I Am a Hero #11

I Am a Hero #11 Kengo Hanazawa

Resenhas - I am a Hero #11

KimStain 16/07/2020

Sobre o Mangá.
Acho sensacional esse volume e essa parte da história, a atmosfera criada aqui é tão imersiva, os personagens novos estão se desenvolvendo e eles são muito legais, sem falar que se isso tivesse acontecendo na realidade, eu acho que seria um Ezaki kkkkk.

Não lembro se é nesse ou no anterior, que tem algumas coisas ditas nas entrelinhas sobre os ZQN´s, que eles parecem estar indo para o sul, eu acho essa linha muito bem colocada nesse ponto da história, já que mais pra frente, vai ter o por quê deles estarem indo pra lá, é uma doidera.

Gabez 09/08/2023

Nesse volume acompanhamos o grupo novo que nos foi apresentado e como eles sobrevivem e as intrigas que existem dentro dele mesmo e a forma como tratam toda a situação em volta deles para sobreviver.

Caio.Rocha 09/06/2022

O Apocalipse chegou...
Kowashi salva Ezaki e ambos voltam para base, até que os jovens que moram lá decidem que querem voltar para escola onde tem algumas pessoas se abrigando, então Kowashi fórmula uma estratégia...

Jessé 30/10/2020

Adorei esse volume!
Pela primeira vez temos um volume em que o protagonista principal não aparece, e eu achei muito legal isso, pois isso acaba dando uma reciclada na estória.

Dessa vez o enredo se concentra num novo grupo de sobreviventes que são bem esquisitos, e estão refugiados numa área residencial na cidade de Kuki.

Em questão de atmosfera e personalidade dos personagens, esse volume está bem mais pesado que os outros.

Vamos pro volume 12

Kalisus 02/04/2020

Seguimos acompanhando a iniciação de Ezaki nesse grupo de sobreviventes. Obtemos algumas respostas significativas sobre o funcionamento dos ZQN, mas também são colocadas muitas questões em aberto que infelizmente não poderei saciar por não ter o vol. 12. Quem afinal é o Kurusu? O que ele tem de especial? O que há na escola que eles tanto temem? A história está cada vez possuindo um tom mais adulto e maduro, como se fosse a própria jornada de amadurecimento do herói, onde Ezaki também está passando pelo mesmo. É irritante o quanto Ezaki é incapaz de falar por si mesmo, é como uma folha em branco e me irrita o autor usar desse artifício para sanar as dúvidas do leitor, poderia ser um personagem menos vazio. Mas além disso, não tenho críticas à esse volume, foi um dos melhores sem dúvida. 8/10