A Taste of Heaven

A Taste of Heaven Alexis Harrington

Resenhas - A Taste of Heaven

Lívia Galvão 12/02/2021

O suor do cavalo do bandido
Uma história traçada no século XIX, 1800 e lá vai bolinha, que não se apegou tanto aos costumes de corte da época. Os protagonistas estão lotados em um rancho na fronteira com o Canadá e estão mais preocupados com viver do que com os costumes da época. O que me agradou muito. Mas a falta de noção de higiene... Libby, querida, três dias de viagem a cavalo, ele cheirando a cavalo com suor e sebo de três dias. Um banho seria muito necessário.
AnAlia.Almeida 20/03/2021minha estante
A taste of heaven né ?! Kkkkkkkkkk

Lívia Galvão 21/03/2021minha estante
Sim... Libby que não tem nojinho

Isadora 06/07/2022

Um bom livrinho para um bom dia
Nada como ter uma mocinha numa situação difícil para trazer ao leitor uma bela e digna história de amor. A nossa querida personagem acaba de enterrar o seu idoso marido, com quem era casada há poucos meses. Magoada, enganada, assustada e apavorada são alguns dos sentimentos que descrevem o seu atual estado de espírito. Por uma oportunidade que se apresenta, ela começa a trabalhar numa fazenda e descobre que o dono do lugar é um homem frio e reservado, que não ficará muito feliz com a presença dela naquele lugar.

Eu achei essa história bem legal, caminhou fluidamente e chegou aonde deveria com louvor.