I Am a Hero #11

I Am a Hero #11 Kengo Hanazawa




Resenhas - I am a Hero #11


5 encontrados | exibindo 1 a 5


KimStain 16/07/2020

Sobre o Mangá.
Acho sensacional esse volume e essa parte da história, a atmosfera criada aqui é tão imersiva, os personagens novos estão se desenvolvendo e eles são muito legais, sem falar que se isso tivesse acontecendo na realidade, eu acho que seria um Ezaki kkkkk.

Não lembro se é nesse ou no anterior, que tem algumas coisas ditas nas entrelinhas sobre os ZQN´s, que eles parecem estar indo para o sul, eu acho essa linha muito bem colocada nesse ponto da história, já que mais pra frente, vai ter o por quê deles estarem indo pra lá, é uma doidera.

comentários(0)comente



Gabez 09/08/2023

Nesse volume acompanhamos o grupo novo que nos foi apresentado e como eles sobrevivem e as intrigas que existem dentro dele mesmo e a forma como tratam toda a situação em volta deles para sobreviver.
comentários(0)comente



Caio.Rocha 09/06/2022

O Apocalipse chegou...
Kowashi salva Ezaki e ambos voltam para base, até que os jovens que moram lá decidem que querem voltar para escola onde tem algumas pessoas se abrigando, então Kowashi fórmula uma estratégia...
comentários(0)comente



Jessé 30/10/2020

Adorei esse volume!
Pela primeira vez temos um volume em que o protagonista principal não aparece, e eu achei muito legal isso, pois isso acaba dando uma reciclada na estória.

Dessa vez o enredo se concentra num novo grupo de sobreviventes que são bem esquisitos, e estão refugiados numa área residencial na cidade de Kuki.

Em questão de atmosfera e personalidade dos personagens, esse volume está bem mais pesado que os outros.

Vamos pro volume 12
comentários(0)comente



Kalisus 02/04/2020

Seguimos acompanhando a iniciação de Ezaki nesse grupo de sobreviventes. Obtemos algumas respostas significativas sobre o funcionamento dos ZQN, mas também são colocadas muitas questões em aberto que infelizmente não poderei saciar por não ter o vol. 12. Quem afinal é o Kurusu? O que ele tem de especial? O que há na escola que eles tanto temem? A história está cada vez possuindo um tom mais adulto e maduro, como se fosse a própria jornada de amadurecimento do herói, onde Ezaki também está passando pelo mesmo. É irritante o quanto Ezaki é incapaz de falar por si mesmo, é como uma folha em branco e me irrita o autor usar desse artifício para sanar as dúvidas do leitor, poderia ser um personagem menos vazio. Mas além disso, não tenho críticas à esse volume, foi um dos melhores sem dúvida. 8/10
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR