Falling Into Us

Falling Into Us Seth Godin
Jasinda Wilder

Resenhas - Falling Into Us

Pick a Book 29/08/2013

Falling Into Us (Falling Into You # 2)
Confesso que depois que acabei de ler FALLING INTO YOU e fui pesquisar o FALLING INTO US e vi que não era continuação eu meio que desanimei. Tinha o livro aqui mas enrolei e enrolei e enrolei pra ler.

Agora que eu finalmente acabei de ler o segundo, me pergunto de verdade pq não li antes. LINDO. Tão lindo quanto o primeiro. O casal da vez, Becca e Jason, são a coisa mais fofa que existe!!!!

SE VOCÊ NÃO LEU FALLING INTO YOU NÃO CONTINUE, POIS PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO.

Como conta a história desde qdo os dois começaram a sair, a história "volta no tempo" do colégio. Quando Nell ainda era popular e Kyle ainda estava vivo. Meu coração apertou toda vez q Kyle apareceu. Nesta história revivemos o sofrimento, mas por outra perspetiva. Entretanto a história não tende a ser repetitiva porque o foco do livro é em Jason e Becca.

A história do casal é linda de se ler. Desde quando se conheceram e toda inocência reinando até a maturidade. No FALLING INTO YOU a passagem de tempo, se não me engano, é de 4 anos. Em FALLING INTO US é de quase 10 anos. Vemos como cresceram como pessoa e como casal , claro, não pode faltar, eles também tem sua dose de drama. Ohhh se tem! A Jasinda novamente conseguiu arrancar lágrimas de mim.

No primeiro a música era presença forte, neste além da música também temos a poesia. Becca escreve pra desabafar poemas bem legais de deixar Will Cooper orgulhoso. rsrsrs (entendedores, entenderão!)

O mais legal de tudo é que quem ficou #chatiado porque achou que a história de Nell e Colt merecia continuação porque o final foi bem vago, pode ficar feliz agora. A Jasinda dá sim um final lindo e merecido para o casal tanto que eles aparecem bastante no final do livro.

Indico para quem gostou do primeiro. Pra mim, os dois estão no mesmo nível.
Ninacitt 13/09/2013minha estante
Perfeita colocação, adorei saber mais de Nell e Colt e a historia de Becca e Jason tbém é perfeita!

Pick a Book 13/09/2013minha estante
thanks. Amei os dois livros. Os dois casais tem seu charme

Etiene 29/07/2013

Existe um felizes para sempre?
Se você etá esperando uma continuação de “Falling into you” esqueça.
Esse livro é sobre Becca (amiga de Nell) e Jasonl(aquele em que Nell deu um fora no outro livro).

Becca é uma menina inteligente,estudiosa e boa em todos os sentidos.O pai dela é um italiano daqueles bem bravos e não deixa ela fazer nada,nem sair de casa.Jason é jogador de futebol americano,boa pessoa,mas tem sérios problemas em casa.Muito sérios.

Como a estória é contada por Becca e Jason,teremos o ponto de vista deles sobre a morte de Kyle e o romance de Nell e Colton(Eba!!!),mas lembrem que é um ponto de vista e não os verdadeiros fatos.

Becca e Jason formam um belo casal,descobrindo o amor,juntos,indo para a faculdade,juntos,percorrendo os caminhos bons e ruins que a vida lhes dá.

O livro começa bem,depois fica meio parado e quando você pensa que não tem o que acontecer,pronto.Acontece uma coisa inesperada,que quase me fez chorar,quase....Mas sério,isso não passou pela minha cabeça,imagina.

E a trilha sonora......tinha que ter.E Becca escreve poemas,ou seja,teremos mais poemas(tipo as composições de Colton)e eu amei!!!!

"Nunca peça desculpas. Você sabe disso. Eu te amo. Sempre, sempre, não importa o quê..."-Jason “Promete?”-Becca “Em minha alma.Em minha vida.”-Jason

Posso dizer que esse tipo estória me atraiu muito,porque não é aquele NA que a gente está acostumada a ler.São histórias de vida reais,com dificuldades reais,problemas reais,percas reais.A autora foi muito criativa,não sei se ela foi incentivada por algo,alguma situação que viveu,só sei que ela descreve muito bem os sentimentos dos personagens.Mas que ela gosta de uma história triste,ela gosta.

Teremos um final feliz com Becca e Jason e Nell e Colton,como eu disse,teremos mais deles e esse mais é um mais extraordinário....Colton arrasando ,como sempre,com suas composições...terá uma música tão linda que ele faz para....não vou contar.
Esse sim será um livro que deixará saudades.Adoraria se virasse uma série,mas ele terá um fim.Um fim com todos felizes para sempre(do jeito que que se espera)!

Angela333 30/08/2013

Becca e Jason
A HISTÓRIA QUE VOCÊ ACHAVA QUE SABIA..... Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou. A HISTÓRIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU ... Becca de Rosa é a melhor amigo de Nell. Quando Kyle morreu, Nell foi estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado. Jason Dorsey convidou Nell,para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então,ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca. Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida. A DOR NO CORAÇÃO VOCÊ NUNCA ESQUECE ...

Nathi Santos 24/11/2013

Okey, definitivamente a Jasinda Wilder me conquistou. Apesar que ao descobrir que essa não seria a continuação da historia de Colton e Nell me desanimei e relutei muito pra começar a leitura, porém quando finalmente comecei.. me apaixonei de tal forma pela historia de Jason e Becca, e mais uma vez, peguei me perguntando: porque demorei tanto pra começar a ler.

"Se você foi machucado da pior maneira, por aqueles que deveriam te amar da melhor maneira,
Se você já experimentou se livrar da agonia através do êxtase da dor,
se você foi rejeitado por causa de uma imperfeição aparente, então este livro é para você.
Você é amado; você não está sozinho; você é uma pessoa linda."

Enquanto em "Falling Into You", temos um pequeno vislumbre de Jason e Becca e como eles chegaram a ficar juntos. Em Falling Into Us, temos a historia de amor e tudo sobre eles. Com narração intercalada, voltamos ao passado com Jason Dorsey, melhor amigo de Kyle, que desde sempre sentiu uma queda por Nell, e nunca fez nada a respeito. E quando finalmente toma coragem e tem a chance de sair com ela, Nell se descobre apaixonada por Kyle e cancela o encontro. Sugerindo então que Jason convide sua melhor amiga, Becca de Rosa - que tem uma paixão por ele desde que eram crianças. Ele é relutante no inicio porque não quer que Becca pense que é sua segunda opção, mas acaba por ser honesto e a convida de qualquer maneira. O que acaba sendo a melhor decisão que ele já tomou.

"Eu não posso prometer para sempre Beck. Eu não posso prometer para sempre, porque isso não é o suficiente."

Aos 16 anos, Becca e Jason são jovens, mas eles se apaixonam intensamente se tornando exatamente o que o outro precisa pra superar os momentos difíceis. Jason é inteligente, popular, um dos melhores jogadores da escola. Porém, sua vida está longe de ser perfeita, já que tem que lidar com um pai abusivo e uma mãe que vive em seu próprio mundo. Enquanto Becca, menina
doce e tímida que fala fluentemente três línguas, com um cérebro de gênio, vive com a constante pressão de seus pais super protetores. Os dois se completam, estão ali um para o outro, enfrentando qualquer obstáculos juntos.

"Você é minha mulher. Claro que eu sou responsável por você. É o meu maior dever na vida, cuidar de você, te proteger."

Quando Kyle morre, ambos ficam devastados, ele era o melhor amigo de Jason e ele fica com coração partido. Mas ter Becca ao seu lado, o confortando é a única maneira de manter-se são. Ela precisava ser forte pra Jason e pra Nell.

"Eu não sabia o que dizer, o que fazer. Tudo o que eu sabia era que eu precisava de Becca para passar por isso e eu só podia esperar que ela ficasse comigo, continuasse me amando através disso."

Foi lindo ver o amadurecimento do casal. O fato deles conversam, resolverem tudo com o dialogo e não fugir foi um ponto alto pra mim. Jason é maravilhoso, paciente, ajuda Becca encontrar a independência de seus pais. E quando eles mais uma vez são atingidos por uma tragedia horrível, e hora de Jason ajudar Becca a lidar com a perda e encontrar seu caminho de volta a vida.

"Beijei-a e coloquei todo o meu amor naquele beijo, toda a minha necessidade. Beijei-a para mostrar a ela o quanto eu sentia falta dela. Ela esteve lá fisicamente, mas emocionalmente estava ausente. Agora ela estava voltando para mim e eu a beijei no bem-vinda."

Amei o livros, estou completamente apaixonada por Jason e Becca. Foi mais emocionante ainda vê a morte de Kyle pelo lado de pessoas que o conhecia e também o amavam. Vê como Nell lidou com a perda, e como Jason e Becca lidaram com o relacionamento de Colt e Nell, e o que aconteceu com eles depois de Falling Into You.

"Nesses momentos, as cicatrizes foram esquecidos, pesadelos foram banidos e os medos foram acalmados. Cada respiração, cada beijo de boa noite, cada canção de ninar cantada empurrou o passado mais distante, até as laminas de barbear ocultas e noites de lágrimas reprimidas eram nada mais que velhas lembranças de uma outra vida. Nesses momentos, a inocência de um bebê curou todos os cortes mais profundos. Nesses momentos, tudo ficou finalmente bem."

Para aqueles que querem presenciar uma linda historia de amor, e se emocionar com ela. Mais do que recomendo essa leitura.!

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/11/falling-into-us-jasinda-wilder.html

Mara seidhom 30/07/2013

Silvia 29/08/2013

Luanne 26/11/2013

Simplesmente perfeito! !!!!
Quando comecei a ler o primeiro livro Falling into you já sabia que ia chorar e ficar triste com a estória. Porém a vida segue e a vida da personagem acaba tomando rumo. Mas nesse segundo livro realmente fiquei encantada com o casal Jason e Becca, os dois provam que quando o amor é verdadeiro ele vence tudo. O que mais gostei da estória é que os dois não ficam tendo briguinhas bobas e todo aquele drama que existe na maioria dos romances. Eles começam a namorar aos 16 anos e foram o primeiro um do outro em tudo, inclusive o primeiro beijo um do outro. E permanecem unidos apesar da vida apresentar a eles tantas situações tristes. Uma estória linda que me deixou totalmente encantanda. Quem quiser se presentear com muito romantismo e alguns episódios hots, aconselho a dar uma chance não só para este livro mas também para o primeiro.