Glass Houses

Glass Houses Rachel Caine

Resenhas - Glass Houses

Lud 28/01/2010

DIFERENTE
BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.

Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:

1 – Obedeça aos limites de velocidade;
2 – Não (…);
3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;

Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.

Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.

Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.

Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.

E mesmo que quisesse... bem, você não pode.

Desculpe-me sobre isso.

------------

GOSTEI DA HISTORIA , É BEM DIFERENTE DE TODOS QUE JÁ LI.

MAS APESAR DE TUDO ACHO QUE FALTOU UNS DETALHES , TEM PARTES QUE É MENCIONADO ACONTECIMENTOS E ANTES DE VC PENSAR , O CENARIO MUDA COMPLETAMENTE E JA ESTÁ FALANDO SOBRE OUTRA COISA!

MAS VOU LER A CONTINUAÇÃO E VER SE GOSTAREI MAIS...

Thay 21/01/2010

Minha Opinião
É um livro divertido, com sua dose de suspense e romance adolescente, rápido e fácil de se ler. Gostaria que fosse composto de mais detalhes, o que faria aumentar meu interesse pela série.
Não é aquele livro que quando você termina a leitura já dá vontade de pegar o próximo e assim por diante para ler, como foi o caso da saga Vampire Academy, por exemplo. Talvez isso mude nos próximos livros.
Como disse, não gostei muito da forma de como foi escrito. As vezes ficava meio perdida na estória em decorrência de fatos que aconteciam do nada e acabavam mais rápido ainda.
Mas, mesmo assim, é interessante e criativo. E tem um final inesperado.