Virgin River

Virgin River Robyn Carr

Resenhas - Virgin River

Tami 28/07/2020

Mel deixa toda a vida que tinha em Los Angeles para trás e busca um novo começo na pacata cidade de Virgin Rider, lá ela conhece o charmoso e solteiro convicto Jack, o dono do único bar do vilarejo. Jack se interessa por Mel instantaneamente, porém ela vive o luto pelo assassinato do seu marido Mark ao qual era perdidamente apaixonada.. Mel então busca fugir de suas lembranças e dos olhares de pena das pessoas ao seu redor e no vilarejo ela encontra a paz que precisa.
Achei um romance bacana, o personagem Jack é um homem muito amável e maduro, a Mel é inteligente e corajosa, porém algumas passagens me incomodaram como a questão da caça, que não são tão presentes, mesmo assim, particularmente, me incomodou um pouco..

Lorenna.Lima 15/12/2020

Rumo totalmente diferente da série da netflix
Em alguns momentos durante a leitura eu podia jurar que estava lendo uma fanfic. É leve, morosamente envolvente. Ideal para ler em durante períodos um pouco estressantes.

Mel 24/11/2021

Bem mais ?adulto? que a série
É uma série da Netflix e é um livro também, vou falar sobre os dois...
Primeiro eu assisti a série é bem depois eu descobri a existência do livro.
Melinda, ou melhor, Mel é uma enfermeira e passou por um trauma. Esse é um dos tópicos marcantes da série é do livro.
É necessário assistir toda a primeira temporada da série para descobrir o que aconteceu com a Mel e porque a vida dela desmoronou. A cada episódio acontecem flashbacks do passado e com isso vamos entendendo o que aconteceu.
No livro, no primeiro capítulo já esta claro o que aconteceu, sem mistério...
Mel fugiu da cidade onde morava achou que esqueceria do passado e da sua dor, porém na pequena cidade onde vai trabalhar fica em um chalé muito inferior ao que prometeram a ela(esta em frangalhos) e o idoso médico com quem ela vai trabalhar não está feliz com a presença dela.
Jack é um ex fuzileiro militar e dono do bar/cafeteira de virgin river. Ele é uma das pessoas que se mostra afetivo e disposto a acolher a Mel nessa nova jornada. Claro que ele como qualquer outra pessoa também possui problemas pessoas e traumas relacionados a guerras.
Tudo pode mudar, amizades podem ser feitas e quem sabe um romance na vida de Mel...
O livro acabou sendo muito diferente da série e tendo meus pós e contras eu gostei tanto da série como do livro.
?Sobre os personagens:

Mel - Eu achei ela mais independente e até corajosa na série e no livro um tanto sensível. A atriz que colocaram para o papel dela ficou perfeito, mas claro nada igual ao livro, refiro me a aparência.

Mark - não há diálogos dele e a Mel no livro e nele ela não tem nada haver com o que aconteceu... A série deixou um mistério super maior e mais legal. Na série você quer saber o que aconteceu para a Melinda sofrer tanto.

Jack- no livro a personalidade dele é muito igual a da série, mas o ator que colocaram não parece um ex fuzileiro da marinha, ok que se passaram 4 anos, mas mesmo assim o livro narra ele como padrão militar.
Como eu disse o livro e a série são bons, mas a série necessita de continuação, pois o final é muito diferente mesmo.
Já saiu a segunda temporada na Netflix.
??
É você já sabe algo sobre essa história? Tem algum caso específico de série ou filme que não fiel ao livro?

Estou sendo muito critica? Risos... ?

Ass. : Mel Carvalho

Raquel 06/02/2017

Segundas chances
Mel perdeu o marido de forma inesperada. Após alguns meses de luto, ela decide recomeçar a vida em um lugar tranquilo, a pequena Virgin River. Só que o que parecia um sonho, vira um pesadelo. A cabana que lhe deram para ficar está caindo aos pedaços, e o médico com quem vai trabalhar não parece gostar muito da sua contratação.
Decidida a ir embora, um bebê aparece do nada e ela se vê obrigada a ficar e cuidar da criança.
Ficando, ela percebe o quanto essa comunidade pode ser acolhedora. Além disso, sua proximidade com o dono do café, Jack, faz ela querer dar uma segunda chance ao amor.
A história é bem interessante, a união dos moradores e a beleza do lugar, faz com que o leitor queira morar em Virgin River. Vale a pena ler.
Fernanda.Mara 09/01/2020minha estante
Oi Raquel, vc leu em inglês? Saberia me dizer se tem o livro traduzido?

Raquel 10/01/2020minha estante
Oi Fernanda, eu li numa tradução não oficial (se é que que você me entende) Se você quiser posso te enviar os arquivos em pdf, por e-mail :)

Fernanda.Mara 10/01/2020minha estante
Eu gostaria! É fernanda_mv@hotmail.com
Obrigada Raquel

Fernanda.Mara 10/01/2020minha estante
Recebi seu e-mail. Obrigada!

Fraga.ARodrigues 13/01/2020minha estante
Gente, envia para mim também arthuza@gmail.com.
Amei a série, super encantada, o terror e essa longa espera.

Rodrigo 13/01/2020minha estante
Oi poderia me enviar também?

Rodrigo 13/01/2020minha estante
smj.manutencao18@gmail.com

Rafa.Sampaio 14/01/2020minha estante
Ahn q Maravilha se possível me envia tbm
sampaiofrota@gmail.com

Drika 07/09/2020minha estante
olá Raquel! por favor envie o arquivo para adrianaqueiroz_sc@yahoo.com.br obrigada

Mery 13/03/2018

Virgin river
Amei a serie quero o fisico tem em book. Amei esse casal prova que voce porede sim ser feliz
Queren.Benjamin 19/12/2019minha estante
O que faço pra ler online?

Deusani0 11/01/2021

Adorei
Nossa que livro, muito melhor que a série, muito mais açúcar.
Amo Jack e a Mel

Lu Oliveira 16/02/2020

Leitura adorável
Uma linda história! A enfermeira Melinda precisa superar uma grande perda e decide tentar uma.nova vida numa cidade do interior... em Virgin River conhece o fuzileiro Jack e começa a reconstruir a sua vida. Uma romance encantador!"

@lendosonhando 01/09/2020

Otimo para sair da ressaca
Um romance legal com protaginistas madurosne com dilemas reais. Vale a pena