Glass Houses

Glass Houses Rachel Caine

Resenhas - Glass Houses

Fabianne 20/12/2010

Só começa a ficar bom no final
Eu gostei do primeiro livro massss, no livro que eu li o vol. 1 tinha 250 páginas e o livro só me cativou na página 156. Mas vou terminar a série. Vou ler o livro 2 agora.

Aimeelivros 12/09/2018

Os Vampiros de Morganville #01 Casa Glass - Rachel Caine
Depois de muito tempo finalmente dei uma oportunidade aos Vampiros de Morganville. Confesso que esperava mais.
Claire Danvers, uma adolescente de 16 anos, ingressa na faculdade de Morganville no Texas. Por ter concluído os estudos mais cedo, seus pais acabam escolhendo a instituição mais próxima de casa. A garota logo percebe que a cidade de Morganville é meio estranha, e que a faculdade não é uma boa opção, pois muitos alunos pedem transferência e o dormitório não abriga as melhores pessoas.
Após um desentendimento com um grupo de garotas no dormitório Claire se muda para a Casa Glass, onde conhece Eve, Shane e Michael. A partir daí, os segredos da cidade e de um morador da Casa começam a ser revelados para a protagonista.

Para um primeiro livro de série achei o livro um pouco fraco. O livro foi lançado na época da moda dos vampiros, mas a autora tentou inserir outros aspectos do sobrenatural na história. Os personagens são interessantes, mas não são os meus favoritos. Ainda sobre os personagens, achei meio forçado a relação romântica entre Claire e Shane, talvez até mesmo desnecessária essa relação.
O livro termina de uma forma que deixa o leitor curioso, eu na verdade não esperava que a história fosse para aquele rumo. Pretendo continuar a série, que é composta por 10 volumes. Quero muito saber se Morganville guarda mais algum segredo.