Tenda da Sedução

Tenda da Sedução Sarah Morgan




Resenhas - Tenda da Sedução


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Any 02/08/2020

Tenda da Sedução
Avery Scott é uma profissional de sucesso que há muito tempo colocou a sua empresa acima de qualquer outra coisa. Ela é responsável por organizar casamentos e outros eventos, na realidade, o trabalho lhe ajuda a fugir do seu passado. Malik é o seu grande amor, o príncipe herdeiro de Zubran vai casar e escolheu justamente a empresa de Avery para organizar o evento, mas não contava com o desaparecimento da sua noiva Kalila poucos dias antes da cerimônia. Avery se oferece para acompanhar malik em sua busca pela noiva fujona, a paixão que ambos sentiram no passado ainda está acesa, mas eles vão tentar resistir de todas as formas. As mágoas e os traumas que Avery carrega, não permitem que ela ceda aos seus sentimentos. Ela fará de tudo para que Kalila seja encontrada e o casamento aconteça.
O destino de Malik ganha outro rumo, e Avery entra em pânico, pois, há uma nova oportunidade para eles, no entanto, ela não acredita no amor e não confia em ninguém. Resta a Malik fazer tudo diferente do passado e lutar de todas as formas para que Avery não lhe abandone de novo. Para isso, ele precisa conhecer todo o passado de Avery, curar machucados e conquistar a sua confiança. Será que ela está pronta para confiar o seu coração e a sua vida a outra pessoa?
Uma leitura ideal para nos tirar da ressaca.
comentários(0)comente



Monica Monte 12/04/2013

História boa, mas a primeira foi bem melhor, principalmente por causa da mocinha deste. No livro anterior a Avery aparece e sabemos que ela tem um caso mal resolvido com o Mal e como nesse livro ele está de casamento marcado e pede para ela organizar a festa, logo pensamos: "que canalha". Ledo engano. A Avery é uma mocinha muito complexada com mil traumas e cria vários empecilhos pra ficar com o Mal.

Inclusive é ela que termina o relacionamento, quando descobre que ele quer casar com ela e por causa de um mal entendido, nem dá a ele a chance de explicar o ocorrido. O Mal, coitado, não sabe o que fazer para tentar se acertar com ela. Aliás, faltou um tiquinho de nada para ela ser uma mocinha detestável, mas como em algumas situações ela se mostra divertida, acabamos por aceitar esse jeito dela, mas com ressalvas, pois quando está tudo certo entre os dois, um probleminha de nada é transformado em um problemão sem solução pela Avery, que aliás deveria se consultar com um psiquiatra com urgência para resolver esses traumas dela.

comentários(0)comente



Barbara.Aguiar 28/11/2021

Príncipe e mulher bem sucedida
Avery, mulher bem sucedida, tinha tido um romance com Mal, príncipe de um país de encantos naturais. Eles terminaram e logo depois ele pede que ela seja a organizadora do casamento dele com uma mulher destinada por conveniência mas a mulher fugiu e Mal juntamente com Avery vão em busca da foragida. Na jornada o encanto entre eles aflora.

Livro fofo. Não costumo ler livro com príncipes mas vale a leitura
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR