The One

The One Kiera Cass

Resenhas - The One

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cuca 07/01/2022

Achei um pouco dececionante o final. Também porque foi muito rápido.
Mas no geral gostei do livro.

tha 11/12/2021

perfeito na primeira vez que eu li e perfeito agora, eu não lembrava o quanto eu amava o maxon e a américa e toda essa história, amo muitoo

Laura.Suzuki 07/12/2021

Esse é o melhor livro da trilogia de longe. Eu amo esse livro ele daria um ?close? muito bom para a série.

Ely 04/08/2021

Sinceramente
Eu amo esse livro, mas ao mesmo tempo ele tem tantos erros e coisinhas chatas que eu chego a odiar. Ele tinha tudo para ser um livro bom. Só que a autora pareceu se importar mais com um romance de novela mexicana ao invés de desenvolver uma boa trama.

Ely 02/08/2021minha estante
Eu li a herdeira e a coroa. A Eadlyn é muito chata no começo. Amei passar raiva com ela. Olha moça, recomendo. Pois no final vale muito a pena

Bia 16/06/2021

Resenha The One.
Autor: Kiera Cass
Editora: Harper Teen
Preço que paguei: -
Leitura nº: 37
Nº de páginas: 323
Personagens favoritos: Maxon, Celeste, Marlee, as maids e às vezes a América
Resenha: Meu deus eu tinha me esquecido de como a América era bURRA. Uma anta, completamente indecisa. A historia sobre os rebeldes ainda continua confusa, a revelaçao do pai da ames e da Kriss é tão ????????????? mas o romance eh fofinho e eu tenho apego emocional
Citação favorita: "You're so pretty when you're a mess"
"Great intentions but awful ideas"
"I'm going to love you more than any man has ever loved a woman, more than you never dreamed you could be loved. I promise you that"
"You are not the world, but you are everything that makes the world good"
"Break my heart. Break it a thousand times if you like. It was only ever yours to break anyway"
Estrelas: 4

Luizacastrods 07/06/2021

Achei um ótimo fechamento da trilogia. Queria que a parte política tivesse sido mais explicada e desenvolvida, mas entendo o público alvo do livro.
E vamos de shippar eternamente América e Maxon

Marina.Lima 18/05/2021

A escolha
Primeiramente gostaria de dizer que não dava nada pra essa trilogia, por ser muito juvenil e tudo mais, paguei a boca pois adorei os livros kkkkk

A escolha foi o que eu li mais rápido, não consegui parar até chegar ao final, a partir do segundo livro fica muito previsível quem vai ficar com quem, mas ainda sim é muito legal ver o desenrolar de tudo.

Me emocionei em algumas partes desse livro, muitos acontecimentos inesperados, me surpreendi muito!! E mesmo eu sendo #Team***** amei o final kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5