Succubus Heat

Succubus Heat Richelle Mead

Resenhas - Succubus Heat

Ket 31/07/2010

Richelle possui o dom de construir casais que acabam com a nossa sanidade e nos fazem chorar, entrar em pânico, sofrer junto com eles.
Georgina e Seth me deixam meio abalada da mesma forma que Rose e Dimitri me deixaram em Vampire Academy...
Fica latejando a vontade de que, no fim, tudo dê certo e eles fiquem juntos como desejam e merecem.
Josi 19/09/2010minha estante
Concordo plenamente...
parece q vc sente todas as emoções,que o personagns sentem..
A Richelle Mead faz casais magnificos...

Alice Mattos 25/01/2010

a G. tem que ficar com o Roman :p
aaahhhhhhhh é muito perfeito, e o lance do gato também foi legal, não falo mais pra não estragar quem ainda não leu, mas é perfeito *_*
Domi 29/08/2010minha estante
Oi! Eu tbm prefiro a G com o Roman! O Seth ja tava enchendo mesmo, e eu amava o Roman no primeiro livro :)
Sao poucas as pessoas que preferem a G com ele :)

Claudia323 01/02/2010

Ótimo passatempo
Sempre que começo a ler um livro desta série, demoro a engrenar, sempre acho que no começo é meio chatinho, mas depois a trama me envolve e não consigo parar de ler o livro. É engraçado como um personagem condenado ao inferno como Georgina pode ser tão romantico. A parte "suspense" da trama, é leve e facilmente decifravel; conseguimos descobrir o culpado com certa facilidade. Mas acho que aqui o importante é como se chega no final e não qual é o final. Continuo recomendando a série, é um otimo passa tempo.

Thamy 29/03/2010

Amei..assim como todos da serie..anciozissima pelo proximo *-*

AnnGominho 28/09/2010

Problemas parecem sempre perseguir Georgina Kincaid, a succubus que ama desesperadamente um mortal atualmente inacessível. Porém, dessa vez ela não é exatamente o alvo, isso não significa que ela está fora dessa confusão. Jerome sumiu, consequentemente, vampiros frequentando a praia durante o dia e uma succubus que pode fazer sexo sem retirar parte da alma dos humanos não é exatamente normal, certo? Mesmo tecnicamente todos eles continuando imortais.

O Quarto livro da série, vem exatamente como tanto gostamos de ler: intrigas, confusões, perseguições (da pobre Georgina), leves (ou não) toques de sexo e é claro, os comentários que adoramos do único anjo que anda com o grupo meio do mal.

julia 17/11/2010

o livro ficou perfeito em todos os sentidos. teve doses certas de romance,drama,e com certeza muita ação.eu diria que se eu fosse do tipo que tem o hábito de roer unhas não teria sobrado nenhuma pra contar a historia de tão bom que foi os mistérios.
quanto a georgina e seth acho que o final ficou legal,por enquanto,pois ainda não estou gostando muito de tudo que seth aprontou no outro livro então eu gostei de como a georgina se portou ainda mais com a volta de um certo alguem que embora seja digamos meio louco poderia ser melhor que seth para ela.
adorei tudo no livro pois deixa algumas coisas que georgina terá que lidar num futuro próximo.mas ainda sim não ha do que reclamar.a autora foi perfeita no desfecho dessa história!
ps: agora é aguardar o proximo voluume ser lançado!com certeza vou ler...

Celly 19/05/2011

Estressada - de novo!!!!
Estou muito estressada com as reviravoltas desse namoro. E muito empolgada com os útimos "aparecimentos".
Gosto muito dessa série embora, as atitudes de Seth me decepcionam
muito. Pra mim ele não passa de um idiota que além de não saber o que quer, não consegue enxergar a verdade na sua cara. E o pior é que a Georgina é tão apaixonada que não consegue ver nada disso.

Espero muito que ela consiga seus objetivos, só não gostaria que eles se realizassem com Seth.

Mas quem sabe a esperança é a última que morre rsrsrs

Stefany 03/01/2010

Succubus Heat
Georgina Kincaid foi uma má, má... succubus

... O que deveria ser uma coisa boa. Mas ultimamente, graças ao seu mau humor por causa do seu rompimento com o escritor de best-sellers Seth Mortensen, ela tem sido tão má que o super-demônio de Seattle Jerome decidiu 'terceirizar' Georgina para um rival - e tê-la como sua espiã no processo.

Ser exilada no norte congelado - ok, Vancouver - e deixar Seth nas garras acolhedoras da sua nova namorada é bastante desagradável. Depois Jerome é seqüestrado e todos os imortais sob seu controle misteriosamente perderam seus poderes. Um ponto brilhante: com a sua habilidade de sugar-vidas desaparecida, não há nada para impedir Georgina de descer e se sujar com Seth - nada além de sua namorada. Agora, como a população sobrenatural começa a girar em torno de si mesma, uma Georgina recém mortal deve resgatar seu chefe e descobrir quem estava jogando com eles - ou todo o inferno vai cair...

Thamy 11/02/2010minha estante
nhááá oq mais esperar da serie Succbus vai?eh show de bola...perfeitona..adooro e adooro..e sempre fiko kause em estado de combustão de tanta anciedade qnd akbou um livro..logo esperando o próximo...

Psychobooks 09/05/2010

Richelle foi superfeliz ao tirar o mocinho das mãos da mocinha e jogá-lo diretamente nos braços da amiga bem normalzinha e um pouco acima do peso dela. Aliás, dona Rich é mestra em deixar a gente de queixo caído e se perguntando: “Comoassimmmmm???”
Mas Georgina volta com tudo em Succubus Heat. Engata um romance com Dante, o médium que “foi pra o lado negro da força” e encarna a devassa corruptora de almas por uma boa parte do livro!
Ela é mandada por Jerome para o Canadá para investigar e, se possível, acabar com uma seita diabólica. Nesse meio tempo, entre idas e vindas, Jerome desaparece e todos os demônios sob seu comando perdem seus poderes.
Isso foi um pouco cansativo, por dois motivos: primeiro - tava na cara que era a desculpa perfeita pra ela e pro Seth se “aproveitarem” da situação e finalmente se atracarem; segundo: beeemm cansativas as piadas que Richelle faz sobre o Canadá. Americanos têm essa mania de sempre se acharem melhores em tudo, mas ver assim, preto no branco, foi chato.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Nanawtf 30/01/2011

Awesome.
Cara, o que dizer sobre Succubus Heat? No começo, você cria algumas teorias de como esse livro acabará, mais é completamente diferente do que você esperava! Georgina fica em uma deprê que era apenas consolavel com cigarro, bebida e sexo. Enquanto isso, ela tem um relacionamento estranho com Dante, masi eu admito: eu gostava MUITO do Dante, porque por mais que a alma dele seja soturno, ele tentava ao maximo conquistar o coração de Georgina. Mesmo ja tendo dono. E então, o Jerome a manda investigar sobre um culto ridiculo no Canadá, e ele desaparece. E quando seu arquidemônio despaarece,seus poderes desaparecem e só tem uma coisa que você pode fazer: se divertir. E Georgina o fez. Mais eu não gostei do seu caso com o Seth. Com essa relação anônima, eles machucavam Dante e Maddie, que confia taanto em Georgina que eu até chorava em ver. Mais no meio do livro, tudo vira um redemoinho. Roman volta, o sistema de Seattle esta ameaçado e Georgina tem que achar Jerome imediatamente! Mais no final, ela acha o culpado e Jerome, e tudo fica bem - exceto que o Roman, agora, mora com ela - e seu 2° relacionamento com Seth esta acabada, finalmente. Eu amo o Seth, mais nada daquilo estava certo, e no final desse livro você fica realmente temerosa em ler os outros livros e achar um final sem Georgina e Seth, porque isso é mais do provavel. Só um milagre para eles voltarem a ficar juntos, inteiramente, sem lacunas. Enfim, esse livro é maravilhoso, absolutamente maravilhoso, e eu espero que Succubus Shadow seja tão bom como esse!

beatriz_teles 24/05/2023

Tadinha tudo de ruim acontece com ela.
O livro é muito bom, sério. Mas tudo de ruim acontece com a Georgina, de verdade.
Recomendo. Leiam pois essa saga é incrível e não fica chata!