A Modelo e o Guarda-Costas

A Modelo e o Guarda-Costas Merline Lovelace

Resenhas - A Modelo e o Guarda-Costas

Érika dos Anjos 22/07/2009

Sem grandes emoções
Fazendo parte da saga da família Fortune, A modelo e o guarda-costas peca por deixar muitas coisas em aberto, principalmente no final, quando não se sabe ao certo quem é que perseguia Allie Fortune. No entanto, vale a pena pela delicadeza com que a autora consegue mostrar os traumas que Rafe Stone tem devido a suas diversas cicatrizes, fruto de seu trabalho como agente da polícia.

Rafe é contratado pelo pai de Allie para protegê-la enquanto ela faz um trabalho que será de vital importância para a Cosméticos Fortune. E, bem diferente do que ele imaginava, Allie é uma mulher forte, decidida e acima de tudo uma profissional, já que Rafe passa a conhecer o difícil trabalho de uma modelo que leva a profissão a sério. Ao mesmo tempo, eles percebem que a atração que sentem um pelo outro pode acabar atrapalhando o intento dele, pois pode ficar mais desatento exatamente no momento em que as ameaças a moça estão se intensificando, mesmo eles estando no Novo México.

Porém, quando eles percebem que ficará cada vez mais difícil resistir ao que estão sentindo, se entregam a paixão e Rafe passa a ficar quase 'obcecado' pela mulher que tem que proteger. No entanto, ele tem medo que suas marcas façam com que ela desista dele, como aconteceu com sua ex-mulher, principalmente, porque Allie é um verdadeiro modelo de beleza.

As melhores partes do livro são quando Rafe começa a colocar apelidos nos 'homens' da vida de Allie. Suas tiradas são hilárias quando fala do Zebra, do Charuto, do Viking, entre outros. Rendeu algumas boas risadas!

*************************************************
Confira e comente esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br

Carol Anjs 11/03/2014

Um ótimo clichê!
Bom, Allison é uma modelo mundialmente famosa, e esta prestes a estrelar a campanha que pode salvar o futuro da empresa de cosméticos de sua família, a Cosméticos Fortune. Mas então, Allison começa a receber umas ligações estranhas de um fã, dizendo-lhe obscenidades que a deixam morrendo de medo, mas ela tenta não demonstrar, sempre querendo demonstrar uma imagem de forte. Mas os pais dela acabam convencendo-a a aceitar a proteção de um guarda-costas – Rafe – pelo menos durante a viagem que ela terá que fazer para conseguir tirar as fotos para a campanha.
E é na viagem, que tudo acontece! Allison fica completamente intrigada por aquele homem aparentemente frio, sério e que começa a lhe dar ordens, coisa que ela odeia. Já Rafe, faz de tudo para controlar o desejo imenso que sente toda vez que Allison esta por perto. Mas em uma das primeiras noites deles em Santa Fé, Allison recebe novamente uma chamada de seu admirador secreto, ameaçando-a como sempre faz, e ela, apavorada, chama a Rafe. Bom, o resto vocês vão descobrir caso leiam ahahaha.

site: http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br/2014/02/dl-resenha-modelo-e-o-guarda-costas.html

Morena 18/04/2019

História direta e romance Intenso.
Esse eh o tipo de livro que eu sempre busco: pequeno e clichê. Ele eh um segurança, com cicatrizes emocionais e físicas e ela, uma top model explorada pela família. Mas ambos tem o mesmo problema na vida: as pessoas só os enxergam pelas aparências, não interiormente. Aí surge o romance.

Rayene2 23/02/2023

Série gostosinha de ler e personagens legais eu adoro a avó dessa família . Escrita boa a da autora e cada livro conta uma história independente apesar de existir uma trama central que liga todos os livros .

Thaís 22/02/2024

O final foi decepcionante, não explica o que aconteceu, tem continuação, mas não deveria, não vejo onde mais pode crescer essa história

Mayara905 01/05/2024

Um dos meus romances de banca preferidos!!!! Uma história bem construída, com um belo romance ? só acho uma pena não ter os outros livros da Família Fortune kkk