Coração Pirata

Coração Pirata Kinley Macgregor

Resenhas - Coração Pirata

Márcia 12/01/2012

Adorável

Nada como a leitura de um “Clássico Histórico” para relaxar. Quem fala mal e joga pedras e paus nesse tipo de livro não seria capaz mesmo de ler apenas por ler, apenas para sair da sua realidade. Esse é o gênero mais simples de livros; talvez o mais fácil de ser escrito e também de ser lido. São histórias que despertam as aspirações românticas dos leitores (principalmente das mulheres) e faz com que vivamos histórias de amor alheias, mas desejadas.

“Coração pirata” não foge à regra. Tem aquele aspecto já manjado de romances de banca: tudo acontece fácil demais; as coisas se encaixam demais; os personagens são perfeitos demais um para o outro. Esses aspectos “preconceituados”, mas que são o limite entre uma leitura prazerosa desse tipo de livro e uma leitura chata e cansativa. “Coração Pirata” passa longe da segunda opção. É envolvente, charmoso e proporciona uma leitura extremamente prazerosa.

Deca363 20/05/2009

Definitivamente a sinopse não faz juz a esse romance!! Então vou escrever a minha...modesta mais honesta!!

Jack é um pirata com fama de malvado, mas com um coração de ouro. Tendo sofrido muito durante a infancia passou a não acreditar muito no amor. Lorelei é uma mulher destemida que adorou a idéia de se arriscar ajudando o noivo a capturar o pirata. Quando tudo da errado e Jack a sequestra, ela nem poderia imaginar que dessa loucura ia nascer uma grande paixão!!!
Gabriel.Silva 20/05/2019minha estante
E envia o livro pdf

di 18/05/2012

lindo
eu realmente amei esse livro, tanto que li e reli ele varias e varias vezes.e recomendo.
di 27/05/2012minha estante
vc simplismente viaja quando ler este livro, pois e um otimo livro bem escrito e bem desenvolvido, os personagens são perfeitos.eu adorei ele. bjs

Diuly.Neske 27/03/2020minha estante
Eu sempre releio nas férias então já perdi a conta de quantas vezes já li esse livro!! Eu amoo essa história!!!!!!

Laynha 17/01/2022minha estante
gente gostaria muito de ler esse livro.
poderia me enviar
meu email;eulaynearaujo@gmail.com
desde ja agradeço muito.

Nandearah 22/07/2014

Você lê a sinopse e imagina uma história. Pensa em como é a tal Lorelei, em como age o tal Jack, em como a história termina e em um enredo que acha possível através da leitura da sinopse. Desculpe informar, mas a probabilidade de que tenha, ao menos, beirado a real narrativa é quase nula. Se bem que, justiça seja feita, a sinopse utilizada para descrever a obra deixa o leitor na mão, pois ela fornece pouquíssimos detalhes à cerca do que pode ser encontrado durante a leitura. Mas, caso tenha visto esse livro em algum lugar e queira saber do que ele realmente trata, eu explico.

A narrativa é iniciada com um baile no qual toda a elite da sociedade de Charleston comparece. Nesse baile, Lorelei foi pedida em casamento pelo tenente Justin, que a conhece desde que era menina. Tudo está lindo, até que a presença de um conde mexe com toda a atmosfera do local. O tal conde, entretanto, era o pirata Jack Rhys disfarçado. Mal chega ao baile, ele depara-se com Lorelei e algo na moça o encanta ao ponto de ele pedir, diante do atual noivo da mulher, que ela o conceda uma dança. Dança que, aliás, não foi bailada até o fim, pois o pirata, digo, o conde Arnaulf Hapsburg, saiu do baile, deixando a moça sozinha no meio da pista de dança.

A emoção quanto à presença de um pirata na história? Ah, ela chegou exatamente no dia seguinte ao baile. Justin havia pedido a sua noiva que o ajudasse em um plano para capturar o Terrível Jack Rhys. Lorelei, sedenta por aventuras como ela só, havia aceitado o convite sem nem pestanejar. E assim foi: Lorelei, Justin e mais alguns companheiros do noivo da moça dirigiram-se para um bar e ficaram a espera do pirata. A mulher estava disfarçada de garçonete, o que resultou em problemas, claro. Bonita e no meio de marmanjos... Óbvio que não daria outra.

Um bêbado agarrou-a e, apesar de ter garantido que prezaria por sua segurança, Justin não ajudou a moça a se safar dos braços que a estavam agarrando. Quem o faz? Jack. Mas o pirata estava sem os trajes de conde, sem os modos de conde e jurava que isso seria o suficiente para que passasse despercebido por entre as pessoas comuns. Mas a Srta. Dupree não é uma pessoa comum e logo o reconheceu, delatando-o ao seu noivo que - como boa pessoa comum que era - duvidou da observação feita por sua noiva. O pirata, ciente que aquela moça era a que havia dançado com ele na noite anterior, teve o seu desejo novamente atiçado e, para provar ao querido Justin que ele era, sim, um pirata - e dos bons - raptou-a para si.

"Nossa, mas o que tem de tão diferente nessa história?". (Além de tudo?) Eu te digo: quebra de esteriótipos. Lorelei não precisa de um homem lhe dizendo o que e como fazer, pensar e agir, ela o faz por si só e faz muito bem. Jack, apesar da visão enraizada de como seja um pirata, é instruído, culto, educado e trata seus tripulantes como se fossem família. Isso foi uma surpresa tão boa na leitura - ao menos pra mim, que amo personagens diferentes do habitual - que eu passei a amar o livro no meio do caminho. Sabe quando você ama algo ao ponto de lhe parecer impossível que não a ame mais, independente do que aconteça? Foi isso o que aconteceu. E ainda bem que depositei minhas expectativas no lugar certo porque em momento algum me decepcionei.

site: http://ternatormenta.blogspot.com.br/

GUIL 18/07/2009

é o amor
é sme duvida um livro de prender o coração. romantico, aventureiro, enfim lindo...

Daianny 03/08/2010

Uma citação que me marcou
" A verdade não agridi... somente a mentira tem esse poder".

Katia 27/01/2018

Lindo!!! Super clichê, pirata extremamente romantizado, mas lindo, lindo, super gostoso de ler. A mocinha é uma figura, super divertida, com uma personalidade vibrante, e o mocinho pirata, lindo, gostoso, tudo de bom!! Muito bom o romance!
Gabriel.Silva 15/05/2019minha estante
Passa pra min o livro

Laynha 27/08/2019minha estante
Como faço pra ler ?

Raymara.Veras 03/01/2021minha estante
poderia me mandar em pdf? por favpr

Paulinha 23/04/2011

Apaixonante!
Uma história linda e cheia de ações. Adorei a forma como a escritora escreveu esse livro, descrevendo os lugares, as pessoas e a trama em si, fazendo você viajar na história e se sentir como os personagens. já li várias vezes e é um dos meus preferidos e, Jack Rhys é tão envolvente... Um sonho de homem! Um pirata que toda mulher gostaria que lhe sequestrasse... rsrsrs

By Paula

Amy 27/10/2016

Yo Ho Ho e Uma Garrafa de Rum!
Jack é um cínico já que nenhum sentimento de sequer ternura lhe foi demonstrado nem quando criança, principalmente quando criança, um cínico travesso como um pirralho roubando doces e atirando pedras nas janelas, um cínico travesso apaixonante porque ainda assim ele é doce, sim, um pirata com a pior reputação sendo sussurrada fora das escotilhas de seu navio, mas que dentro delas que se vê que a verdade é outra. Lori me pareceu inicialmente uma menina arrogante segura de seus encantos, e mesmo que eu ache que algumas de suas decisões foram movidas por capricho e orgulho ela consegue mostrar que tem gana, é determinada para conseguir o que quer e resolvida para enfrentar as conseqüências das suas escolhas, a respeitei muito por isso. Uma grande paixão nasce ali e descobrir como lidar com ela é a única solução que eles têm. Livro engraçado, história envolvente, as perucas como sempre eu tento ignorar solenemente e o ambiente pirata foi bom de acompanhar. Achei que a autora modernizou demais algumas das ações dos personagens, se bem que a história não teria sido tão bem humorada e num ritmo tão bom se as regras rígidas da época fossem seguidas tanto assim, ocupariam páginas com preocupações ou reflexões melancólicas, eu preferi como ela o bom humor e a aventura. Foi uma mistureba boa.

Menina com Livros 28/10/2016minha estante
Louca pra ler!!! ^_^

Amy 28/10/2016minha estante
Ah eu gostei bastante, bem divertido :)

Gabriel.Silva 15/05/2019minha estante
Me envia porfavor

Laynha 17/01/2022minha estante
Quero muito ler . alguém pode me enviar em pdf
eulaynearaujo@gmail.com

sami 02/12/2023

Ai
É muito basiquinho não tem pra onde correr kkk eu sempre quis ler um romance de banca pra ver como é e esse aqui é um bom exemplo:história bem simples, sem grandes reviravoltas e as que tem dá pra adivinhar sei lá, desde o começo do livro. Achei a Lori mais engraçadinha que o Jack, que sejamos sinceros, é o pirata mais sem graça que já tive o desprazer de ler(e eu só peguei esse livro pq tinha um pirata!!).