Breach

Eliane 01/07/2022minha estante
Li em 2013, achei ruim naquela época, hoje abominaria ainda mais. Kkkk

Lola 19/01/2018

Puro fogo !
Nossaaaaa como eu gostei desse livro. Duas pessoas quebradas perfeitas um para o outro. Esse livro é puro fogo, tanto fogo que devo alertar que caso você leia o livro e ATUALMENTE não tenha um PARCEIRO, provavelmente você fará justiça com as próprias mãos para aplacar seu tesão rsrsrs, pois é...
Se gosta de um protagonista possessivo, este é o livro...Nathan só falta mijar na Delilah pra marcar seu território. Não posso escancarar aqui né, mas tipo : troque o mijo por aquela outra coisa, espalhe no rosto e saia calmamente pelo bar como se nada houvesse acontecido. Ahhh e temos também aquelas punições onde a Delilah fica chupando o dedo sem seu fogo ser apagado, por "merecer" um castigo.
BrokenHearts 08/04/2021minha estante
Socorro, tô botando ele na lista agora amg

Lola 08/04/2021minha estante
Kkkkkkk vai logo Lare

Tícia 09/08/2014minha estante
"Ah mas você não deve julgar um livro pela capa..." Bla Bla Bla pois bem, foda-se...
kkkkkkkkkkkk Adorei.
Vou ter que ler o livro.

Elen Prieto 28/03/2021

Mental.
Duas pessoas completamente perturbadas! Não tem nada de normal nesta relação, mas el s são os únicos que podem encontrar consolo um em outro.

Zil 21/12/2014

Enquanto a Vida Permitir, Nate Lila Vão se Amar...
Uau, que livro bom, te prende do começo ao fim. Tem uma trama envolvente, suspense, drama, paixão e meu Deus.... e que paixão! É um dos melhores livros HOT ( maiúsculo mesmo) que já li. É delicioso, a estória é dinâmica e te deixa num estado de choque em alguns momentos. E que casal é esse, maravilhoso, eles se encaixam perfeitamente. Enquanto a vida permitir eles vão lutar, pois o vida só tem sentido se for vivendo um ao lado do outro.

Mara seidhom 09/10/2013

Delilah Palmer tem o controle de sua vida e personalidade difícil, bloqueando a verdade logo abaixo da superfície. A fachada deveria ser normal e esconder as cicatrizes de sua infância. Ela fez uma boa vida para si mesma, tornou-se uma advogada, e está livre do passado torturado que assombra diariamente. Até que ele vem e abre suas rachaduras.

Nathan Thorne tem um passado onde ele é o autor. Na superfície, ele é amado por todos, bem-apessoado, extrovertido, tudo que Delilah não é. Escondido sob um homem escuro e atormentado que só Delilah terá o poder de desvendar.

Trabalhando em um pequeno escritório, juntos, verão através das máscaras de cada um, e o a tensão aumenta, acendendo uma relação explosiva. Holloway e Holloway Advogados Associados tem uma política de não-confraternização rigorosa, obrigando-os a esconder sua relação. Apesar de seus esforços, a separação torna-se impossível, as decepções aumentam, e Nathan tem problemas para lidar, oscilando à beira de ser ultrapassado por seus demônios do passado.

Que segredos que ele guarda poderiam impedi-lo de ceder? O que o impede de curar-se e seguir em frente? E Dalila, onde ela se encaixa em toda esta turbulência?

Eles podem aceitar o amor e lidar com todas as provações que vêm a caminho quando os segredos forem expostos? Ou eles vão ceder através das rachaduras de seu passado e serem consumidos por tudo que os assombra?

Angela333 22/10/2013

Nathan e Delilah
Delilah Palmer tem o controle de sua vida e personalidade para fora, bloqueando a verdade logo abaixo da superfície. A fachada deveria ser normal e esconder as cicatrizes de sua infância. Ela fez uma boa vida para si mesma, tornou-se um advogado, e está livre do passado torturado que assombra diariamente. Até que ele vem e quebra abrir as rachaduras. Nathan Thorne tem um passado de sua autoria. Na superfície, ele é amado por todos, bem-apessoado, extrovertido, tudo Delilah não é. Escondido sob um homem escuro e atormentado que só Delilah tem o poder de desvendar. Amontoados em um pequeno escritório, juntos, ver através das máscaras de cada um, eo sorteio torna-se muito, acendendo uma relação explosiva. Holloway e Holloway Lei tem uma política de não-confraternização rigorosa, obrigando-as a esconder sua violação. Apesar de seus esforços, a separação torna-se impossível, enganos escalar, e Nathan tem problemas para lidar, oscilando à beira de ser ultrapassado por seus demônios do passado. Que segredos que ele porto que poderia impedi-lo de ceder? O que o impede de cura e seguir em frente? E Dalila, onde ela se encaixa em tudo isso turbulência? Eles podem aceitar o amor e lidar com todas as provações que vêm a caminho quando os segredos são expostos? Ou eles vão cair através das rachaduras de seu passado e ser consumido por todos que assombra-los
Carol Santana 28/12/2016minha estante
undefined

Denise 06/11/2014

história fascinante!
não tem muito pra falar sobre a história,os dois são totalmente quebrados emocionalmente, guardam segredos, a paixão de Nathan e Lila é grande, por mais que ele tente empurrar ela pra longe, mais forte fica o desejo de estar juntos.
o livro é super hot, os dois são boca suja, só que a autora colocou de uma forma aceitável, na hora certa.

"Você é a minha vadia, minha deusa sexual, e a minha linda menina. Isso é tudo o que você precisa saber"

Fran 05/04/2021

Bem hot
Eu gosto de livros hot, mas em alguns tenho problemas com os protagonistas (que normalmente a mocinha é uma submissa e o mocinho é traumatizado e tals).
Aqui não foi diferente, segue esse mesmo clichê, mas não me prendeu o mistério por trás do Nathan (personagem principal) e não gostei de como foi introduzido o passado da Delilah. Enfim, só gostei das cenas quentes mesmo, que são muito boas. Mas o livro não me convenceu a continuar a série.

Caro 11/10/2013

Intenso, lindo e hot...

Amei... recomendo!
Lu 27/01/2014minha estante
este livro tem continuação?

Caro 27/01/2014minha estante
Tem sim Luciane. Tem a parte dele, que é bem pequena e depois é o Infraction!