A batalha de toda adolescente

A batalha de toda adolescente Shannon Ethridge
Stephen Arterburn

Resenhas - A batalha de toda adolescente

Paloma Marques 22/02/2014minha estante
Falou tudo!
Eu comecei a ler... quando uma parte dizia que era bom evitar abraçar os meninos, e tals. Já parei por aí.A questão é se auto respeitar,primeiramente.

Chrislaine 22/07/2009

Muito boom :D

Duda 16/05/2023

Trauma
Só tenho uma coisa a dizer
Ele é um pouco traumatizante
Principalmente se vc for cristã
Pq vc vai ficar achando que tudo é pecado
E tô com trauma
Se tiver relacionamento ,vão brigar muito ok
Eu acabei de ver que marquei o masculino do livro ,mas agora tive que colocar aqui kaakka

Francislaine Costa e Silva 29/11/2018

Excelente para orientar jovens a fazer a escolha certa na hora de namorar, é um guia maravilhoso para quem almeja um namoro santo... Excelente! indico.

Laritza 18/09/2022

Tinha tudo pra ser melhor...
Lí este título por ser a leitura indicada para o estudo de uma discussão em grupo para jovens sobre sexualidade na cosmovisão bíblica. Embora na péssima tradução brasileira o título indique que é para adolescentes, ele é indicado para mulheres jovens e não casadas, claro incluindo, mas não somente, adolescentes também.
O livro é muito prolixo, arrastado e enfadonho. Tem raros insights diferentes e sinceramente não é o livro que eu indicaria pra estudo ou consulta sobre essa temática, os autores eram muito generalistas em alguns pontos, condescendentes em outros que achei preocupante e na maioria dos capítulos, mais do mesmo da maneira mais entediante e prolixa que já vi.
Embora não seja de todo horrível e seja interessante para que as garotas e jovens possam começar seu plano de batalha para uma sexualidade saudável, tem livros muito melhores pra entender de maneira clara e aplicar o que Deus espera de nós enquanto traçamos nossas batalhas mentais, emocionais, físicas e sexuais.

Iazinhað 23/10/2022

Todas as meninas deveriam ler!
Minha irmã me deu este livro, me proporcionou essa oportunidade, e com toda certeza serei grata a ela eternamente. Esse livro é simplesmente uma perfeição, te mostra que não está sozinha. O conteúdo dele é sobre sua vida sexual, onde deve parar, o por que parar naquele momento e também os motivos de Deus não ser de acordo com o sexo antes do casamento. Todo o livro tem base bíblica, indico principalmente a meninas cristãs.