Lawless

Lawless Emma Wildes

Resenhas - Lawless

Janise Martins 30/04/2019

Lawless
Eu tenho um lado romântico muito forte quanto a livro, por isso, enquanto lia esperava que na verdade o bandido e assassino fosse tudo mentira, mas não era não. O mocinho é bandido e a mocinha é meio sem vergonha! A escrita é muito boa, a história é boa. É bem faroeste, ou seja, tem xerife, bandido, roubo, sequestro, assassinatos e tiros. Ahhh bandido lindo e rápido no gatilho!!
Em um assalto ao trem Laurel, por ser linda, foi levada pelos bandidos, mas um dos bandidos não gostava muito desse negócio de abusar de moças, deu sua parte do roubo aos outros bandidos em troca de exclusividade com a mocinha.
Só esse foi um plano de Cal para tirar Laurel dali e levá-la para sua família. E no período e trajeto de levá-la eles se apaixonaram, claro. Tem umas cenas “calientes” entre bandido e mocinha. Interessante nesse livro e no anterior, é que mágico não é o hímen, mas o pênis! Ulalá!!!
Além da complicação dele ser procurado e ter que esconder, ainda tem o xerife (que é um dos irmãos da Celia, livro anterior) e um dos bandidos que quer desafiar Cal para saber quem é o mais rápido.
Gostei mais desse livro que do anterior. Gostar de bandido é dose né! Pois é, eu e Laurel gostamos dele. Também, é um baita bandidão bom no “gatilho”!!
E foi isso.
Bjoo.