Blue Moon

Blue Moon Alyson Noël

Resenhas - Blue Moon

Aline 29/12/2009

O livro e ate legal mas ta meio parado!!tem muitoo dialogo e pouca açao!!

Jules 25/12/2009

Eu estava ansiosa pra ler esse livro, mas quando li, não foi o que eu esperava.
Quero dizer, o livro só enrolou e enrolou as coisas pra no final, declarar o óbvio. Realmente não gostei disso. Acho que a Noël não devia ter terminado o livro do jeito que ela terminou, mas eu entendo que ela quis deixar o resto da história para o outro livro. Que eu espero que tenha sido tão bom quanto o primeiro.

Amandha 16/12/2009

4,5
Eu queria dar 4.5, mas não posso, então tive que dar quatro, porque, mesmo entendendo seus motivos, eu não consegui acreditar nas escolhas de Ever. MESMO.
.SPOILER.
Quer dizer, eu sei que ela ama seus pais e tals, mas PERDER Damen? Argh, foi isso que me fez querer tirar meio ponto.
Mas o livro é muito melhor do que o primeiro, a trama é bem melhor e eu fiquei muito mais emocionada e envolvida com a história. Eu até chorei! É muito triste, tudo o que acontece com Damen - logo antes da noite perfeita que eles imaginaram -, a solidão de Ever, toda escola rindo dela, depois a indecisão dela, e ela deixando Damen (tipo, ele sempre perde a Ever, mas dessa ver ele perdeu por causa DELA) e depois quando ela volta eles não podem ficar juntos. Mas ela foi MUITO burra, não é? Confiar naquele Roman, ugh.
Eu não sei porquê, mas eu não gosto muito da Ever, não.
Desculpem-me pela resenha mal feita e entusiasmada, mas é que são três da manhã e eu literalmente acabei de ler.

Dani 24/09/2009

Inesperado!!!
O livro começa simplesmente maravilhoso...
e....
vai ficando angustiante a cada página. Ever e Damen formam um dos meus casais preferidos!!! Porém devo dizer que fiquei com raiva da Ever que tomou péssimas decisões na história.

Mas devido a isso aqui estou eu morrendo para saber como eles resolverão mtos dos mistérios que Blue Moon deixou para serem resolvidos em Shadowland... espero...!!!

O primeiro livro Evermore é fantástico, gostei mto mais do que este segundo, porém a história fica cada vez mais emocionante e nos prende a cada página!!!
Eu diria que Blue Moon merece 4 estrelas e meia...!!!

Fiquei um pouco desapontada com algumas coisinhas, mas ainda assim vale a pena ler esse livro!!!

*-*

Amandha 16/12/2009minha estante
eu COM CERTEZA fiquei desapontada com as escolhas da Ever!!!!

Amandha 16/12/2009minha estante
eu COM CERTEZA fiquei desapontada com as escolhas da Ever!!!!