recomeçarmos e sermos felizes.

Nathy 13/09/2016

O Descompasso Infinito do Coração – Bianca Briones – #Resenha
O primeiro livro dessa série não tinha me cativado. No entanto, o personagem Bernardo tinha me deixado curiosa sobre sua história. E por isso estava com muita vontade de ler o seu livro. Não estava com as expectativas altas porque imaginava que poderia passar um pouco de raiva com a personagem principal. E foi exatamente isso o que ocorreu. Fiquei apaixonada pelo Bernardo e querendo matar a Clara. No geral gostei muito mais do que o primeiro livro. Apenas gostaria que tivesse tido um pouco mais de romance. Parece que tudo na verdade ficou focado na Clara superar seus problemas. Algo que goste bastante é que além do romance estar sendo desenvolvida a autora tentou abordar uma temática um pouco mais difícil. Poderia ter explorado um pouco mais, porém fiquei satisfeita com o desfecho.

Nesse segundo livro o leitor acompanha a história de Clara e Bernardo. Ela sempre lutou para fazer todos ao seu redor muito feliz. E acreditava ter o casamento perfeito. Pelo menos dentro daquilo em que ela acredita. Até o momento em que descobre uma traição por parte de Mauricio. É quando vê seu mundo perfeito desmoronar. Aos poucos passa a tentar reconstruir a sua vida. Procurando um emprego e fazendo Mahamudra. Mas, o que se refere ao amor ela não quer abrir as portas de seu coração. Porque imagina que isso poderá a destruí-la para sempre. Porém, Bernardo não está disposto a desistir mais uma vez do amor de sua vida. Utilizando de todas as armas que conhece passa a se infiltrar cada vez mais no coração de Clara. E se depender dele os dois terá finalmente o feliz para sempre.

A narrativa é feita em primeira pessoa variando entre Bernardo e Clara. Tenho comentado em diversas resenhas que tenho preferido esse tipo de narrativa. Porque não deixa espaço para nada. Até quando surge algum conflito o leitor não tem que esperar até a mocinha descobrir a verdade. No capítulo do mocinho já tem tudo muito bem explicado. A escrita da autora melhorou do primeiro para o segundo livro. Se eu tinha ficado cansada durante boa parte da leitura, nesse eu apreciei muito mais. Apenas quando estava quase chegando ao final que eu achei que ficou um pouco cansativo. E também me pareceu que se estendeu porque tinha que preencher certo número de páginas até o tão espero desfecho.

Quantas vezes o coração aguenta ser partido?

No começo do livro estava até que gostando da Clara. Ela tentava ao máximo ser forte e aguentar as pontas por causa de seus filhos. Mas, gente chegou ao ponto que eu queria pegar essa mulher e lhe dar uma boa sacudida. Não consegui me identificar com ela por causa de seu comportamento. Tudo bem, eu não tenho filhos então não imagino o seu sofrimento. Mas, queria que tivesse alguma reação. Ela deixa todas as pessoas ao seu redor lhe humilhar. Pelo menos aquelas que são bem malvadas e fazem todo tipo de bullying. Por ser uma mulher de vinte e seis anos estava esperando que ao menos tivesse alguma reação e não ficasse como uma sonâmbula. Outra coisa que me irritou ao extremo nela foi não se entregar ao Bernardo. Fazia questão de dizer que não sentia nada por ele e que nunca iria sentir. Porque não quer amor nem nada. Mas, na primeira oportunidade cai nos braços do Lucas. Sério, ela me incomodou demais com a sua teimosia. Se ela não quer ele aposto que tem muitas mulheres querendo.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/05/o-descompasso-infinito-do-coracao-bianca-briones-resenha.html

Ana Lu 30/08/2016

Apaixonante!
Totalmente diferente do primeiro livro, mas tão bom quanto !!!

Agora estão em foco Clara e Bernardo, que estão em um vai-e-vem constante entra a amizade e um pouco mais ... mas que nunca pode ser levado às vias de fato, por que Clara,até então, estava casada.

Uma reviravolta acontece na vida de Clara, mas que acaba afetando a turma inteira, por que eles não vivem separados, e sempre um apoia o outro.

A narrativa é apaixonante, e ainda mais legal, é acompanhar o desabrochar de Clara, por que é impossível deixar de torcer por ela, quando somos apresentados à tudo o que ela já enfrentou, desde pequena.

E claro, ver que o Bernardo enfim terá ao seu alcance, o amor de toda uma vida.

Bianca Briones manteve a narrativa divertida e envolvente, e espero que não demore muito mais para vir mais um livro desta serie. Super indico!!

site: http://readaholicdeplantao.blogspot.com/2015/05/o-descompasso-infinito-do-coracao.html

Estela Maris 26/08/2016

Aflição
Um amor absolutamente complicado mas ao mesmo tempo possivel entre duas pessoas. Que mesmo com mundos diferentes conseguem superar seus obstaculos.

Taty Assis 11/08/2016

Desde quando li As Batidas Perdidas do Coração eu estava muito ansiosa para ler mais livros da Bianca Briones. Então, é claro que as minhas expectativas estavam altas quando iniciei a leitura de O Descompasso Infinito do Coração, e, infelizmente, o livro não foi tudo aquilo que achei que seria. Não teve aquele turbilhão de emoções e sensações que eu senti ao ler a história da Vivi e do Rafa.

Juro que tentei me conectar com a Clara, entender seus medos e receios, mas eu não consegui. Não gostei de algumas atitudes dela. Eu entendo a parte de ter se fechado depois (e antes também) de ter descoberto a traição, mas não justifica a forma como ela agia quando se tratava do Bernardo; achei meio injusto, sabe?!

O cara esteve sempre ali pra ela, e mesmo assim ela não queria acreditar que ele a amava de verdade e que sempre a amaria. Foi meio complicado ver todo o sofrimento do Bernardo, mas foi revigorante perceber que ele não desiste fácil.
" - Eu olho pra você o tempo todo. - Ele faz uma pausa. - Eu quero te beijar. - E segura minha mão. - Eu quero te pegar no chuveiro.
Encaro Bernardo procurando um brilho divertido em seus olhos, algo que me mostre que é só mais uma provocação, como colocar a mão na minha bunda para alguém ver, mas tudo o que enxergo é verdade. Ah, não. De novo não."
Depois de descobrir que estava sendo traída, Clara acaba se redescobrindo. Com a autoestima lá em baixo, ela acaba encontrando apoio para se "reerguer" em seus amigos e também na prática de Mahamudra. Claro que, desde o dia que ela soube da traição, Bernardo não saiu de seu lado, dando todo o apoio que ela precisava, mas, parece que toda a sua dedicação e demonstração de amor não era o bastante para Clara acreditar em seus verdadeiros sentimentos.

Mas Clara é uma garota destruída. E com seus traumas do passado que ainda insistem em persegui-la, ela acaba se escondendo em camadas, nunca mostrando como realmente está se sentindo. E convenhamos, chegará um momento em que se esconder se tornará sufocante e ela terá que encontrar a verdadeira Clara, mesmo que para isso ela tenha que desenterrar e superar seu passado.
"Bernardo merece alguém inteira, não uma pessoa partida em mil pedaços.
Eu quero fugir.
Quero me aproximar.
Não sei mais o que eu quero."
Apesar de algumas coisas terem me incomodado na história e de ter achado a Clara com muito mimimi (sorry!), recomendo muitíssimo a leitura, pois a autora acabou passando uma lição de vida a seus leitores. Mostrando que temos que nos amar primeiramente, ter confiança em nossa capacidade de superação e ter força de vontade para conseguir superar os obstáculos impostos pela vida. E também que amigos são essenciais na vida de qualquer um, e que o apoio deles é algo impagável e muito importante, e que eles, em alguns momentos, são mais família do que a própria família.

Gostei muito de "rever" o Rafa e a Vivi. Gostei da participação dos outros personagens, e, caramba, estou surtando com aquele finalzinho; preciso do livro da Branca urgente rsrs.

O Descompasso Infinito do Coração não se tornou um queridinho, mas é inegável que a Bianca Briones continua com uma escrita instigante e emocionante em muitos momentos. Se você ainda não leu nada dela, tá mais do que na hora de perder algumas batidas do coração com suas histórias. ♥

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/08/resenha-o-descompasso-infinito-do.html