Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

crislane.cavalcante 30/12/2021

Depois de alguns anos da primeira leitura resolvi reler e sem dúvidas continua tendo o seu charme e continua sendo o meu preferido dessa série. Livro leve, cheio de clichê (adoro) para passar umas boas horinhas para se entreter.

Alessa 07/11/2021

Um primeiro amor...
Mais um livro da Bella André lido com sucesso.
Só tenho olhos para você é um romance clichê, daquele que amamos. Onde há uma mulher decidida e um homem com um passado conturbado, mas que juntos encontram o amor.
Recomendo esse livro para quem gosta de romances e de livros de conquistas.

uglysadrot 28/10/2021

gostei de ler pq estava com uma ressaca de anos, aí depois desse comecei a ler mais e agora estou obcecada

no meio do livro comecei a me sentir impura pq nunca tinha lido hot assim, mas no fim foi uma experiência legal, talvez eu leia de novo

Onil 12/09/2021

Mais hot do que love
Peguei indicação no tiktok pelo plot de gravidez, não esperava que os bebês seriam um mísero detalhe.

Nesse livro conhecemos mais os peito da Sophie do que qualquer outra coisa.

Existiram 2 coisas boas nesse livro: o início, que eu não sabia o que estava por vir. O final, quando finalmente estava acabando.

Foi raso, só focou nas cenas hot, não teve nada de química ou envolvimento.

Chegou uma hora que a cada capítulo 96% dele era hot, então eu so lia 2 frases e passava. (E foi assim que eu acabei o livro em 30 minutos).
bttardis 09/01/2022minha estante
manoKSKKAKAKAKAKAKSK vou até te seguir

Onil 11/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Patricia Moreno 28/07/2021

Amigos de infância
Segredos quase estragam essa paixão antiga, ele amigo dos irmão sullivan se nega estar apaixonado pela irmã mais nova dos amigos.

Paty 26/07/2021

Um romance antigo
Um romance entre uma irmã Sullivan é um amigo de infância da família. Segredos atrapalham esse romance mas não estragam a magia entre eles

Isah Bridgerton 17/07/2021

Um dos piores que já li
Eu sou uma pessoa que não gosta de Hot, então já era de se esperar que não iria gostar do livro, mas diferente de Bridgerton a qual eu me apaixonei pela história da família (os livros tbm tem hots) me decepcionei muito com a história dos Sullivan.
Eu li apenas o primeiro livro, e não tenho nenhum interesse de comprar o resto da série, esperava desenvolvimento de personagens, uma história realmente boa de se contar, e por mais que soube-se que a história iria ser bem picante não imaginava que seria tanto.
A cada 5 páginas é um hot, queria ver mais do romance dos 2 e no lugar recebi uma obsessão por sexo, eles não conseguem ficar um dia sem fazer esse tipo de coisa, e pra eles é a coisa mais difícil do mundo ficarem sem se tocar ao menos por um dia.
Não consigo imaginar como um livro desse vai pra frente, na qual não tem praticamente história nenhuma e o livro todo é sobre hot e sobre como eles não conseguem ficar perto um do outro sem fazer sexo.
Queria um romance que tivesse história e que principalmente tivesse o desenvolvimento dos personagens sobre seus medos, inseguranças (cujo o qual foi muito mal desenvolvido)e no lugar recebi uma história que se baseia em hot.

Ainda bem que não comprei a série todas pois só iria jogar dinheiro fora.

Karin ACS 15/06/2021

Valeu a pena
a série os Sullivans da Bella Andre é uma delicia de ler. Os personagens envolventes e todos bem sucedidos. Para um romance é excelente.

May | @vidadaleitora 13/06/2021

Fazia muito tempo que nn lia um hot, e no começo nn me emocionei mto. Mas eu me peguei mais interessada no romance do q nas cenas picantes q estao do começo ao fim, q eh o q me faz cansar de hot kkk Mas gostei do romance e boa sorte ao casal

Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

raykarol 07/05/2021

Um dos melhores da série
Eu achei que não ia gostar muito desse livro, mas eu amei ele. Consegui me identificar bastante com a Sophie, e adorei o Jake com ela.

Isa ð¦ 31/03/2021

Fui trolada pela capa kkkk, mas o enredo é muito bom. Além de apresentar detalhes meio "hot", abordar questões sociais, julgar pela aparência etc. Vale muito a pena dar uma chance.

Pedro.Morais 09/02/2021

Sophie colocou o que leu em prática.
Se for cair, caia nos braços daquele que ama. Se for roubar, roube-se das más companhias. E, se for beber, beba nos momentos mais importantes da vida."

Sophie sempre nutriu um amor platônico por Jake desde a infância quando ele se tornou amigo dos irmãos dela, porém mesmo depois de se tornar uma jovem atraente ele nunca notou e nem percebeu os desejos que Sophie nutria por ele.
Cansada de ser a "boazinha" da família Sullivan e sendo uma excelente bibliotecária, Sophie vai aplicar tudo o que leu ao longo dos anos em um plano de sedução onde planeja colocar Jake rendido aos seus pés e explorar cada parte do seu corpo e do coração intocado dele.
No dia do casamento de Chase e Chloe ela vai passar por uma transformação e vai impressionar todos, pois ela jamais foi vaidosa e nunca usou nada tão sensual, isso vai despertar os olhares de vários homens que estão na festa e pro desespero de Jake que vai ficar louco de ciúmes.
Jake teve uma infância complicada e sem o apoio do pai Jake aprendeu desde cedo que não era merecedor do amor de ninguém e que jamais se casaria. Porém quando ele chega no hotel Sophie bate na porta e quando ele abre Sophie entra e diz que quer fazer amor com ele.
Jake não teve tempo de falar enquanto Sophie abriu o vestido rosa e ficou parada diante dele completamente nua.
Será possível cobiçar algo que você sempre desejou sem poder tocar?
Bella Andre apresentou neste quarto livro uma evolução impressionante na escrita com diálogos e ações que vão falar diretamente em seu coração. A premissa de uma noite que vai resultar em grandes surpresas e um desfecho que faz você ter a vontade de recomeçar novamente a leitura.