A Maldição do Titã:  Graphic Novel

A Maldição do Titã: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã: Graphic Novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

darksoul 04/06/2022

"Viva para sempre entre as estrelas."
O final continua sendo emocionante mesmo depois de tanto tempo sem ler. Maldição do Titã sempre será um dos meus favoritos entre todos os livros do Rick. E a graphic novel ficou muito bom, acho que a melhor até agora.

Maria12029 30/06/2023

Triste
Assim como o livro achei essa a HQ mais triste, pelo oque acontece com as caçadoras e tbm com o Nico, mas como falei no histórico de leitura sempre vou achar lindo o percy ter decidido aceitar a profecia pra proteger o Nico

Daniel1179 23/04/2023

A Maldição do Titã
"Viva para sempre entre as estrelas"

Esse é o meu segundo favorito da saga, só perdendo do quarto. O traço tá lindo, mas mantenho as mesmas reclamações...

Carol 29/12/2022

Gostei.
Foi bom relembrar a história do Percy e seus amigos.
Mesmo q seja faltando algumas partes.
Recomendo a leitura. Fácil e rápida.

clichesliterarios 14/10/2020

só os desenhos dos personagens deixam a desejar!
É uma boa A-D-A-P-T-A-Ç-Ã-O. Acho só importante ressaltar que é uma adaptação, então como não é uma cópia exata do livro algumas partes foram mudadas e está tudo bem!
Eu achei que o roteiro foi muito bem adaptado. Óbvio que não dá para colocar todas as cenas mas acho que eles conseguiram focar nas partes mais importantes.
Mas o desenho me incomodou um pouco. Eu ficava confundindo o Percy com a Thalia (nada a ver né!) porque os desenhos eram muito parecidos, então eu tinha que ver o diálogo e lembrar quem falou aquilo para eu me localizar.
Mas foi só esse ponto negativo. De resto, o graphic novel é uma ótima maneira de lembrar a história sem ter que ler os livros tudo de novo.

Leonardo Rasseli 31/07/2023

Já li tanto esse livro que sei a história de trás pra frente mas é sempre uma leitura especial como se fosse a primeira vez.

s0fifis :) 13/06/2022

sei lá...
olha, eu não gostei muito. é legal pra matar a saudade de um dos melhores livros da saga, na minha opinião, mas é só isso msm.

-nao gostei das "artes", sla, não se parecem realmente com os personagens

-cortaram muita coisa da história

-so é realmente bom para os fãs da saga que já leram o livro, pq se vc não leu a HQ é meio confusa

ana.b4 27/02/2024

Peguei esse livro na escola de manhã para ler e terminei agora de tardezinha.
Foi muito bom relembrar este livro principalmente pq é em forma de HQ o q fez melhorar tudo.
Nossa reler esse livro me fez lmb de sentimentos q eu senti quando o li pela primeira vez, muito bom! Só leiam!!!

i4perczbeth 08/06/2022

"viva para sempre entre as estrelas."
gostei bastante dessa graphicc, queria muito que a frase final emocionante da zoe tivesse nessa hq, mas msm assim eu simplesmente amei mto !!

folkjude 20/04/2024

?deixe o mundo te honrar, minha caçadora?
Eu achei esse diferente mas nem tanto, obviamente cortaram algumas partes mas deu para entender normalmente. senti falta de mais coisa na morte da zoë ficou muita rápida e sem os detalhes do livro mas deu para ler normalmente.

Lika 27/04/2022

Nunca imaginei o Nico muito bem
Foi bom vê-lo em desenho

E esse volume muito bom
Gosto da aparição de Rachel

Luana:) 02/07/2022

Foi muito legal fazer a releitura dessa história na forma de graphic novel. A história fica mais dinâmica assim e consegui relembrar bastante coisa.
É nesse livro que o Nico e a Bianca aparecem e eles são dois dos meus personagens favoritos, assim como as caçadoras de Artemis, que também são personagens bem legais.

Maria4494 18/05/2023

Muito nostálgico, nunca me canso de pjo, mas apesar da graphic novel ser incrível, eu ainda prefiro o livro normal

1 | 2 | 3 | 4 | 5