Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade Kim McMillen & Alison McMillen

Resenhas - Quando me amei de verdade

Pumps 31/01/2024

Ótimo livrinho!
Um pequeno livro com um grande conteúdo.A vida pode(e deve) ser mais leve.E,acredito que isso acontece quando passamos a nos amar verdadeiramente.Pois só nos conhecemos quando nos amamos.
Uma bela experiência de vida da autora Kim McMillen.
Recomendo a leitura.

*Lua* 07/08/2021

...
Esse livro é muito bonitinho e sensível e te dá uns bons tapas na cara ele te faz querer se sentir como autora e traz uma paz um breve vislumbre do que é se amar de verdade!!!

a leitura dele é super rápida, ele é feito em pequenas frases por folha... vc lê ele em 20/30 minutos eu super recomendo ele para todo mundo!!

PS: leiam por favor a parte que fala sobre a autora e muito emocionante!!!

Lílian 20/11/2017

Simples e maravilhoso
É um livro simples. Até pode-ele dizer que é um livro de citações que fala sobre amar a si mesmo. Mas sem clichês, sabe. Recomendo sempre que posso e sempre que preciso pensar sobre meu lugar no mundo o releio. É meu livro de cabeceira pra momentos difíceis.

Shirley.Moral 20/11/2020

Kim encontrou a simplicidade em viver sem pressão, sem cobranças, sem se importar com o que realmente não importante. Aprender a auto aceitação e começou a se amar como era. Um livro maravilhoso para se consultar de vez em quando e relembrar que a gente pode viver mais leve.

Evelin154 08/02/2023

Esse livro mudou minha forma de pensar...
É um livro incrível sobre amor próprio, faz você mudar de pensamento sobre o que é egoísmo de verdade, e te mostra como a vida é infinitamente melhor quando nos amamos, esse livro me fez pensar de forma diferente e tenho certeza que pode ajudar outras pessoas inseguras assim como está me ajudando.

etoiletitia 21/08/2023

Lindamente poético
Só quem conviveu com o peso da própria autocrítica e insegurança entende como deve ser libertador começar a se amar. A autora conseguiu colocar em palavras o pensamento de alguém que se libertou das amarras da baixa autoestima e isso me deu mais um empurrão em querer saber como é ter essa experiência.
Claro, ela já era uma mulher madura, e talvez levou anos e anos tentando chegar no nível de sabedoria na época que escreveu esse livro. E um dia eu chego lá.
Saber que ela faleceu meses depois de escrever esse livro faz ele parecer como se ela tivesse chegado no máximo do amor próprio e cumpriu sua tarefa na terra. Muito lindo.
O livro é pequeno, fino, e cada página não tem mais de duas frases. Mínimo porém gigante.

talia 02/03/2023

Quando me amei de verdade
Um livro muito lindo, com frases e reflexões ótimas para ler no comecinho do dia e te inspirar. recomendo que leiam a parte do "sobre a autora". uma história muito bonita.