A Prometida Julia James

Resenhas - A Prometida

Caroline Rejane 08/06/2009

Uma ótima história
Esse foi o primeiro livro que li da Julia James.
Comecei muito bem!
Ótimo livro. A história é bem construída e os diálogos são muito bons. A forma como o mocinho faz para tirar o trauma dela com o próprio corpo é muito linda.

Rachel 10/07/2010

livro muito bom, a mocinha tem um barraco com o avó logo quando descobre, os planos dele, é hilario, um barraco mesmo, q é pouco visto em livros de banca!! O mocinho tem uma lingua, q faz vc suspirar!! que cena de sexo oral é essa q tem? nuss...muito hot!!

Livros da Julie 14/02/2020

O sonho do príncipe encantado rico e charmoso
-----
Para concordar com a venda do seu império industrial ao jovem e rico empresário Nikos Vassilis, o milionário Yiorgos Coustakis propõe uma contrapartida inesperada: que ele se case com sua neta Andrea.

Embora chocado e sem a mínima vontade de deixar para trás a ótima vida de solteiro que leva, Nikos aceita o trato e aguarda ansioso a chegada da herdeira, de quem não sabe nem a aparência, para ter logo em seu nome as ações negociadas.

Mal sabe ele que Andrea não é herdeira de fato das indústrias Coustakis. Yiorgos sempre se recusou a reconhecer a gravidez da namorada inglesa de seu filho e nunca prestou nenhuma ajuda financeira.

Para culminar, o milionário exige a ida de Andrea da Inglaterra para a Grécia, sem informar que a prometeu em casamento. Yiorgos só não esperava a forte reação da jovem, que se recusa a fazer parte desse acordo.

Apesar de totalmente desconhecidos um para o outro e resistentes à farsa criada, o destino acaba mostrando que o imbróglio pode ter um final surpreendente.

A Prometida foi o livro que escolhi para ler no mês de fevereiro, seguindo a proposta do #DesafioLitTematico, promovido pela @pitacosliterarios e pela @chrisakie (um romance hot), e do #desafio12livrospara2020, promovido pelo @caferesiliente (um dos livros não lidos mais antigos de minha estante). Confesso que estava reticente com a escolha, mas ao mesmo tempo saudosista, pois fazia muito tempo que não lia esse estilo de livro.

Não me arrependi nem um pouco, o livro prende bastante, li tudo em um único dia! A leitura é fluida e sem meandros e tem um mistério envolvente e, diga-se de passagem, muito original sobre a famosa herdeira, em torno do qual gira o drama da história.

Em suma, é um ótimo romance (eu tinha dúvidas, mas sim, é hot), daqueles que ainda despertam boas ilusões e mantêm vivo o sonho do príncipe encantado rico e charmoso.

site: https://www.instagram.com/p/B8eOt80jgkU/

Faby 09/01/2023

A prometida
Já havia lido e só me dei conta disso quase no final do livro ? esse livro é uma das minhas compras mais recente dessa categoria, ainda assim, já tem anos que o comprei. Como todo romance desse gênero, ele não decepciona.

Regy 13/09/2023

Velho ruim mizerávi
As administradoras do grupo do Telegram escolheram esse livro e eu comecei ele com receio. O começo foi chato. O Nikkos era um sujeito insuportável. Muito metido a besta. O tipinho de ser humano nem um pouco atraente, mesmo que fosse um grego lindo de morrer. A bixinha da Andréa era uma pobre coitada bem ao estilo mocinha mexicana, não bastava ser pobre, tinha que ter um vilão atormentando a sua vida. ?
O meio da história ficou menos ruim, a mocinha resolveu enfrentar o vilão e fazer suas próprias regras, mas o Nikkos foi uma pedra no sapato até o momento em que ele se deu conta que estava apaixonado.
O final foi fofo. A declaração romântica do grego foi linda. Mas ainda não me convenceu a tornar-me sua fã.
Não lembro se já tinha lido alguma coisa dessa autora, mas foi uma leitura fluida. Ela conseguiu fazer com que mesmo eu não gostando da história, continuei lendo. ?
Ahh amei o final do vilão. Embora merecesse muito tempo de sofrimento, um mês foi pouco ??

L 26/11/2009

A Prometida - Julia James
Eu a-do-ro um dramalhão! rs

Recomendo!

Nana 02/06/2010

gostei

Janise Martins 17/02/2017

A Prometida
Esse livro é ridículo. Gente eu amo novela mexicana, aquelas baboseiras todas, sério, nem tenho vergonha de confessar. Agora esse livro aqui consegue ser pior, sem contar com a escrita massante e demorada. A sinopse é mais emocionante e não decepciona. Só vou falar isso.
E foi essa coisa aí!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/02/a-prometida.html

Lorena 30/11/2017

Príncipe grego
O Nikos é o cara perfeito! Apaixonadíssima por ele.
No começo ele parece um pouco rude, mas logo vemos que ele tem um coração de ouro.
A reação dele quando descobre o problema da Andrea é a coisa mais linda do mundo, me fez chorar. Um homem desses... aaaahhh
A Andrea é uma sofredora, Deus me livre, mas no final ela é recompensada. Casal lindo.

Carla 26/04/2018

A Prometida
Um romance água com açúcar com bastante drama. Rsrs
Mas no geral eu gostei bastante, os diálogos bem desenvolvidos me prenderam a atenção, o trauma da mocinha e a maneira como o Nikos lidou com isso foi lindo! Quero um Nikos pra mim??

Beta Oliveira 30/04/2019

O relacionamento entre Andrea e Nikos começa de uma forma muito torta e se desenvolve em bases nada sólidas, onde ela desconfia dos motivos dele e ele não entende as razões e reações dela.
Com os traumas, preconceitos e planos próprios de cada um, somados à interferência do avô-monstro, muito pode acontecer e não faltam reviravoltas na trama, a partir do momento que os segredos são revelados. Será quando os personagens vão revelar do que são feitos de verdade e o amor poderá fazer a diferença.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/04/cap-1486-turbinado-prometida-julia-james.html

Andréa Marcela 01/09/2023

Romance água com açúcar, envolvendo um tema interessante e que poderia ter sido melhor trabalhado, mas que se optou por tornar tudo muito simplista

mariii 18/02/2024

Leitura rápida e boa
Acredito que a série de livros Jessica foi um percurso para outras histórias de romance, a história não se aprofunda muito em todos os personagens, apenas na protagonista, mas é bem escrito e consegue passar uma história completa em poucas páginas.