Gokinjo Monogatari #1

Gokinjo Monogatari #1 Ai Yazawa

Resenhas - Gokinjo Monogatari #1

raioplutao7 09/01/2024

Fofinho e estiloso
Nem sei direito o que dizer... acho que sou um pouco suspeita demais para falar de qualquer trabalho de ai yazawa, e simplesmente adoro as histórias e o traço dela! a história tem um clima mais levinho e a protagonista é uma fofa (e ela ser apaixonada por moda é uma das melhores coisas da história) além de ter um romance muito bonitinho, eles não conseguem perceber que os sentimentos são mútuos e isso é tão clichê, mas eu gosto tanto mesmo assim.

Haliny0 30/08/2023

Gostosinho
Conheci esse mangá porque estava lendo Paradise Kiss e no final do primeiro volume fiquei sabendo que ele é uma continuação desse, então vim correndo ler essa história...
É um mangá bem antigo, estou lendo pela internet mesmo e os traços são quase transparentes, dói um pouco minha vista.
A história é o famigerado amigos de infância que se amam mas não assumem porém um ponto nisso é que eles tem apenas 16 anos então é compreensível que estejam confusos e que tenham atitudes infantis. Os dois são muito fofos, brigam muito mas acabam cuidando um do outro. Mas tenho a impressão de que ela é quem vai sofrer mais kkkkkk
Nesse primeiro volume foi bem de apresentação dos personagens e a relação deles. Foi bem rápido e gostoso de ler.
Consegui identificar rapidamente os traços da autora e eu amo as expressões que ela desenha nos personagens, é muito engraçado.
Me incomodou ela apelidar ele de macaco, tipo... sem razão nenhuma, sem uma história ou explicação então entendi que é só uma coisa sem sentido que não gostei quando li.
Indo pro segundo volume...

ianalivs 23/04/2024

Mikako chan!
Simples, sutil e singelo, ai yazawa nunca falha nesses aspectos, apesar de ter achado devagar esse primeiro volume, todos foram assim até hoje e tudo bem espero que valha a pena!