Blue Moon

Blue Moon Alyson Noël

Resenhas - Blue Moon

Mariana113 09/08/2010

Livro enfeitiçado! Quando começamos não conseguimos parar!!
Como prometido, assim que lançou o livro "Blue Moon" da saga "Os Imortais", eu comprei.
Quando li o primeiro livro da série, Para Sempre, fiquei muito interessada e realmente curiosa pra saber o restante da história. Com esse não foi diferente. A cada página lida um novo conflito e mais razões para eu não parar de ler.
Resultado: li o livro em apenas dois dias!
Tenho certeza de todos que lerem irão adorar! Mas é preciso ler o primeiro volume para acompanhar a história! :)

31/05/2010

Blue Moon - Alyson Noël
No Blue Moon a Ever está melhor do que nunca com sua auto-estima, sua vida está mais 'normal', ela está pronta para dar aquele passo adiante com Damen - seu único amor e alma gêmea.

Damen está ensinando-a como usar seus 'dons' de ser imortal, e ela também está tomando aquela bebida vermelha que Damen sempre toma - o suco da imortalidade. Tudo como deveria ser.

Até que chega na escola um tal de Roman, que encanta a todos mas que faz Ever sentir calafrios. Algo nele é estranho. Mas se nem Damen tá desconfiado, por que ela se sente daquela forma? E não é dando em cima dela que Roman consegue sua simpatia.

Mas a escola, de repente, fica completamente mudada. Roman fala que iria acabar com as barreiras invisíveis que os fazem formar aqueles grupinhos isolados. E, de alguma forma ele consegue.

Só que, nesse grupo, até Damen, Haven e Miles entraram. E eles não querem nem lembrar que um dia tiveram algo a ver com Ever. Ela se vê sozinha, todos a xingam e Damen não quer mais ela. Só que desde quando Damen tem aura? E desde quando ele come?

Tem algo muito estranho acontecendo e ela sabe que Roman tem tudo a ver com aquilo. Só não tem como provar. Então ela vai para Summerland (Terra do sol - não sei como traduziram) com Ava, a médium que a tia contratou para a festa de Haloween no livro 1 e convenceu sua irmã, Riley, a passar pro outro lado. Juntas elas conseguem ir à Summerland para buscar respostas.

Mas qual decisão Ever vai tomar quando ela tem a chance de trazer sua família de volta? Quando ela descobre que pode mudar o passado? E as consequências... valem a pena?

E como diabos ela vai lidar com Roman?

Jules 25/12/2009

Eu estava ansiosa pra ler esse livro, mas quando li, não foi o que eu esperava.
Quero dizer, o livro só enrolou e enrolou as coisas pra no final, declarar o óbvio. Realmente não gostei disso. Acho que a Noël não devia ter terminado o livro do jeito que ela terminou, mas eu entendo que ela quis deixar o resto da história para o outro livro. Que eu espero que tenha sido tão bom quanto o primeiro.

C , Dalila - @leia.leia.lila 28/01/2010

O 1º eu achei melhor. O Final foi confuso e a autora deixou muuito para o próximo livro.Espero que a continução seja melhor *-*