Midnight Alley

Midnight Alley Rachel Caine

Resenhas - Midnight Alley

Lud 24/01/2010

NO TERCEIRO LIVRO A HISTORIA FICA MAIS EMOCIONANTE!
COMEÇA A SER REVELADO UM POUCO DOS MISTERIOS DO 1 E 2 LIVRO !
HÁ A REVELAÇÃO DE QUE OS VAMPIROS NÃO SÃO IMORTAIS. ELES SOFREM DE UMA DOENÇA. E CLARIE É OBRIGADA POR AMELIE A TENTAR ACHAR A CURA !
Rian Bicalho 11/09/2012minha estante
sua resenha é puro spoiler! absurdo.

Marisjac 12/03/2010

Tá bom!
Essa série é compliocada. Não pela física o os espaços paralelos, que também são citados ai. Mas, pelo amor de Deus!!!!

Ninguém tem segurança ai, paz. Porra é só drama!

To começamdo a ficar arretada!!!

haaaaaaaaaaaa

Agora os pais da Claire chegaram... e ela e o Shane? Como fica?

Meu Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!

To quase desistindo de lê. Muita pressão na minha cabeça!

affsssssMas também é ai que muitas coisas começam a mudar. Passamos a saber quem é quem. E como algumas coisas funcionam!
Falei que to quase desistindo. Mas, eu não posso. Eu amo todo esse drama!!!!!!
\o/\o/
É muita emoção. Esse livro é ação pura. Nunca para. Parece que ninguém dorme. kkkkkkkkkk
Vamos continuarrrrr

julia 25/10/2010

a continuação da serie neste volume três é boa e tem um final com bastante adrenalina mas devo dizer que não me causou aquela sensação de que não posso ficar sem ler o proximo volume.

Mari 15/03/2014

Agora não restam dúvidas: Rachel Caine melhora a cada volume.

Eu sou inteiramente, completamente e loucamente apaixonada pela série "Os Vampiros de Morganville". Em 2011, quando conheci a autora Rachel Caine na Bienal do Rio, eu comprei apenas o primeiro volume da série e me arrependi profundamente (Ok. Parei de colocar intensidade em tudo - mas é realmente verdade. Desculpe, mas agora foi.) porque, além de ter devorado o primeiro livro em dois dias, eu perdi a oportunidade de ter o segundo autografado também. Rachel é uma das autoras mais simpáticas e cativantes que conheci e torço muito para que alguma outra Editora (já que a Editora Underworld não irá mais publicar) resolva trazer todos os livros da série e, quem sabe, outros livros de Rachel também.

Depois de ler "Dança das Garotas Mortas" (segundo livro da série) eu fiquei louca de ansiedade para ler a sequência. Na época eu comprei o e-book e não consegui ler por inteiro. Pulei páginas, não li o livro por completo, porque ler no computador não dá para mim. Essa semana, organizando alguns arquivos no computador, eis que encontro o e-book. Agora, com o kindle, a felicidade não cabia em mim! Passei um dia inteiro lendo o livro e hoje posso comprovar o que me disseram: ele é ainda melhor do que o terceiro!

Neste terceiro volume de "Os Vampiros de Morganville", Claire se vê entre mas mistérios e mais segredos. Amelie agora é sua "protetora" e, além de ter que guardar esse segredo dos amigos durante um bom tempo, ela a força a frequentar aulas com um vampiro velho e que vive totalmente isolado. Para completar, há uma nova descoberta que gera várias dúvidas sobre os vampiros: será que eles são mesmo imortais? O que "os torna" vampiros realmente? E a responsável para desvendar todos os mistérios é ninguém mais, ninguém menos que Claire Danvers.

Uma das coisas que mais gosto nos livros de Rachel é que o foco dela é sempre o suspense, a adrenalina e o mistério. Não é como a maioria das séries vampirescas que focam no romance ou no amor proibido. Ela faz com que o romance não seja o ponto principal, porém quando há uma cena de Claire e Shane, é de tirar o fôlego. Os dois são um dos casais que mais amo no mundo literário!

E já que mencionei um dos meus casais favoritos, está na hora de uma das minhas personagens favoritas: Eve! O seu jeito gótico de autêntico é de encantar qualquer um. Ela continua com sua personalidade forte, mas tentando se acostumar com "o novo eu" do seu namorado, agora vampiro. Michael tenta aproveitar o lado bom de ser vampiro: agora ele pode estar com os amigos durante o dia - coisa que não podia fazer quando era um fantasma. Já Shane, ele ainda não se conformou com a ideia de que seu amigo de tantos anos tenha escondido ser um fantasma por tanto tempo, e agora é um vampiro. Claire continua rumo aos dezessete anos e com seu jeito decidido de sempre. Já falei que ela e Shane são uns lindos juntos?

CONTINUE LENDO A RESENHA EM: resenha-midnight-alley-rachel-caine.html

miny 30/08/2016