Vida Cristã Fora da Caixa

Vida Cristã Fora da Caixa Marcos Botelho

Resenhas - Vida Cristã Fora da Caixa

Luiz__Guilherme 06/04/2014

Pensar não é pecado
O livro do blogueiro, missionário e pastor Marcos Botelho, “Vida Cristã Fora da Caixa” (Ultimato, 2013, 152 páginas), é mais do que recomendado para esse jovem cristão de hoje – que tende a ser mais politizado, a rejeitar fórmulas enlatadas e a religiosidade baseada em meros protocolos, a ter uma visão crítica de tudo o que se passa ao seu redor e que, principalmente, raciocina dentro dos parâmetros das escrituras sagradas, sem tirar Deus do centro.

Em textos curtos, diretos e “provocativos”, Botelho aborda diversos assuntos (vocação, sexo, política, namoro, arte, igreja, entre outros) que podem ser pontos de partida para pregações ou até mesma para animadas conversas com os amigos na pizzaria depois do culto.

Concordando ou não com alguns posicionamentos do autor, o fato é que o livro acaba sendo um bem-vindo convite à reflexão e, consequentemente, a agir diferente. Até porque sair da “zona de conforto”, ou melhor, da caixa pode não ser fácil, mas abre um vasto horizonte diante de nós. Afinal, como bem diz Botelho, o sal só salga fora do saleiro.

site: http://blocodoluiz.wordpress.com/2014/04/06/pensar-nao-e-pecado/

Raquel.Barros 07/08/2016

Superficial...
Com textos curtos, o livro não trata de nenhum assunto profundamente. É possível que tenha sido proposital, mas achei uma leitura dispensável, chegando a pular vários capítulos (alguns salvam!!) já que achei alguns repetitivos. Talvez seja uma leitura interessante para jovens no início da adolescência.
Eliane 12/08/2016minha estante
leu e-book ou físico?

Raquel.Barros 18/08/2016minha estante
Físico.

Drieli.Lages 04/03/2017

Para cristãos que estão entrando na adolescência.
O livro é muito superficial e com textos curtos.
Em grande parte, os capítulos trazem conceitos que acredito nem serem mais paradigmas.
Talvez o livro sirva para quem está entrando na adolescência e está na fase de diversos questionamentos.