Capitão Cueca e o Ataque das Privadas Falantes

Capitão Cueca e o Ataque das Privadas Falantes Dav Pilkey

Resenhas - Capitão Cueca e o ataque das privadas falantes

Cacau 27/01/2022

Muito engraçado
Eu e minha filha amamos essa nova aventura de Jorge, Haroldo e Capitão Cueca. Novamente os meninos aprontaram e quase colocaram tudo a perder, mas sempre deixando muitas risadas. Curtimos muito!

maluu 28/06/2021

eu amei????
perfeito dms q odio, eu li com 10 ou 11 anos e na epoca eu amei muito, pretendo reler um dia
ericabooks 06/01/2022minha estante
Capitão cueca marcou minha infância

vitória 06/04/2022

Engraçado que só
O livro é muito bom e engraçado, ótimo pra crianças que apreciam comédia se não me engana li ele 10000 vezes kkkkk é muito bom

AISC 19/01/2022

Bem legal, gostei da forma que eles fizeram existir as privadas e da resolução kk e o autor usa muito o fim de uma frase tipo: "vai dar certo" aí o título do capítulo seguinte é "Não deu certo" isso arranca uma risadinha de lado.

Clarissa172 17/02/2024

Adorei
Muito legal .Adorei o livro, muito divertido.Quero ler toda coleção do capitão cueca e as aventuras .

milla_giancristofaro 15/09/2023

Confesso que gostei mais do primeiro devido o elemento surpresa, já que tudo me pegou completamente desprevenida e dessa vez já conseguia supor o humor que estava por vir. Fez me dar boas gargalhadas e continua genial o ?vire-o-game?, assim como o primeiro. O plot das privadas malignas me pegou muito e a solução dos problemas também. Muito genial a máquina de impressão 3D do Melvin. Ansiosa pra ler os próximos.

Me faz lembrar muito Diário de um banana, o que me deixa nostálgica, já que era o livro que lia quando era criança. Agora mais velha não muda em nada o sentimento de rir das palhaçadas

Sophi 30/01/2023

É legalzinho, bem nessa pegada das histórias com aquele humor bobo de crianças de 10 anos, mas vou dizer que esperava mais, achei muito fácil e história, n sei..... Se for pra recomendar homem cão supera em criatividade.

Dudu 08/06/2009

Oque achei deste livro.
Esse livro é muito legal. O Capitão Cueca salva o mundo contra as privadas.Já li 3 livros do Capitão Cueca mas não estava para adicionar a minha estante.

Cristiane 22/09/2009

Esse livro é muito legal ele fala que os colegas que querem tirar xerox de um gibi que eles fizeram sobre 'privada falante'. E um exercito que devora alunos e professores.

quias 16/06/2009

e o ataque das privadas falantes
É difícil de acreditar, mas as privadas queriam envadir o mundo,mas o capitão cueca as deteu com a ajuda de Jorje e Aroldo...leia-o.

Ana e Vanderlei 27/10/2009

CAPITÃO CUECA
É UM LIVRO MUITO DIVERTIDO QUE VALE APENA LER.
GOSTEI DE LER ESTE LIVRO

Rachel 25/11/2009

Diversão.
Ah! lembro até hoje que eu o li em um dia, indicado por meu primo, que tem toda a coleção. Eu me diverti muito quando o li, pois se trata de uma estória divertida por demais! Adoro como a dupla dinamica age, e adorei o vire-o-game!!!

Yasmin Oliveira 07/08/2010

O ataque das privadas falantes.
KKKKKKKKKK. Concordo com o Jorgiinho, esse é o melhor.

Thaís Andrade 22/04/2012

São idiotas esses livros, porém é rápido pra ler, enfim, lia quando não tinha tempo!

Ana Carolina 22/01/2017

A estória é bem divertidae engraçada.
Bem melhor que a primeira.
Recomendo para passar o tempo ou se distrair.