Como Ter um Casamento mais Divertido

Como Ter um Casamento mais Divertido Kathi Lipp

Resenhas - Como Ter um Casamento mais Divertido

Giane 14/06/2021

Teste seu casamento!
Muitos casamentos, incluindo o de cristãos, estão à beira de um colapso. O número de divórcios ou de casais pensando nisso aumentam exponencialmente a cada dia. Conflitos conjugais, problemas na área sexual, a rotina de trabalho diária e em meio a tudo isso como tornar um casamento divertido?

Kathi Lipp propõe para as pessoas passarem a ver o casamento como um projeto, onde marido e mulher se empenham para cumprir os requisitos e obter um resultado satisfatório. A autora dedica as páginas de seu livro para o Projeto Casamento, onde por 3 semanas os casais devem fazer algumas atividades e relatar os resultados delas no final.

É um livro enriquecedor não apenas para casais que estão com problemas conjugais, mas também para fortalecer a união de casais recém ou há vários anos casados.

Francislaine Costa e Silva 13/08/2019

Foi uma boa experiencia de leitura, é um livro cristão que não é chato, pelo contrario é muito dinâmico, apaixonada, recomendo para as pessoas que ainda não são casadas como eu, mais que já quer se preparar para essa grande fase da vida.