O Lago de Vidro

O Lago de Vidro Maeve Binchy

Resenhas - O Lago de Vidro

Rafael 14/06/2009

Faz muitos anos que li este livro, mas sendo uma obra de Maeve Binchy, não tem como esquecer. Se fosse necessário escolher uma para ser a minha obra favorita, escolheria CIRCLE OF FRIENDS (ou ENTRE O AMOR E A AMIZADE) como ficou no português. Mas este livro é simples e tem uma história séria, porém bonita. Helen é uma personagem encantadora, mas não forte o suficiente para conquistar o leitor até o fim do livro. No geral, gostei

Cris Munaretto 16/08/2009

O lago de vidro
Muito bom...recomendo...é cativante

Becky Cunha 13/11/2009

Eu devo ter lido esse livro uma porção de vezes, e poderia ler outras mais. Meu livro preferido, com certeza.
Eu não entendo bem o que ele tem de especial, mas me apaixonei pelo seu enredo simples e cativante. O Lago de Vidro sem dúvida é um bom livro... Um ótimo livro para mim. Não sei se mais alguém veria o que eu vi nesse livro, ou até mesmo iria gostar como eu gostei. Mas se me perguntarem, eu afirmo que é perfeito.

Monnie 13/11/2010

Um livro meio cansativo, por ser grande, mas é uma ótima história. Faltou um pouco de mistério, mas duvido que quem leia não se sinta amigo da Kit e/ou da Lena :D

Maitê 10/10/2016

Excelente!
Não conhecia a autora antes de ler o livro, só escolhe esse livro por ter visto uma resenha de um outro livro em um blog e algo me fez querer ler ao algo dessa autora. Comecei a ler O Lago de Vidro simplesmente pq foi o primeiro livro que encontrei, não sabia nada sobre ele mas após as primeiras páginas já estava cativada. Esse é um livro lento, que acompanha uma família e seus vizinhos de uma cidade pequena durante anos mas nunca é um livro chato. É um sobre como apesar de muitas vezes nos sentirmos sozinhos nossas decisões egoístas podem afetar a vida de muitos, as vezes drasticamente.