Lápis encantado

Lápis encantado Leo Cunha

Resenhas - Lápis encantado

Eshinha 05/12/2023

É um péssimo livro, completamente sem graça, extremamente chato, não recomendo, tenho esse livro desde pequena e desde quando eu era criança dizia que tinha sido dinheiro botado no lixo, odeio que a escola obrigasse os alunos a comprar esse tipo de livro

Leituras e Reflexões 30/05/2021

Poemas & Eu ? uma relação azedada por algum motivo que eu desconheço rsrs...
Mas... esse livro da Dellys (8 anos) até que foi bonzinho de ler! Li pra ela ante de dormir... ela amou!
Estou vendo que ela não vai ter o mesmo azedume que eu em relação aos poemas.
Glória a Deusssss ???
Recomendo esse livro para crianças de 5 a 10 anos. Creio que incentiva a apreciarem poemas. Neste livro tem vários! E o mais interessante pra elas: quase todos falam sobre bichos e cores! E as ilustrações são bem interessantes e chamativas.
Muito bom!

Lulis 27/05/2021

O livro trás vários poemas, que não tem tão a ver com o título do livro, os poemas dão mais interessantes sozinhos pra se trabalhar em sala de aula, do que como um livro.

José Lucas 29/10/2023

Lápis encantado
Um livro que e muito bom altor:Leo cunha
Que esse livro fala sobre muitos desenhos e também fala sobre as cores e a sobra e a onda escura ja que nos estamos falando sobre a sobra então foutou a coruja que tabém e um animal noturno ele tabém fas parte da sombra.
Meu Nome e José Lucas e este e o final da minha resenha.

xlarasp 01/12/2022

achava chato e sem nenhuma graça.
é uma leitura infantil e não lembro muito,só lembro que não gostava na época

Mika_SC 24/06/2023

É um livro composto de vinte poemas sobre cores elaborados com linguagem leve, bem-humorada e atraente para leitores iniciantes. O autor explora o tema procurando retratar sensações, imagens, sons e sentimentos que as cores provocam nas pessoas.