Coaching com PNL Para Leigos

Coaching com PNL Para Leigos Autor

Resenhas - Coaching com PNL Para Leigos

Nelson 11/07/2016

Pratico. Mas Chato
tenho duvidas se um leigo, compreende de fato o que o livro propõe. Li, achei chato e cansativo. Tenta ser pratica, mas está longe de ser um livro para leigos.

Mauricio Skoober 09/02/2023

Bem completo
Ele é como se fosse um norte para o coaching, tem vários relatos de casos e como conduzir uma sessão. Concordo que é um pouco cansativo a leitura. Desde o início o livro, para quem fala é sempre fácil, na prática é um desafio. Como mudar de emprego, tem inúmeros trechos que fala sobre isso. Sabemos que envolve tudo uma série de etapas, da mesma forma que empreender. O coaching ele leva aconchego a quem precisa. Mas, é preciso um bom senso. Recomendo a leitura para quem quiser fazer parte desse mundo.

Rodrigo 25/01/2017

INTERESSANTE
O livro é envolvente, é preciso muita dedicação, disciplina. Creio que não é fácil para um leigo. Acredito que o livro é para iniciante. Para que já está trabalhando com coaching. Mas vale a pena a leitura.

Maxcom 01/03/2016

Pratico
muito bom, prati co de ler!

Humberto Faloni 03/03/2018

Coach com PNL
Esse livro é muito bom não só para ler e deixar guardado. Esse livro é bom deixar no seu escritório para sempre estar tirando dúvidas e buscando ferramentas que pode ajudar você na vida pessoal e profissional.
No livro contém ferramentas que pode aumentar seu desempenho.
O livro na verdade é para pessoas que já atua como coach ou que pretendem atuar como coach.
- Características principais do coach com PNL
- Dicas para elevar seu rapport
- Como construir relações de confiança
- Conselhos sobre o uso de todos os sentidos
- Como as pessoas funcionam, através de conselhos de especialistas
- Técnicas para treinar equipe
- Como evitar o triângulo do drama
- Dicas de como utilizar o coaching para superar conflitos
- Meios de se tornar mais efetivo no âmbito pessoal.