O jornal

O jornal Patricia Auerbach

Resenhas - O jornal

Lisi Olsen 21/03/2021

A presença ausente...
Um jornal. Um pai. Uma criança. A ausência. A curiosidade.
O que teria de tão interessante um jornal que o pai não o larga para dar atenção ao filho? Assim como nossa aventura de o jornal. Uma criança, aparentemente um menino, se vê em um grande mistério. Descobrir o que teria no jornal para fazer com que o seu pai esquecesse da presença dele ali. E a partir dessa curiosidade acompanhamos as tentativas e descobertas da criança com o jornal. Não precisamente do seu conteúdo e sim do objeto jornal, o objeto concreto, a folha de jornal. Uma narrativa visual rica em diferentes leituras que vai fazer a imaginação voar feito um avião, um avião de jornal.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Dé (@livroturista - insta) 14/04/2022

O jornal - Patrícia Auerbach
Um livro simples que traz diversas imagens representando a imaginação de uma criança e embarcando na aventura dele, também nos leva a imaginar.

Srta Costa 03/10/2023

Maravilhoso, a vantagem de ler, viajar, contar e encantar com esse tipo de livro é que você conta da forma que imaginar, ou mesmo a criança conta a sua maneira. Recomendo